Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Alves

[Peugeot 307] "Rack batalha naval", Utopia e SD GaN

Recommended Posts

Postado em

Nw ouvi pxa h800, mas se quiser ser feliz, vai de P99.....

A preferência é o P99. :legal: Ctz de praticidade e bolso na UTI por menos tempo. o-o-[^] O problema será encontrar um.

Postado em

A preferência é o P99. :legal: Ctz de praticidade e bolso na UTI por menos tempo. o-o-[^] O problema será encontrar um.

Se nw se preocupar com FM, acho um pra vc!

E os daqui acompanham o ampi original.....

 

 

Sent from my aifone

Postado em

Se nw se preocupar com FM, acho um pra vc!

E os daqui acompanham o ampi original.....

 

 

Sent from my aifone

FM é o de menos... já o menu em japonês o-o-[^]

Postado em

Menu é o de menos, Alves.

Aprendi a usar o meu com o "manoel" em pt no aifone.....

Muito fácil....

Vou tirar algumas fotos do menu pra vc ver.

 

 

Sent from my aifone

Postado em

Menu é o de menos, Alves.

Aprendi a usar o meu com o "manoel" em pt no aifone.....

Muito fácil....

Vou tirar algumas fotos do menu pra vc ver.

 

 

Sent from my aifone

 

Alves indo fazer um curso de japonês com o Billy em Campinas.. o-o-

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

au.

Postado em

Menu é o de menos, Alves.

Aprendi a usar o meu com o "manoel" em pt no aifone.....

Muito fácil....

Vou tirar algumas fotos do menu pra vc ver.

 

 

Sent from my aifone

Eu vi um vídeo mostrando isso. :legal:

 

Aproveita que terá "frete gratis" até SP somente até (redundância) semana que vem....

 

 

Sent from my aifone

Eita! Tá vindo passar uns tempos no 3º mundo?

Postado em

woohoo1.gif

woohoo1.gif

woohoo1.gif

[-] [-] [-] [-] [-]

 

happy_cuteness_overload_by_silverartistwolf-d4vfxhd.jpg

 

É igual criança adotada: pode ñ ser meu desde novo, mas é meu bebê!

huahuahuahuahuahua!!!!!

:vts :vts :vts

 

 

Agora tenho que providenciar a cinta metálica e o modulador de FM.

Postado em

[-] [-] [-] [-] [-]

 

happy_cuteness_overload_by_silverartistwolf-d4vfxhd.jpg

 

É igual criança adotada: pode ñ ser meu desde novo, mas é meu bebê!

huahuahuahuahuahua!!!!!

:vts :vts :vts

 

 

Agora tenho que providenciar a cinta metálica e o modulador de FM.

 

Com esse agora, vai sossegar um tempo né? rs

Postado em

Parabéns Alves pelos equipamentos.

 

Samsung Galaxy Win.

Vlw, Fabrício! :legal:

 

Com esse agora, vai sossegar um tempo né? rs

Tomara! :vts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...