Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
gavlak_banshee

"SQpl-zinho" básico Gol G6 - Fotos PAG 2! VIDEO pag 3!

Recommended Posts

esta tocando pessoal!

 

ainda nao fiz videos..mas vou providenciar..ainda tenho que preencher a caixa, e regular os amps...

mas ficou muito bom!

 

como falei..meus amigos n acreditaram quando ouviram o som...nem eu acreditei na verdade...

na sexta antes de montar, eu tava com medo na real...mas depois que montei, quebrei a cara..hahaha

 

quando sair o video vcs vao entender o pq da surpresa...

 

a caixa esta sem o preenchimento..ta descendo..mas nao até as profundezas do inferno...nao tenho base em HZ...mas ta tocando bem legal..como nao ouço apenas decaf e aquelas musicas do capeta, é bem provavel que fique assim...

 

queria agradecer ao gariba pelo auxilio e pelo projeto! ficou exatamente como eu queria!

 

 

e proximo passo vai ser o tratamento das portas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei de ver, mas quero ouvir também.

 

Pena que uma câmera normal não capta direito os subgraves pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pena que uma câmera normal não capta direito os subgraves pasmafaute

Pior é câmera de celular. Fica um PROC-PROC-PREC... zuou o meu vídeo com o 21wx. :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Projeto interessante. Poderia me explicar o por que da caixa ser assim? Hoje uso um sub de 8" da NAR.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei de ver, mas quero ouvir também.

 

logo saem os videos!!

 

Pena que uma câmera normal não capta direito os subgraves pasmafaute

bem dessa...

ja tentei fazer um video..mas ficou uma nhaca...cel nao capta o som direito... :( :(

 

Pior é câmera de celular. Fica um PROC-PROC-PREC... zuou o meu vídeo com o 21wx. :unsure:

 

exatamente! kkkkkk

 

 

Projeto interessante. Poderia me explicar o por que da caixa ser assim? Hoje uso um sub de 8" da NAR.

 

escolhi a lt pelo fato de ter visto uma tocando, e o rendimento me surpreendeu bastante...só que com subs maiores o tamanho da caixa aumenta muito..e como acabou dando certo de comprar esses pequenos notaveis, optei por ela...acho que o rendimento deles na LT deve ter ficado melhor do que em dutada ou selada...(bem melhor!)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

LT já é muito minha praia!Uso um tangband de 6,5 no meu carro hoje em uma caixa dutada por questão de espaço, toca por bosta!Tenho uma LT que montei para esse sub tocou muito desce absurdo, mas com 50w no máximo aplicado, a sensação de grave e equivalente as 2 de 10 já acharam que tinha até 2 de 12, mas não tem aquela pressão sonora equivalente ao que toca.

Quase peguei esse JL na ocasião quando ia montar esse set de 6,5 de sub, achei muito caro, tive a oportunidade de ouvir tocando 1 em uma LT também e posso dizer que o tangband desce mais que os JL e o melhor por um preço bem baixo, mas o problema que não tem ora vender no Brasil trouxe de uma viagem que fiz para o exterior.

O seu set com 2 JL deve ter ficado show!Nunca ouvi 2 tocando em um LT.

Hoje eu arriscaria uma imagine I6sw da hybrid audio esta mais barato que o JL.

O que me inspirou em usar as Lt em especifico para sub de 6,5 foi esse cara desse videos.O cara é fioda!

Não sei postar video aqui vamos ver se da certo senão o link esta embaixo.

 

1 sub de 6,5

https://www.youtube.com/watch?v=u8yArcObFZI

 

<iframe width="560" height="315" src="//www.youtube.com/embed/u8yArcObFZI" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

 

2 de 8"

https://www.youtube.com/watch?v=bIBt0WjMn8A&list=TLxj884Ua9DeuuqxNdWdeN4eT5X9YNs0N3

 

<iframe width="560" height="315" src="//www.youtube.com/embed/bIBt0WjMn8A" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

 

2 de 12"

https://www.youtube.com/watch?v=rzVpaKJcix0

 

<iframe width="560" height="315" src="//www.youtube.com/embed/rzVpaKJcix0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei muito interessado nessa caixa, podemos trocar umas informações? Acompanho projeto, esperando ups

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaziada...estou devendo os videos....prometo q no max ate o FDS eu os farei!!!

 

 

Quero ver se acho algum tipo de revestimento pra testar qual resultado consigo...

 

E Gustavobass...eu tava com medo de que não rendesse nada o conjunto....isso na sexta a noite....e no sábado iria montar...ai fui vendo videos e mais videos...e me tranquilizei!!

 

Valeu pessoal!!

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

la vai..um vide tosquinho...

outro ta upando..

 

 

 

 

como foi gravado de cel, nao da pra ter mta base..mas ta ai...

a força da pra notar...

 

logo vem o outro..

Editado por gavlak_banshee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou bom hein, vi seus vídeos no youtube, to querendo fazer um up grade, tirar meu MTX JACKHAMMER DE 400 rms, colocar um P3 ou 1 QUESTO DE 15 POL. e 350 rms, acho que o fosgate desce mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou fortinho hein. Tenta fazer um teste com o preenchimento tb como eu já tinha te sugerido.

 

Aos interessados sobre a caixa, o projeto é praticamente todo feito com matemática, eu fiz aqui uma tabela no excell pra ser mais rápido de fazer o desenho inicial, depois só dou uma conferida se tudo bateu e mando bala na madeira. Esse tipo de caixa tem suas vantagens e desvantagens, mas quase sempre se tem um ótimo resultado.

 

Se alguém tiver interesse em projetos ou mais infos, é só me mandar mp. Essa do Renan foi eu que desenhei tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Celular é fróidis...

 

nem fale..

e a camera q tenho tbm nao ajuda mto...

 

Vidros fechados ?

vidros fechados..mas porta aberta..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou bom hein, vi seus vídeos no youtube, to querendo fazer um up grade, tirar meu MTX JACKHAMMER DE 400 rms, colocar um P3 ou 1 QUESTO DE 15 POL. e 350 rms, acho que o fosgate desce mais.

 

sei nao ehin...eu ja acho o contrario..o questo desceu mais..e aguentou bem mais sem nem cheirar bobina..hehe

eu iria de questo..

 

 

Fico bom hein!

ficou sim...ta do jeito q eu queria mesmo..

vlw!

 

 

Acompanhando, curioso com essas LT's!

 

vlw!!

proxima etapa é testar ela com o revestimento interno...

logo logo vem atualizações..

 

 

Ficou fortinho hein. Tenta fazer um teste com o preenchimento tb como eu já tinha te sugerido.

 

Aos interessados sobre a caixa, o projeto é praticamente todo feito com matemática, eu fiz aqui uma tabela no excell pra ser mais rápido de fazer o desenho inicial, depois só dou uma conferida se tudo bateu e mando bala na madeira. Esse tipo de caixa tem suas vantagens e desvantagens, mas quase sempre se tem um ótimo resultado.

 

Se alguém tiver interesse em projetos ou mais infos, é só me mandar mp. Essa do Renan foi eu que desenhei tb.

 

vlw gariba..

ficou forte mesmo..nao esperava que ia ter esse resultado com subs desse tamanho..

vou correr atras do revestimento pra fazer um teste melhor..

 

quem precisar, eu indico o gariba..ele que fez o projeto da caixa..e como pode ser visto, deu 100% certo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...