Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Guto-Black belt

[Peugeot] SET HiFi 4 vias ativo...

Recommended Posts

Postado em

A ventoinha faz barulho mesmo, mas com som de moderado pra alto parado ou com o carro em movimento não se ouve ela...

Entaomesmo se vc não desligar ela, da pra viver de boa, eu que sou chato e gosto de ficar ouvindo o som com o carro parado na garagem de casa..uashsuhaasuhsauh

Postado em

Tipo...O amp é projetado aqui e montado fora não?

Não teriam como mudar a ventoinha barulhenta nesse primeiro lote que chegou.

Pode ter certeza que o proximo lote vem com outra ventoinha + silenciosa.

Postado em (editado)

Bastava uma chave liga-desliga na lateral do amp. :vts

Ou apenas um terminal de alimentação.

Editado por Alves
Postado em

Tipo...O amp é projetado aqui e montado fora não?

Não teriam como mudar a ventoinha barulhenta nesse primeiro lote que chegou.

Pode ter certeza que o proximo lote vem com outra ventoinha + silenciosa.

Se é projetado aqui, pior ainda... pois ja da pra saber que o clima aqui varia muito..

Tirasse a ventoinha e aumentasse o dissipador ( e alguns reais no preço final, se for o caso )

Bastava uma chave liga-desliga na lateral do amp. :vts

Ou apenas um terminal de alimentação.

Show de bola :vts :vts :vts

Ou uma cebolinha do motor AP

Dá pra gambetar fácin.

Mais gambeta ? Gzuiz

Postado em (editado)

Dá pra gambetar fácin.

:legal:

Com um deste, basta uma furadeira no lugar certo e tá resolvido.

chave-margirius-cs-390.jpg

Editado por Alves
Postado em

Ao invés de colocar um botão, não era mais fácil colocar uma que não faça tanto barulho?

Gasta-se uma fortuna para colocar um som de qualidade, outra para isolamento acústico, para ficar ouvindo este barrulho contante e chato? Sei não...

Postado em

Ao invés de colocar um botão, não era mais fácil colocar uma que não faça tanto barulho?

Gasta-se uma fortuna para colocar um som de qualidade, outra para isolamento acústico, para ficar ouvindo este barrulho contante e chato? Sei não...

Sei lá!

Postado em (editado)

calma crianças, calma primeiro ouçam meu pau véio e meu radim de pilha... ai vcs decidem se presta ou não... :vts

Mas ñ estamos falando se presta ou não. Estamos falando do eletroventilador do amp e medidas que poderiam torná-lo mais barato, ou melhor (e mais caro), ou seja, críticas construtivas. Na verdade, isso poderia valer p/outros amps.

Edit: Eu gostaria de ouvir esse amp! Pena que aqui ninguém tem. :unsure:

Editado por Alves

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...