Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Alves

[Peugeot 307] "Rack batalha naval", Utopia e SD GaN

Recommended Posts

Postado em

Vou usar eles para o kit no meu set e vou inovar no sub com os canare lv-77s + f09, já ouviu falar algo sobre eles?? Tinha visto um tópico que o Beraldo recomendou eles.. Será que vai ficar bom ou melhor deixar os GS6 pro sub??

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado em

Vou usar eles para o kit no meu set e vou inovar no sub com os canare lv-77s + f09, já ouviu falar algo sobre eles?? Tinha visto um tópico que o Beraldo recomendou eles.. Será que vai ficar bom ou melhor deixar os GS6 pro sub??

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Não conheço esse lv-77s, mas já usei o GS6 p/o kit e gostei tb.

Postado em

Não conheço esse lv-77s, mas já usei o GS6 p/o kit e gostei tb.

 

Quando montar eu mando pra você fazer um teste no seu set, pq não tenho idéia de como fazer um comparativo, mas li bem a respeito dele nós fóruns gringos.. Valeu!

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado em

Comprou na Ezaki?

 

Importei Alves, 10m de GS6 + 4 conectores f-09 ficou 130 reais.. Acabei nem cotando aqui no BR, está pegando da onde? Poderia me passar via MP quanto pagou?

 

Abraços

Postado em

Importei Alves, 10m de GS6 + 4 conectores f-09 ficou 130 reais.. Acabei nem cotando aqui no BR, está pegando da onde? Poderia me passar via MP quanto pagou?

 

Abraços

Pô, barato mesmo, hein!

 

Comprei já pronto, mas paguei +/- isso aí.

Postado em

E por quantas andas este projeto????

Desmotivado... :unsure: Depois da gastança, agora tenho que me segurar. Só vou dar continuidade depois que vender minhas tralhas.

Se vender o DRZ e o Morpheus, é até provável montar o set com o MCC. Pelo menos, assim, já monto logo e sei q ñ ficará ruim. o-o-

Por enquanto a única coisa que posso fazer é tratar as portas com as mantas q já comprei, mas quando não estou com preguiça de retirar a q já está instalada, aparece algo... nem q seja algum jogo do Br ( []-[] ).

Postado em

Desmotivado... :unsure: Depois da gastança, agora tenho que me segurar. Só vou dar continuidade depois que vender minhas tralhas.

Se vender o DRZ e o Morpheus, é até provável montar o set com o MCC. Pelo menos, assim, já monto logo e sei q ñ ficará ruim. o-o-

Por enquanto a única coisa que posso fazer é tratar as portas com as mantas q já comprei, mas quando não estou com preguiça de retirar a q já está instalada, aparece algo... nem q seja algum jogo do Br ( []-[] ).

Qual está e qual comprou Alves?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...