Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Doc_1969

Aquisição de Porsche

Recommended Posts

Não é questão de ganhar tanto e poder comprar tanto, até entendi mais ou menos o que você compreendeu.

Existem bem de luxo que é R$ 500,00, assim como existe bem de luxo que custa R$ 1 milhão. O que determina se é bem de luxo é sua demanda inelástica (que é sensibilidade por exemplo entre preço e demanda).

Um superesportivo é um bem qualquer? Logico que não, uma ferrari não substitui uma lambo, uma porsche não substitui uma ferrari e dai por diante, e isso é uma das características de um bem de luxo, é a exclusividade do bem e mesmo preço aumentando não interfere tanto na demanda(em determinados produtos até aumenta a demanda).

isso entendi e de certa forma concordo, porém é o que não compreendo (e não gosto muito na verdade), são as "regras" imaginárias que separam o bem de consumo do de luxo, como avaliar até onde um carro é bem de consumo e de luxo? um golf gti seria bem de luxo, mesmo custando 100mil? afinal temos a versão normal 1.4 bem semelhante, com mesma segurança, espaço etc, por menos. (ou como meu pai diz, onde o 2.0 vai o 1.4 também chega).

sei que meus pensamentos não são claros, mas resumindo, é o fator que "divide" que não concordo (ou não entendo).

infelizmente não tive tempo de ler aquele artigo que você mandou, e nem sei se terei, aulas já começam semana que vem hehe.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta ler depois sobre micro e macroeconomia, é interessante e esclarecerá algumas coisas importantes de economia.

Compartilhar este post

Link para o post

Blablablablabla... quanto mimimi.

fo**-se, o cara gosta de porsche, viu um porsche fodíssimo, e pronto.

O problema do GTR não é pelo fato de ser um Nissan, é pelo fato de ser igual a um prato sem sal... sem graça. Legal pra quem gosta do conjunto mecânico, alterações e tal... mas eu não compro, como não comprei até hoje.

PS: Dinheiro pra comprar é um mero detalhe. Eu não comprei pq não quis.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta ler depois sobre micro e macroeconomia, é interessante e esclarecerá algumas coisas importantes de economia.

vou tentar ler sim!

Blablablablabla... quanto mimimi.

fo**-se, o cara gosta de porsche, viu um porsche fodíssimo, e pronto.

O problema do GTR não é pelo fato de ser um Nissan, é pelo fato de ser igual a um prato sem sal... sem graça. Legal pra quem gosta do conjunto mecânico, alterações e tal... mas eu não compro, como não comprei até hoje.

PS: Dinheiro pra comprar é um mero detalhe. Eu não comprei pq não quis.

assim como você, eu não compro o porsche porque tem design de um fusca, nem é pelo dinheiro, é só porque parece um fusca achatado mesmo.

mintiraaaaaaaa eu acho o carro lindo, até aquele marrom escroto que o RVC postou ficou bonito, mas vão dizer que não é um fusca? motor atrás boxer, faróis redondos, malemal cabe 4 pessoas. :vts :vts :vts :vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Esse

vw-fuscas-1973-x-2013-1355195747126_956x500.png

Ou esse:

21-porsche-911-gt2-lateral.jpg

Eu fico com o Porsche [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo o camaro ali atrás [^]

QkDnW.jpg

7AM0V.jpg

8gRiP.jpg

53PqR.jpg

Wq5QE.jpg

SXlVG.jpg

chXkR.jpg

fh7Qc.jpg

IXFxq.jpg

gevKY.jpg

bONRh.jpg

Editado por ewertonv

Compartilhar este post

Link para o post

hoje mesmo vi um porsche....

achei muito lindo...

...

Camaro é um carro vamos dizer CxB quer comer putas?

compra ele

acha ai por meros 100K

E come 10 por dia facinho....

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu tivesse 500 mil pra comprar um carro eu não viria a um forum, eu ia comprar o que desse vontade e fo**-se o que os outros pensam, afinal, se eu tenho 500 mil para comprar um carro, se ele não me agradar eu toco um fo**-se e devo ter muita grana para comprar outro. E pra um carro de 500 mil não agradar o cara... Bom...

Mas velho, o cara não pediu opinião de ninguém se ele deveria comprar um Porsche ou um 911. Ele só perguntou se por aqui tinham alguma dica pra comprar um carro usado desse nível, quais eram os prós e contras do carro. Quem sugeriu outros carros foi o pessoal no tópico...

Diga-se de passagem, o cara postou no HTForum também, lá tem dono de Porsche que ajudou ele hahahahahahaha Choque de realidades :vts

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas velho, o cara não pediu opinião de ninguém se ele deveria comprar um Porsche ou um 911. Ele só perguntou se por aqui tinham alguma dica pra comprar um carro usado desse nível, quais eram os prós e contras do carro. Quem sugeriu outros carros foi o pessoal no tópico...

Diga-se de passagem, o cara postou no HTForum também, lá tem dono de Porsche que ajudou ele hahahahahahaha Choque de realidades :vts

Eu vi rs.

Compartilhar este post

Link para o post

Aff velho... olha akele GTR OpO OpO

é o q se destaca !

Parece um camaro preto com um aerofólio a mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece um camaro preto com um aerofólio a mais.

desculpa ae, mas nada ver kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ver o Dono do tópico ja compro o Porsche e ja ta dando as voltas dele , e noix aki discutindo uheuheuheu.

Compartilhar este post

Link para o post

tu manja das diferenças? [¨]

Deve ser igual o Ronaldo fenômeno, manja demais das diferenças.

Compartilhar este post

Link para o post

Só estou querendo dizer que tendo um Camaro ou um GT-R a questão de status entre as perseguidas será a mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Só estou querendo dizer que tendo um Camaro ou um GT-R a questão de status entre as perseguidas será a mesma.

to ligado, é que a zueira não pode parar hauhahaua

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei a cidade de vocês, mas na minha elas preferem uma Hilux ao invés de um 350z.

Tu mora no meio do mato talvez? [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

ta, mas vocês querem carro porque gostam ou pra pegar mulher? são tão feios assim que nem em um GTR não conseguem se dar bem? pqp hein, acho melhor comprar um camaro e com os 200mil que sobraram fazer umas plásticas!

mas deve ter alguma explicação pra mulher preferir a camionete (além dela não entender nada de carro e preços é obvio), talvez por a camionete ser maior, e ela queira ficar por cima das outras, como se fosse superior, e carro esportivo é baixo...

a psicologia deve explicar isso uhasuhasasuh.

Compartilhar este post

Link para o post

nós estamos com moral heim o cara se inscreveu hj no forum só pra perguntar se agente achava q ele deveria comprar um porsche...rssssssssss

:)

:(

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...