Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Alves

[Peugeot 307] "Rack batalha naval", Utopia e SD GaN

Recommended Posts

Postado em

Projeto pausado. :(:unsure:

Tou com muito azar mesmo (mais do q o de costume). 1º foi o A2 q comprei e queimou sem motivo algum, depois meu split q foi p/o saco, em seguida, o split novo teve q ser reinstalado pq uma das linhas de refrigeração trincou dentro na parede, recentemente, vendi o meu sub e o cara q comprou veio reclamar de "algo solto dentro do sub". E p/completar, nesse final de semana, um dos vidros do meu box simplesmente explodiu! Agora ñ posso dar um passo sequer no meu set enquanto ñ resolver o problema do sub (descobrir se o cara f0deu ele, se foi problema com os Correios, ou sei lá o q) e o problema do meu box (chamei a vidraçaria, mas ñ faço ideia de quanto gastarei). :huh::banghead

Nóis se fode mais si diverte.

Postado em

Nóis se fode mais si diverte.

Diversão agora só se for desmontar as portas e fazer o tratamento com a manta q comprei, ou fazer as peças p/os tweeters... coisas assim.

Por falar nisso, estou pensando em reposicionar o tw. Percebo q há diferença entre a largura dos mids e a formada pelos tweeters. Estava pensando em deixá-las próximas.

Postado em
Mandei o Morpheus mais novo p/os classificados!

Não adiante ficar com ele se o que preciso é de um amp p/o sub.

Zapco do Alexi..formaria um lindo casal...

Mas vai de digital né?

Enviado de meu C6843 usando Tapatalk

Postado em

Concorrência com o Victor?? :vts

Tem como concorrer com ele ñ! o-o-

Peguei esse Morpheus na troca pelo MCC. Mas o q vai ficar é o antigo, q tem upgrade e tá muito bom. ;) Vou vender esse para poder comprar o amp p/o sub.

Esse negócio de ter que comprar e vender acaba sendo o único jeito de conhecer equipos novos. O povo daqui abandonou a brincadeira, então, tenho q me aventurar nessas compras. Meus falantes estão definidos e o crossover q o Léo preparou ficou show mesmo (mas já terá upgrade :) ), então, o q me resta é descobrir o melhor casamento desses falantes com o(s) amp(s). Hj, os únicos amps que eu gostaria de testar nesse set seriam um Genesis Four Channel e um JL900/5HD. Esses 2 simplificariam bastante o set (um amp p/ele todo). Mas como a grana tá curta, o negócio é ficar quieto, vender o Morpheus p/pegar o amp p/o sub e um dia, quando tiver com uns trocados de bobeira, me aventurar a fazer novos testes. Sei q o JL é mais fácil de vender, mas o Genesis seria um tiro no escuro, então, ñ dá p/brincar de comprar p/ver se casa com meus equipos.

Postado em

Mas vai de digital né?

Melhor nem começar a pensar nessas possibilidades. o-o-[^]

Postado em

O okaharaleo tem o genesis 5ch

estava tocando, TW / FULL / SUB

eu não sou referencia de nda ahsauihsuiauisa, mais os agudos estão bem detalhados e com brilho (do jeito que eu gosto)

a HU é um P99

quando ele tirou o sub do genesis, ele disse que tocou melhor ainda...porem o Vangogh para o sub se saiu bem melhor (acredito que seja por causa do damping alto)

é um excelente amp sim viu...mais não sei te dizer tecnicamente como toca...ahsauishuaisuiasuias

Postado em

O okaharaleo tem o genesis 5ch

estava tocando, TW / FULL / SUB

eu não sou referencia de nda ahsauihsuiauisa, mais os agudos estão bem detalhados e com brilho (do jeito que eu gosto)

a HU é um P99

quando ele tirou o sub do genesis, ele disse que tocou melhor ainda...porem o Vangogh para o sub se saiu bem melhor (acredito que seja por causa do damping alto)

é um excelente amp sim viu...mais não sei te dizer tecnicamente como toca...ahsauishuaisuiasuias

Pois é... mas o 5ch é menos potente do que o 4ch. Por isso q ñ pensei nele.

Postado em

Mas vai de digital né?

Melhor nem começar a pensar nessas possibilidades. o-o-[^]

Xiii, já foi. Em breve tocará ou um par de l6 ou um par de 27v1 [¨]

hand26

Postado em

Deixa esse morpheus aí homi. :pirou:

Mas eu tenho outro, q será usado no set! ;)

Não adianta ficar com ele e deixar de ter um amp p/o sub.

Postado em

Mas eu tenho outro, q será usado no set! ;)

Não adianta ficar com ele e deixar de ter um amp p/o sub.

Tu vai mesmo ficar com um morpheus? Quero ouvir esse amp, então não venda-o até julho. hand26:vts

Postado em

Tu vai mesmo ficar com um morpheus? Quero ouvir esse amp, então não venda-o até julho. hand26:vts

Vou sim. Vou usar para o kit. :legal:

:vts :vts :vts

Até julho é bastante tempo hein?! o-o-

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...