Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Equipos old-school encalhados mesmo quando estão baratos

Recommended Posts

Ainda não pude ver todo o potencial dele, o teste foi breve no antigo set dele que não era bem sq embora tivesse uma hu boa, mas o resto não sei, foi só pra testar. Em bancada com kit NAR em cx improvisadas soou muito bonito, mas muito em breve vai ta montado.

O 4360 é excelente pelo que custa, sem contar que é um ampli robusto, da a impressão que não quebra nunca... me arrependi de ter vendido o meu, deveria ter guardado pois estava zeradinho.

pode ficar feliz em ter um...

abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Equipos "old is cool" subindo de preço nos classificados em 3, 2, 1...

Compartilhar este post

Link para o post

nos classificados não tem só old school bons não, ta cheio de coisa boa a bons preços, tem arc, Hat, denon, vifa, scam, mcintosh, morel, alpine, pioneer, jl, genesis... nunca vi tanto equipo hi end junto dando mole nos Class... se nego garimpar ali, monta set muito top a bom peço.

Compartilhar este post

Link para o post

Equipos "old is cool" subindo de preço nos classificados em 3, 2, 1...

Fodeo. Se algum supracitado aqui estiver a venda vai ter acrescimo!

Compartilhar este post

Link para o post

Fodeo. Se algum supracitado aqui estiver a venda vai ter acrescimo!

Acho que ñ. Se está lá de bobeira, difícil de vender, aumentar o preço seria burrice. O negócio é pedir o justo e esperar que os conhecedores "comprem". Torço é pq que esse tipo de equipo volte a circular e q apareçam mais e ñ que fique encalhado.

Compartilhar este post

Link para o post

espero que os itens que quero comprar não sejam vendidos. Assim posso juntar grana pra comprar!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ñ. Se está lá de bobeira, difícil de vender, aumentar o preço seria burrice. O negócio é pedir o justo e esperar que os conhecedores "comprem". Torço é pq que esse tipo de equipo volte a circular e q apareçam mais e ñ que fique encalhado.

Concordo plenamente

Tem muito equipe que fica encalhado no Class, porque nego é sem noção e pede um preço incoerente

Tb Ja cansei de ver neguim que compra um equipe na loja, depois, por algum motivo, desiste de usá-lo no SET, e ai quer vender a parada pelo mesmo preço que comprou na loja!

SE FOR PRA PAGAR PREÇO DE LOJA - COMPRO NA LOJA

Ps. sei que não se aplica a ols school, porque old school vc não vai achar na loja

Também ja cansei de ver a pessoa comprando um determinado equipe por um valor (sei lá R$300)

Pouco tempo depois vc vê o cara anunciando o mesmo produto por R$450,00 (EXEMPLO tá)

Acho Assim: Comprou, não vai usar, vende! BELEZA!!!

TUDO bem

Agora usar o class como meio de lucro

Ficar comprando pra revender

Acho paia

Desse tipo de vendedor eu não compro

QUER GANHAR DINHEIRO COMPRANDO E VENDENDO, ABRA UMA LOJA DE SOM E BOA SORTE!!!

Outra coisa de destesto é a pessoa mentir sobre uma parada que vai vender

Sei lá

Tipo o cara ODEIA um equip que ele tem

Dai posta lá

Que o equip é Muito FOD@ que num sei o que

ENDEUSA a parada

Se ta vendendo, porque acha a parada uma BOST@, num fala que a porrra do negócio e TOP

CARAI SÔ!!!

Outra coisa é

O cara tem um equipe que foi reparado

às vezes o reparo foi muito bem feito e não da pra perceber

Chega la no anuncio e fala que nunca foi mexido

Depois de um tempo de comprado, vc mostra pra alguém que conhece e a pessoa fala que aquilo ja foi consertado

MATA-ME de RAIVA

PS. Ja comprei coisa pra caraleo nesse class

E isso não é indireta, nem direta pra ninguém

Só estou desabafando e contando algumas experiências

Até porque GRAçAS A DEUS, fiz ótimos negócios no Class e a maioria das pessoas com quem negociem foram show de bola

Colocando na balança

No fim das contas

Valeu a pena

Moral da história

TOMEM CUIDADO COM OS ESPERTALHÕES :legal:

abs

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

É bem isso Champignon John. É bem isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo plenamente

Tem muito equipe que fica encalhado no Class, porque nego é sem noção e pede um preço incoerente

Tb Ja cansei de ver neguim que compra um equipe na loja, depois, por algum motivo, desiste de usá-lo no SET, e ai quer vender a parada pelo mesmo preço que comprou na loja!

Ps. sei que não se aplica a ols school, porque old school vc não vai achar na loja

Também ja cansei de ver a pessoa comprando um determinado equipe por um valor (sei lá R$300)

Pouco tempo depois vc vê o cara anunciando o mesmo produto por R$450,00 (EXEMPLO tá)

TUDO bem

Acho paia

Sei lá

Dai posta lá

ENDEUSA a parada

Se ta vendendo, porque acha a parada uma BOST@, num fala que a porrra do negócio e TOP

CARAI SÔ!!!

