Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Guto-Black belt

[Peugeot] SET HiFi 4 vias ativo...

Recommended Posts

Postado em

vixi mudou bastante o setlist kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas tem muita coisa boa ainda, muitos desses ultimos eu não conheço, Motorhead não precisa falar nada só :rever1: :rever1: :rever1: ,

I'm Shipping Up To Boston, já deve ter escutado em uns 20 ou mais filmes, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, muito boa, vou dar a minha contribuição:

Postado em

vixi mudou bastante o setlist kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas tem muita coisa boa ainda, muitos desses ultimos eu não conheço, Motorhead não precisa falar nada só :rever1: :rever1: :rever1: ,

I'm Shipping Up To Boston, já deve ter escutado em uns 20 ou mais filmes, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, muito boa, vou dar a minha contribuição:

Deles eu gosto dos cds arise, e esquizofrenia. Se nao me engano terceiro e segundo deles... Mas arise é o melhor... Hehehe

Postado em

2pac ja ta morto ahushuahsuahushauhs,

NAS é das antigas também como Snoop Dogg, 2pac, aliás eu acho que o 2pac e o snoop dogg fizeram sucesso juntos, na mesma época (e tinha o dr. dre também)

Old school? Tá, se tu disser que não curte essa então...

Postado em

Bom galera fiz o teste do dat x4 exclusive nos meus midbass... Toca muito bem pelo preço, boa dinâmica, zero de ruido de fundo, forte.

Não testei ainda nas altas e nem no sub. Mas meus mids estão tocando de 50hz a 2.5 khz e ta muito bom o som.

Vamos ver qdo eu instalar os MR, e o sub, ai ele vai tocar sub, até 50 hz e mid de 50hz a 500hz...

Abs

Postado em

2pac ja ta morto ahushuahsuahushauhs,

NAS é das antigas também como Snoop Dogg, 2pac, aliás eu acho que o 2pac e o snoop dogg fizeram sucesso juntos, na mesma época (e tinha o dr. dre também)

Old school? Tá, se tu disser que não curte essa então...

Easy E, tirando sarro do DR. dre e Snoop dog. Esse era o verdadeiro Gangsta.

Postado em

Tocando, mas ta com um chiado de fundo, qdo liga o motor... So qdo o som ta baixo é que dá pra ouvir... Roda é que é muito fio e cabo pra um pm tão pequeno e aí é inevitável um em cima do outro... E agora???

Enviado via AutoForum Mobile App

Postado em
Alves no cd o ruido

Enviado via AutoForum Mobile App

Nao deve ser o RCA perto de cabo power?

Outra...Experimenta aterrar o negativo do RCA no chassi do player..

Enviado de meu LT26i usando Tapatalk

Postado em

Me too... Toda vez que vc vai ouvir o carro de alguem, o cidadão me coloca esse inferno

quando um "audófilo" me coloca isso no carro, tenho vontade se socar o FDP.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...