Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

GARAGAOZ

[Citröen C4 Hatch Exclusive Sport BVA] Carro vendido...Bora novo proje

Recommended Posts

Postado em

A unica frase dita...

"...até que enfim..."

Calculem a qtde de respostas que me vieram em mente...

Mas como ainda tem trampo pela frente... fiquei mudo calado... :)

Postado em

Amigos... vou expressar a minha idéia... que já devia ter tido no início do projeto... mas teimosia é um problema crônico...rss

Seguinte... vou tirar o RD4 do SET... mas não do carro...

Com o RD4 eu tenho as funções: Bluetooth e Sensor de Estacionamento ativo e permanente no C4...traduzindo fica ligado direto alertando motoqueiros e pedestres no ponto cego do carro e usa os 4 falantes para indicar o ponto do carro em alerta... qdo tem risco de colisão na dianteira direito por exemplo... o beep é emitido no falante dianteiro direito e etc...

A minha idéia é instalar no lugar dos tweeters originais, falantinhos de TV (fullranges) baratinhos... Assim o RD4 fica ligado aos falantes das portas traseiras... e aos fullranges da dianteira...

O SET fica DENOM+PXA+AMPS+FALANTES e tbm IPOD+DOCK+PXA+AMPS+FALANTES

O mid instalado na porta... eo full/tw em pods nas colunas...

desta forma perco apenas o controle de som do volante... ou futuramente...coloco a interface para controlar o player... mas irei definir isso mais pra frente...

Postado em

E As impressões?!?!?!

Com o RD4 nem dá pra tirar conclusão...

Ainda to com a som do SET do l.marino na cabeça... então com o RD4 tá triste de ouvir...rss

Postado em

A PXA não tem uma entrada pro audio do GPS? Não rola uma adaptação no Player para poder ter o sensor de ré no Speaker do som não? Perde-se a referência por canal, mas fica tudo integrado no som...

Sent from my iPad using Tapatalk HD

Postado em

A PXA não tem uma entrada pro audio do GPS? Não rola uma adaptação no Player para poder ter o sensor de ré no Speaker do som não? Perde-se a referência por canal, mas fica tudo integrado no som...

Sent from my iPad using Tapatalk HD

Não vale a pena tanto esforço...rs

hj já está tudo integrado... mas qdo eu utilizar a fonte B que será o DENOM.. os beeps não serão emitidos... então isolar os sistemas será melhor...

Postado em

Ñ curti.

esse é o estilo de roda que gosto... já tive uma muito parecida no meu ex vectra B...

gosto de desenho mais sóbrio... nada choraboy...

Eu já gostei das rodas.

Oq nw gostei é "estilo jipe"

Da uma abaixada nisso aí....

eheheh... tá todo mundo falando da altura... mas vendo as fotos do carro parado...

o C4 com 2 ocupantes já abaixa bastante... inclusive sempre raspava o parachoque na frente...

a altura fica boa com os 2 ocupantes e ainda falta a caixa do sub... depois eu posto a foto do carro carregado...e devidamente lavado...

Postado em

esse é o estilo de roda que gosto... já tive uma muito parecida no meu ex vectra B...

gosto de desenho mais sóbrio... nada choraboy...

Rodas muito chamativas tb ñ são minha preferência, mas sei lá... achei q ñ combinou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...