Outra coisa é

Depois de um tempo de comprado, vc mostra pra alguém que conhece e a pessoa fala que aquilo ja foi consertado

MATA-ME de RAIVA

Até porque GRAçAS A DEUS, fiz ótimos negócios no Class e a maioria das pessoas com quem negociem foram show de bola

Colocando na balança

No fim das contas

Valeu a pena

Moral da história

abs

Fala Cogumelo. Concordo em partes...

sobre lucrar com oq se compra, desde que vc venda a um preço justo, não vejo pq não lucrar, afinal em umas vendas vc ganha,e em outras perde. quer dizer que se eu achar um louco que me venda um mcintosh mcc602 por 200 reais e eu não for usar, devo passar ele pelos mesmos 200tão?? Perai, só pq o cara foi louco eu tbm tenho que ser???rsrsrsr

sobre produtos já arrumados, muitas vezes vc revende oq comprou, e ai vc ja pode ter comprado arrumado sem saber e passou pra frente sem saber que já foi arrumado, eu acredito nunca ter feito isso, mas não descarto a possibilidade (pq não manjo nada de eletronica e se foi arrumado e eu abrir, não vou saber dizer, tenho que confiar de quem comprei), até pq eu posto foto de tudo como está e pelo que vejo a maioria tbm.

Nem tudo oq vc gosta ou não é bom ou ruim, por exemplo, já vendi o focal v30 e o 165kr que pro meu gosto não é oq procuro, mas não posso colocar que acho uma bosta e por isso to vendendo, pq o produto não é uma bosta, só não me agradou e não é pq não me agradou que é uma bosta. Acredito eu que os outros fazem o mesmo.

Já vendi muita coisa que tive dó depois me arependi, mas não dá pra ficar com tanta coisa assim parada, vc compra, testa, se não é oq vc procura por melhor que seja, vc passa pra frente, por exemplo o cross do kit hex, o mcintosh, o sub focal, o alpine 9887 e 9855, o dxz785, o legatia l4se, o Helix A2, o sinfoni, o apx 4360 e por ai vai... uns ganhei e outros perdi grana e acredito que se fizer as contas, mais perdi que ganhei. Faz parte no mundo das negociações.

fo** é o cara vender um usado ao preço de um novo, ai trouxa de quem comprar, pq é só pesquisar na net pra ver que ta caro. É bem simples.

PS: só expondo um outro ponto de vista.

abs

Editado por Guto-Black belt

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo plenamente

TUDO bem

Acho paia

Sei lá

Dai posta lá

ENDEUSA a parada

CARAI SÔ!!!

Outra coisa é

MATA-ME de RAIVA

Colocando na balança

No fim das contas

Valeu a pena

Moral da história

abs

Assino em baixo e reconheço firma!

Compartilhar este post

Link para o post

Essa questão do bom senso tb inclue os produtos com pequenos defeitos (falo defeito - defeito mesmo, ou quebrado etc.. num é arranhado e nem marcas de uso naum)

O cara quer vender um produto que tem um defeito ou quebrou e foi colado, sei lá

Dai pede um preço, que equivalera ao preço desse mesmo produto, como se ele não tivesse defeito nenhum

Ai encalha mesmo

Se eu for vender um produto meu com defeito, eu vou pedir barato. Sei que se eu pedir caro não vou vender

Compartilhar este post

Link para o post

Essa questão do bom senso tb inclue os produtos com pequenos defeitos (falo defeito - defeito mesmo, ou quebrado etc.. num é arranhado e nem marcas de uso naum)

O cara quer vender um produto que tem um defeito ou quebrou e foi colado, sei lá

Dai pede um preço, que equivalera ao preço desse mesmo produto, como se ele não tivesse defeito nenhum

Ai encalha mesmo

Se eu for vender um produto meu com defeito, eu vou pedir barato. Sei que se eu pedir caro não vou vender

Ai encalha até se for novo. blink.gif

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais irrita, é o cara vender uma coisa, daí essa coisa chega na sua mão, e não funciona.....e fodeu, chegou na sua mão, acabou....o problema é seu, se vira! Mas eu já aprendi.....Never more!

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais irrita, é o cara vender uma coisa, daí essa coisa chega na sua mão, e não funciona.....e fodeu, chegou na sua mão, acabou....o problema é seu, se vira! Mas eu já aprendi.....Never more!

Isso é embaçado mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Não aguento mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tava coçando pra ficar com o FlatLight2..... Depois dessa discussão toda foi impossível não investir nele. [^]

CAMBADA!!!!!!!!! :angry:

Editado por Nisito BH-MG

Compartilhar este post

Link para o post

Dai posta lá

ENDEUSA a parada

CARAI SÔ!!!

Ainda tem o caso do cara que coloca ozamigo pra fazer review endeusando o equipamento, e depois que para de vender, bota omesmamigo pra fazer um review dizendo que não era tão bom assim, pra você não comprar do concorrente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tem o caso do cara que coloca ozamigo pra fazer review endeusando o equipamento, e depois que para de vender, bota omesmamigo pra fazer um review dizendo que não era tão bom assim, pra você não comprar do concorrente.

Ai ja vira filhadaputagem

Mas to ligado, marromenos nas fita

Compartilhar este post

Link para o post

Tava coçando pra ficar com o FlatLight2..... Depois dessa discussão toda foi impossível não investir nele. [^]

COmpro lá a parada?

QUando for fazer os testes me chama que quero ver hehehe

Clarion APX2181 vs. JVC KS-AX6700 Vs. Wharf Flatlight 2

HEhehe

Vai ser interessante

Compartilhar este post

Link para o post

Tô falando que esse tópico vai aumentar a procura. E onde a procura é maior que a oferta, já sabem.

Compartilhar este post

Link para o post

Aguém quer comprar um apx4360 por módicos 1500,00, é um dos melhores que já vi, melhor que mac, arc, genesis, bota todos no chinelo, nunca venderia mas to largando o som de lado pra investir em outras coisas. [^][¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb estava de olho... :angry: Só faltava $ :huh::unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...