Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Alves

Mitsubishi vai tirar de linha o Lancer Evo X

Recommended Posts

213 mil? Acho caro demais.. vale não! =\

Tem muuita coisa melhor nessa faixa!

Pra correr? Qual????

Fazer curva ? Qual ? Kkk

Direto da maça mordida com tapatauki

agora fiquei curioso pela resposta..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Golf e ds3, óbvio!

Esqueci do Jetta tsi!!

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Editado por I2afael

Compartilhar este post

Link para o post

agora fiquei curioso pela resposta..

resposta ?

Compartilhar este post

Link para o post

resposta ?

de qual carro é melhor que o evo x na faixa dos 200k

Compartilhar este post

Link para o post

STI é uma opção interessante já que não se vê tanto subaru por aí em comparação com lancer, que tem as versões normais de monte por aí.

São carros com propostas idênticas.

E tem a boa e velha M135i.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do propósito, mas eu iria tranquilo num Audi A5 coupé Quattro.

audi-a5-coupe-2014-2.jpg

Hj em dia, do alto dos meus 32 anos, acho Evo carro de muleque. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

STI é uma opção interessante já que não se vê tanto subaru por aí em comparação com lancer, que tem as versões normais de monte por aí.

Ainda bem que tu não falou camaro :vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do propósito, mas eu iria tranquilo num Audi A5 coupé Quattro.

Hj em dia, do alto dos meus 32 anos, acho Evo carro de muleque. :vts

claro claro.. mas ai já é outro segmento..

se for comparar com o evo x "na casa" do evo x.. sem duvidas o audi passaria vergonha.. mas nao deixa de ser um baita carro (a partir de 203mil).

entre o evo x e o sti.. eu ficaria com o sti por questão de gosto pessoal.. mas como são equivalentes, acho que vai muito do gosto pessoal..

agora.. a m135i.. acho que muda um pouco por ser tração traseira.. mas que deve ser muito divertido dirigir.. isso deve.. por ser menos comportado que o subaru e o evo..

Compartilhar este post

Link para o post

entre o evo x e o sti.. eu ficaria com o sti por questão de gosto pessoal.. mas como são equivalentes, acho que vai muito do gosto pessoal..

agora.. a m135i.. acho que muda um pouco por ser tração traseira.. mas que deve ser muito divertido dirigir.. isso deve.. por ser menos comportado que o subaru e o evo..

Eu acho que iria no STI por ser manual, mas se fosse uma dessa daria tela azul na minha cabeça:

BMW-1M-Alpine-White-Rendering.jpg?91e1e3

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que iria no STI por ser manual, mas se fosse uma dessa daria tela azul na minha cabeça:

ai vc mata papai.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá pra importar o EVO X com câmbio manual, é só conversar com a importadora. Se tu vai pagar a mais por isso daí eu já não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá pra importar o EVO X com câmbio manual, é só conversar com a importadora. Se tu vai pagar a mais por isso daí eu já não sei.

Tive que entrar no site da mitsubish pra acreditar que não vendem um evo x manual.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive que entrar no site da mitsubish pra acreditar que não vendem um evo x manual.

Não no site, tem que conversar com o importador, eu mesmo já vi lancer evo x em caxias do sul/rs sem ser o completo vendido no site.

Editado por JLAudio333

Compartilhar este post

Link para o post

claro claro.. mas ai já é outro segmento..

se for comparar com o evo x "na casa" do evo x.. sem duvidas o audi passaria vergonha.. mas nao deixa de ser um baita carro (a partir de 203mil).

...e "na casa da Audi", o acabamento do Evo parece Honda Fit :vts

São propósitos diferentes. Só acho que pela grana, como disseram, tem CARRO (no geral) mais interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

O EVO foi feito para não ter requintes, apesar dos excelentes bancos Recaros de Alcântara com Couro.

agora:

Tração integral com diferencial ativo

Bracos da suspensão de Alumínio com amortecedores Bilstein e molas Eibach

Freios Brembo

Abs com auxílio eletrônico individual em cada roda

Rodas BBS forjadas

Controle ativo de aceleração lateral

Sistema RISE (Reinforced Impact Safety Evolution body)

Fora o Motor

E etc...

Só ele tem...

Compartilhar este post

Link para o post

Interior do EVO não é nada ruim não, direção pequena bem esportiva, interior com bastante detalhes interessantes, só aqueles bancos já me satisfazia legal kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Interior do EVO não é nada ruim não, direção pequena bem esportiva, interior com bastante detalhes interessantes, só aqueles bancos já me satisfazia legal kkkk

Não é ruim, mas do lado do A5 já é outra história... O EVO tem acabamento bom para sedan médio, mas como já falaram, não é o propósito dele ter um bom acabamento, existem outras prioridades nele!!

