Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guto-Black belt

[Peugeot] SET HiFi 4 vias ativo...

Recommended Posts

Estaladores...

não manjo instalar em ralador de queijo... ;)

me dá ibagens daquele encosto paredão de fuzilamento! :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estaladores... :vts

:vts :vts :vts

Era só rebater o banco. o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Era só rebater o banco. o-o-

pra que rebater o banco se vc pode REBATER A LATA TODA DO CARRO??? [¨] [¨] :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

pra que rebater o banco se vc pode REBATER A LATA TODA DO CARRO??? [¨] [¨] :vts :vts

Tá certo.

Questão de opinião!

Compartilhar este post

Link para o post

Tá certo.

Questão de opinião!

Ok, respeito. :legal:

:vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Do jeito que vai, não termino nunca esse set... tirando os problemas que tive com o player (tentaram roubar, quebraram um das travas que segura a frente, arrancaram o cabo que conecta a interface de ipod de dentro da HU, agora o controle parou de funcionar e sem ele, NADA pode ser regulado, eu disse NADA, nem xover, nem eq, nem TA, nem ganho, nem po*** nenhuma) :banghead :banghead <_<:angry:

Pra ajudar, ainda estou na agência trabalhando a esta hora, não sei que horas saio, e às 9h ds matina tenho que estar aqui de volta, pois tenho reunião logo cedo com cliente... pasmafaute:unsure::(

Compartilhar este post

Link para o post

Aeeeee, cheguei em casa... Bom, boa noite que daqui a pouco estou trampando de novo... Tenho que chegar cedo e sorrindo e feliz. afinal o cliente nao tem nada a ver commeu sono... rsrsrssr

Abs galera, e bons sonhos

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkk faz parte Guto, só uma observação tenta trocar a pilha do controle normalmente da certo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

fo** é vc chegar em casa 4:30 da madruga e tentar fazer a esposa acreditar que vc estava "trabalhando", kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Compartilhar este post

Link para o post

fo** é vc chegar em casa 4:30 da madruga e tentar fazer a esposa acreditar que vc estava "trabalhando", kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

E vem postar no tópico ainda para "passar um pano" :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

hue

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos la:

Sobre o controle já tinha tentado essa tática de guerra de trocar as pilhas e ano deu certo... Buuuaaaaaaaaa

Sobre a noiva, sem problemas, ela estava junto, terminando exatamente o material que precisava entregar hoje ao cliente ( ela é diretora de estúdio de arte e criação da agência) e eu sou do comercial. Então ta em casa, uheuhehueeuh

Hoje vou tentar sair umas 19h e dar uma fuçadinha nos cortes pelos amplis, pelo menos pra chegar hoje no encontro do hifi aqui do fórum com o som maiisssss ou menosssss tocando. Hahahahaa vou tentar usar o ganho dos amplis pra dar uma ajustada no palco tbm, rsrsrs

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa Guto trabalha junto com a mulher :banghead :banghead :banghead :banghead :( :( :( :( !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa Guto trabalha junto com a mulher :banghead :banghead :banghead:( :( :( !!!

pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa Guto trabalha junto com a mulher :banghead :banghead :banghead :banghead :( :( :( :( !!!

De boa man, minha mina é minha melhor amiga, parceira de tudo mesmo. Sem stress que a mulherada geralmente tem, sem aquelas neuras femininas, gosta de futebol ( e entende), video game, lutas, assiste ufc ( e aprendeu comigo os golpes, entao sabe dar palpites) gosta de filme de ação, terror suspense, ficção.

Se tivesse direito a nova escolha, escolheria ela sem pensar duas vezes. Só poderia curtir som automotivo, ai seria mais que perfeita... Hahahahahahaah

Compartilhar este post

Link para o post

De boa man, minha mina é minha melhor amiga, parceira de tudo mesmo. Sem stress que a mulherada geralmente tem, sem aquelas neuras femininas, gosta de futebol ( e entende), video game, lutas, assiste ufc ( e aprendeu comigo os golpes, entao sabe dar palpites) gosta de filme de ação, terror suspense, ficção.

Se tivesse direito a nova escolha, escolheria ela sem pensar duas vezes. Só poderia curtir som automotivo, ai seria mais que perfeita... Hahahahahahaah

po.. ai eh pedir demais ein guto ehaheahe

soh dela n ter o ''stress'' jah eh um grande negocio... ou questao d tempo mesmo :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...