Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarcelloDV

Novo motor 1.6 16V é destaque da linha 2015 de Gol, Voyage e Saveiro

Recommended Posts

Em 30/03/2014 at 18:40, Rapha_4_bass disse:

Eu so não entendo pq a galera do forum sempre fala mal de vw

claro, pagar 55 mil numa eh fora de cogitacao! Prefiro pagar 58 no corolla "antigo"

Tcharam! Respondeste à pergunta!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha galera, eu só compraria carro usado com no máximo 2 meses de uso e 10 mil km, fora daí fica um pouco fo**. Mas claro cada um compra o que quiser.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 30/03/2014 at 18:57, Kleberlpa disse:

Tcharam! Respondeste à pergunta!

Krebi meu doce,

Comparemos os valores das pickupinhas, e, suponhamos q vc tenha de comprar uma... Vc nao pagaria 2~3 mil a mais na saveiro com mto mais coisa q as concorrentes? Injecao direta, controle de tracao, etc, etc, etc?

Dps do golf (q chegou ao BR pica), to vendo a vw mudando um pouco, oferendo mais, por um valor q ja era alto...

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 30/03/2014 at 19:14, Rapha_4_bass disse:

Krebi meu doce,

Comparemos os valores das pickupinhas, e, suponhamos q vc tenha de comprar uma... Vc nao pagaria 2~3 mil a mais na saveiro com mto mais coisa q as concorrentes? Injecao direta, controle de tracao, etc, etc, etc?

Dps do golf (q chegou ao BR pica), to vendo a vw mudando um pouco, oferendo mais, por um valor q ja era alto...

Se for pickup pra sair rebolando na cidade, talvez. (Não, na realidade, eu acho burrice pagar mais caro na saveiro que no próprio gol equivalente). Se for pra botar coisa em cima, iria na que aguenta o pau (Strada), ou faria logo a coisa certa e iria nas versões peladas das pickups grandes à gasolina. A diferença aí recai sobre o custo operacional x capacidade de carga.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 30/03/2014 at 21:06, Kleberlpa disse:

Se for pickup pra sair rebolando na cidade, talvez. (Não, na realidade, eu acho burrice pagar mais caro na saveiro que no próprio gol equivalente). Se for pra botar coisa em cima, iria na que aguenta o pau (Strada), ou faria logo a coisa certa e iria nas versões peladas das pickups grandes à gasolina. A diferença aí recai sobre o custo operacional x capacidade de carga.

Ja viu o custo p manter uma s10, ranger ou hilux a petroleo? Seguro, desvalorizacao e etc?

Por isso q as pickupinhas ainda sobrevivem....

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 30/03/2014 at 21:10, Rapha_4_bass disse:

Ja viu o custo p manter uma s10, ranger ou hilux a petroleo? Seguro, desvalorizacao e etc?

Se for motor flex ainda vai, mas os a diesel pelo amor, faz um cheiro fedorento e inclusive o seguro é mais caro. A Hilux se não me engano desvaloriza pouco comparada às outras.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 30/03/2014 at 21:10, Rapha_4_bass disse:

Por isto a questão do custo operacional. Se você está comprando um carro utilitário pra ser utilitário de fato, pagar 54k é burrice. Pega a marba, você troca 2x gastando o mesmo que a mais cara no mesmo período. E pra andar carregada, mesmo que a Saveiro tenha várias letas a mais que a Strada por 3k a mais, a strada tem suspensão pra andar carregada. Aguenta o tranco.

Ou seja, se o assunto for uma picapinha só pra andar com lona marítima na caçamba, realmente, pegue a mais recheada. Continua não fazendo sentido, mas ao menos te dá o conforto de um hatch e a versatilidade de carregar geladeira dos seus amigos... :vts

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 30/03/2014 at 19:14, Rapha_4_bass disse:

Krebi meu doce,

O golf é só parte da reestruturação da VW no Brasil, tem uma matéria na exame que fala direitinho... ela estava perdendo terreno a bastante tempo... em todos os modelos praticamente.

Agora com os motores novos, mais equipados está começando a entrar nos eixos...

Mas veja como vc mesmo citou, ela já tem o 1.4 TSI a tempos que seria um baita motor pro mercado nacional... preferiu fazer aquela mer** no Gol g5... agora traz motor novo e na revista sai como se bloco de aluminio e comando variável fosse exclusividade entende.... isso que nos deixa putos....

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 30/03/2014 at 22:05, Kleberlpa disse:

Por isto a questão do custo operacional. Se você está comprando um carro utilitário pra ser utilitário de fato, pagar 54k é burrice. Pega a marba, você troca 2x gastando o mesmo que a mais cara no mesmo período. E pra andar carregada, mesmo que a Saveiro tenha várias letas a mais que a Strada por 3k a mais, a strada tem suspensão pra andar carregada. Aguenta o tranco.

