Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

marcelomoti

Participe do Sorteio de um Amplificador SounDigital SD800.4D Evolution

Recommended Posts

Posted (edited)

Participe do Sorteio de um Amplificador SounDigital SD800.4D Evolution

SD_sorteio.jpg

 

A SounDigital, em parceria com o Portal AutoSom.net, oferece o sorteio do recém lançado amplificador SD800.4D Evolution de 800W RMS.

 

Basta ter cadastro no site autoforum.com.br e se inscrever no sorteio.

 

Detalhes do produto:

Versão EVO4 – 4 x 200w RMS em 2 ohms ou 2 x 400w (bridge) em 4 ohms

Versão EVO2 – 4 x 200w RMS em 1 ohm ou 2 x 400w (bridge) em 2 ohms

(O sorteado poderá escolher entre a versão de bridge a 4 ou 2 Ohms)

 

 

Manual: http://autosom.net/noticias/ManualSD800_4evolution.pdf

 

 

REGULAMENTO:

1 - Ter cadastro no autoforum.com.br

http://autoforum.com.br

 

2 - Fazer sua inscrição no sistema de Sorteios

http://autoforum.com.br/sorteios/

 

Atenção: O participante deve residir no Brasil.

 

A promoção encerra dia 15/05/2014 23:59h e o resultado será divulgado dia 16/05/2014.

O ganhador receberá o prêmio em até 30 dias.

 

Leia mais: http://autoforum.com...004d-evolution/

 

A SounDigital é um dos fabricantes que mais se destacaram no mercado de amplificadores automotivos nos últimos anos.

Confira sua linha de produtos: http://www.soundigital.com.br/

Edited by marcelomoti
acerto do link do manual
  • Upvote 1
Posted

Só uma dúvida... Esse SD800.4D Pro Evolution é diferente do SD800.4D?

 

Sim, o amplificador foi todo refeito e melhorado, tinha um tópico de teste dele que foi trancado, acredito que se procurar você acha.

Posted

Sugiro q façam outro sorteio pro resto do pessoal. Esse já é meu! Hahahahhaha

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Posted

Sugiro q façam outro sorteio pro resto do pessoal. Esse já é meu! Hahahahhaha

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Create New...