Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Hyundai Veloster Turbo de 204 cv em testes no Brasil

Recommended Posts

por outro lado já acontece o contrário com um fox 1.0 de um amigo..

é como o kbsa disse, tem uns que anda, outros são ruins... deve ser o controle de qualidade da vw. [^] [^] [^] [^]

Comédia mesmo pq deveria ser justamente o contrário já que o Fox tem aero pior que o Voyage.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já ouvi falar que o veloster tem 2 pontos fortes, a aerodinâmica e os freios mas no resto é igual à um carro "popular".

Compartilhar este post

Link para o post
Já ouvi falar que o veloster tem 2 pontos fortes, a aerodinâmica e os freios mas no resto é igual à um carro "popular".

Defina "resto", pq acabamento, preço, central multimídia boa, teto solar e panorâmico, bancos do motorista e passageiro da frente bem confortáveis em couro, etc. não são de popular.

Acho q vc ouviu o contrário, a única coisa q ele tem de popular é o motor 1.6 igual ao resto da família mais barata. E digo, esse carro com esse motor turbo se não aumentasse o preço (faixa de 75k) ia valer a pena, ia bater de frente com golf, ds3 e companhia.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

acabamento,central multimídia boa, teto solar e panorâmico, bancos do motorista e passageiro da frente bem confortáveis em couro, etc.

Pegeout 208 já possui isso :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

E 208 é popular? Popular é carro de menos de 35mil na minha opinião... O 208 1.6 ta 54k! E conheço os dois, o 208 mt bem, mas comparando rapido, a central e o teto do veloster são melhores, o banco do 208 mesmo o griffe não é em couro e estão longe de ser confortáveis, são aceitáveis, e acabamento, precisa falar? O 208 é todo plástico duro...

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Considerando a diferença na potência real x anunciada de 10%, podemos afirmar que o Lentoster Turbaum tem 183cv?

Compartilhar este post

Link para o post

Considerando a diferença na potência real x anunciada de 10%, podemos afirmar que o Lentoster Turbaum tem 183cv?

Se seguir a tradição Lentoster vai levar benga do Golf TSI.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive um GOL G3 1.0 16v e dava 160km/h no painel, mas ainda assim não tem como comparar com um 1.6 mesmo que manco

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive um GOL G3 1.0 16v e dava 160km/h no painel, mas ainda assim não tem como comparar com um 1.6 mesmo que manco

Meu classic dava 165km/h de painel e o meu palio 99 1.0 fiasa dava 155km/h

pra passar disso, só em queda livre.

Compartilhar este post

Link para o post

O painel do mille que não tem conta giros, mas se tivesse ia estar marcando 2000 rpm

mais é 2000 rpm na quarta marcha. :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

O painel do mille que não tem conta giros, mas se tivesse ia estar marcando 2000 rpm

mais é 2000 rpm na quarta marcha. :mac1

Então era um DS3 com painel do Mille.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok 1.0 nao rola, mas o que vale e a velocidade media que andamos, o bixo nao passa de 160km/h e meu goleta mantem 140km/h facil, so que tem uma coisa interessante, ja andei em Gol 1.0 manco que da vontade de chorar dirigindo, mas ja andei em 1.0 amaciado que da gosto de ver, que no caso e o meu, bem amaciado e so pra zuar comprei o simbolo 1.6 no ferro vei e botei la na tampa do porta malas, quem ve pensa q eh 1.6 mas eh 1.0 kkkkkkkkk

Na subida admito que perde força, mas nesse trecho da 262 e bem plano com poucas subidas e muitas curvas. Mas nao adianta eu ficar falando aqui pq nao vao acreditar mesmo entao bora trampa pq dinheiro e oq manda!

Muito brega esse negócio de "1.6".

Compartilhar este post

Link para o post

E o mille ta com o medidor de consumo na metade ainda, 180km/h fazendo 15km/L :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Então era um DS3 com painel do Mille.

se fosse DSTres tava a 250km/h...rssssssssssssssssssssss

Compartilhar este post

Link para o post

tepa3u4y.jpg

Quando tinha uno eu já encostei o ponteiro nos 200. Pense numa descida BOA e numa época sem juízo nenhum na cabeça. Mais 1km/h e o bicho se desintegrava.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tinha uno eu já encostei o ponteiro nos 200. Pense numa descida BOA e numa época sem juízo nenhum na cabeça. Mais 1km/h e o bicho se desintegrava.

eh loco..

o máximo que cheguei no meu, se não me engano, foi 150km/h..

como ele é completo, não serve pra correr não.. é pesadão..

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um conhecido meu que sempre fazia 180km/h no uno 90 e poucos dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...