Ou seja, se o assunto for uma picapinha só pra andar com lona marítima na caçamba, realmente, pegue a mais recheada. Continua não fazendo sentido, mas ao menos te dá o conforto de um hatch e a versatilidade de carregar geladeira dos seus amigos... :vts

pai de um amigo meu vai pra curitiba com quase 800kg em cima de um strada 1.4 (peixe e gelo).. vai umas 2x por semana..

pergunta se ele quer saveiro de volta..

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 31/03/2014 at 01:04, Gledson Borba disse:

pai de um amigo meu vai pra curitiba com quase 800kg em cima de um strada 1.4 (peixe e gelo).. vai umas 2x por semana..

pergunta se ele quer saveiro de volta..

Saveiro nunca foi feita pra carga. Basta ver que ninguém a leva muito a sério, enquanto Strada e Courier andam no pau o tempo todo sem pedir arrego.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto mto do motor 1.4 TSi, alias, dsd 2008 (acho q eh isso), sao os motores mais tops que ja vi, claro, foi desbancado pelo TwinTurbo da BMW ano passado...

Eu so não entendo pq a galera do forum sempre fala mal de vw... Falaram mal do golf, agora da nova linha de motores (me corrijam se estiver errado), o o unico 1.6 do mercado NACIONAL a vir com injecao direta, a vw ta recheando os carros (ate que enfim) also, a unica pickupinha a dispor de uma porrada de letrinha (heheheheh), sempre gostei da saveiro, e claro, pagar 55 mil numa eh fora de cogitacao! Prefiro pagar 58 no corolla "antigo", Mas pelos 45 mil vale e muito!

Quem falou mal do Golf? Acho que até que não gostava, eu incluso, elogiou os preços praticados.

Ah, o 1.6 não é injeção direta! E só pra constar, todos os testes do Focus tiveram bons resultados de consumo. Não se comparam ao 1.4TSi, mas é melhor que o resto da concorrência, Rapha!

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 31/03/2014 at 01:36, Kleberlpa disse:

Saveiro nunca foi feita pra carga. Basta ver que ninguém a leva muito a sério, enquanto Strada e Courier andam no pau o tempo todo sem pedir arrego.

Saveiro não trabalha, Saveiro desfila.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 31/03/2014 at 23:54, Dom Ruan disse:

igual beesha desempregada.

:vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 01/04/2014 at 00:23, Gledson Borba disse:

igual beesha desempregada.

:vts :vts

Aí é particular seu! [o_]

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 31/03/2014 at 23:54, Dom Ruan disse:

Melhor suporte para lona marítima não existe!

Compartilhar este post

Link para o post

Tem coisa mais bizarra que Strada cabine dupla? E mesmo assim vende.

Saveiro e Montana não são tão robustas pra levar carga, mas vendem bem até pra quem vai usar como veículo de passeio.

Tem mercado pra tudo, se estão fabricando é porque vende. E nada mais sensato que rechear de itens de conveniência e segurança uma picape que é muito usada para o lazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for comprar pickup prefiro uma D20 turbo, o resto eh resto.

Se for comprar carro de ate uns 50k, prefiro pegar usado, Civic ou Corolla por 50k acha uns zerados por ai, existe uma grande diferença de Corolla usado pra Gol usado, quem compra Corolla 0km é patrao ou madame que anda bem macio no carro e cuida bem dele, quem anda em Gol 0km somos nos pobres coitados que quando brigam com a namorada descontam a raiva no carro kkkkkkkkkkkkk

Esta e a real diferença, usado mas bem cuidado e usado mal cuidado.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 01/04/2014 at 18:37, Kbsa disse:

Se for comprar pickup prefiro uma D20 turbo, o resto eh resto.

Se for comprar carro de ate uns 50k, prefiro pegar usado, Civic ou Corolla por 50k acha uns zerados por ai, existe uma grande diferença de Corolla usado pra Gol usado, quem compra Corolla 0km é patrao ou madame que anda bem macio no carro e cuida bem dele, quem anda em Gol 0km somos nos pobres coitados que quando brigam com a namorada descontam a raiva no carro kkkkkkkkkkkkk

Esta e a real diferença, usado mas bem cuidado e usado mal cuidado.

Conheço muito cara que tem grana, compra carro 0km e usa sem dó até se acabar... manutenção é só troca de óleo, ai quando começa a bater tudo e dar problema, vai la e troca por outro 0km.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 31/03/2014 at 16:25, Xan_ disse:

Quem falou mal do Golf? Acho que até que não gostava, eu incluso, elogiou os preços praticados.

Ah, o 1.6 não é injeção direta! E só pra constar, todos os testes do Focus tiveram bons resultados de consumo. Não se comparam ao 1.4TSi, mas é melhor que o resto da concorrência, Rapha!

O consumo q tive no focus aqui nos eua foi desesperador!

Compartilhar este post

Link para o post

A VW confirmou que o Golf MK7 que será produzido aqui, terá este motor na versão de entrada...

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 02/04/2014 at 18:07, rjrmotta disse:

A VW confirmou que o Golf MK7 que será produzido aqui, terá este motor na versão de entrada...

Agora estamos falando da vw! Fdp!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...