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro mt mais ele do que um A5

Compartilhar este post

Link para o post

O EVO foi feito para não ter requintes, apesar dos excelentes bancos Recaros de Alcântara com Couro.

agora:

Tração integral com diferencial ativo

Bracos da suspensão de Alumínio com amortecedores Bilstein e molas Eibach

Freios Brembo

Abs com auxílio eletrônico individual em cada roda

Rodas BBS forjadas

Controle ativo de aceleração lateral

Sistema RISE (Reinforced Impact Safety Evolution body)

Fora o Motor

E etc...

Só ele tem...

Até aí o Audi tb tem coisas que o Lancer não tem. Diria que o Audi vem com BASTANTE mais funcionalidades que o Lancer, dado o que se priorizou em cada carro, como o FGUERRA bem frisou.

Algumas das coisas que vc cita na lista o Audi tem, algumas de série, outras como opcional... Enfim, nem cabe esta comparação. É querer dizer que Guaraná é melhor que Coca-Cola ou o contrário...

Enfim, dá uma olhada no que eles se diferem principalmente - consumo, autonomia e porta-malas: http://www.guideautoweb.com/en/specifications/compare/9468,11593/

Pro dia-a-dia, ir ao trabalho, fazer compras, sair pra jantar com a patroa (ou pegar mulher), ir a uma festa, pegar uma estrada, ouvir música no carro, etc.... Enfim, pro que REALMENTE importa, EU preferiria estar de A5. É, ademais, um carro muito mais bonito e com performance suficiente pra fazer qualquer um sorrir já de fábrica... Quer mais performance?? Facílimo de conseguir...

Tem o A5 Sportback, pra quem faz questão do 5o passageiro e das 4 portas...

Não ouso dizer que um carro é melhor que outro, pois seria leviano da minha parte. Tem que ser analisado dentro de um prisma prático, ou seja, MELHOR PARA QUE??? Assim, volto a repetir, para mim, para a vida que eu levo e para as minhas necessidades, nem teria o Lancer na minha shortlist de 3 carros finalistas, salvo se o negócio fosse absolutamente imperdível.

Prefiro mt mais ele do que um A5

Questão de preferência pessoal, como disse acima...

Compartilhar este post

Link para o post

Pro dia-a-dia, ir ao trabalho, fazer compras, sair pra jantar com a patroa (ou pegar mulher), ir a uma festa, pegar uma estrada, ouvir música no carro, etc.... Enfim, pro que REALMENTE importa, EU preferiria estar de A5. É, ademais, um carro muito mais bonito e com performance suficiente pra fazer qualquer um sorrir já de fábrica...

Até colocar o carro num track day. Aí tudo muda.

Mas de fato, prioridades. São carros diferentes o bastante pra que cada um atenda certo público.

Compartilhar este post

Link para o post

é de gosto sim, concordo, 2 baita carros, porém tem que ver o que se adapta melhor a sua necessidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um cara qui que tem carros muito mais caros (Range Rover, Maserati, Ferrari) e se arrepende de ter vendido o Evo X, diz ele que era um bom carro para o dia a dia e forte pra ca***** quando se quer pisar. Ele tem 2 Evo que correm no Rally, mas esse era um Evo X normal.

Até entendo, é um carro que parece um Lancer de R$ 80 mil, tem uma suspensão boa para nossas ruas e estradas, qualquer outro dos citados acima vão "aparecer" muito mais na rua e podem não ser tão bons para rodar em situações das mais adversas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um cara qui que tem carros muito mais caros (Range Rover, Maserati, Ferrari) e se arrepende de ter vendido o Evo X, diz ele que era um bom carro para o dia a dia e forte pra ca***** quando se quer pisar. Ele tem 2 Evo que correm no Rally, mas esse era um Evo X normal.

Até entendo, é um carro que parece um Lancer de R$ 80 mil, tem uma suspensão boa para nossas ruas e estradas, qualquer outro dos citados acima vão "aparecer" muito mais na rua e podem não ser tão bons para rodar em situações das mais adversas.

Tem um caso semelhante aqui, tenho um amigo que tinha uma 330, trocou em um Camaro, depois C250, logo EVO X e depois trocou em um outro EVO X Carbon Series. O que mais gostou sem sombra de dúvidas foi o EVO, não oferece o luxo que MB e BMW oferece mas sem dúvidas é o mais divertido...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...