Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Alves

Nissan errou ao registrar Sentra de cliente

Recommended Posts

Postado em (editado)

Nissan errou ao registrar Sentra de leitor

Cliente diz que marca japonesa fez documentação incorreta

arquivo-670.jpg

Arquivo Pessoal

Silva diz que Nissan registrou seu Sentra SE como Sentra S, que é o mais barato

Comprei um Sentra SE e, quando fui fazer o seguro, percebi que no documento consta a versão S, que é R$ 10 mil mais barata. Em caso de sinistro, a indenização será paga com base no valor menor. O despachante disse que cabe à montadora informar os dados ao Detran e a Nissan alegou que o documento estava correto, pois meu carro seria uma série especial. Porém, no Detran e no Procon, tive a resposta de que o documento deve sair de acordo com a nota fiscal. A Nissan está sendo omissa. Serei prejudicado em relação à cobertura do seguro e também na hora de revender o modelo.

Robson da Silva, OSASCO (SP)

Nissan responde:

Não há divergência com a nota fiscal. A versão SE é uma derivação da S.

O leitor diz que não foi convencido pela resposta da Nissan.

Advogado: se de fato houver divergência entre o que consta na nota fiscal e o documento, o leitor deve ir à Justiça e exigir a retificação do registro do veículo no Detran.

Fonte: http://www.estadao.c...tor,16727,0.htm

Editado por Alves
Postado em

Montadoras aqui no Brasil são uma mer** mesmo.

Falta de respeito com o consumidor até quando existe documento mostrando o erro..

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Postado em

Montadoras aqui no Brasil são uma mer** mesmo.

Falta de respeito com o consumidor até quando existe documento mostrando o erro..

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

aqui ninguém respeita o consumidor por conta que não há punições também, o procon diz apenas pra montadora corrigir e ta tudo certo... isso já tinha que gerar processo..

eu acho que eles devem pensar até onde o consumidor se deixa fazer de idiota, porque o documento está ali, provando, e dizem estar ok. pqp.

Postado em

aqui ninguém respeita o consumidor por conta que não há punições também, o procon diz apenas pra montadora corrigir e ta tudo certo... isso já tinha que gerar processo..

eu acho que eles devem pensar até onde o consumidor se deixa fazer de idiota, porque o documento está ali, provando, e dizem estar ok. pqp.

Já pode chegar na CCS, pedir um SE e pagar o valor do S, afinal de contas, é só uma derivação, né? :banghead

Postado em

Não sei que versão é essa que vcs estão dizendo, este modelo de Sentra tinha Sentra, Sentra S e Sentra SL. O que pode ser é a versão Sentra S - Special Edition, que continua sendo S

Postado em

Não sei que versão é essa que vcs estão dizendo, este modelo de Sentra tinha Sentra, Sentra S e Sentra SL. O que pode ser é a versão Sentra S - Special Edition, que continua sendo S

Tem que explicar, ué! [^]

Postado em (editado)

logo.gif

Mês de referência: Janeiro de 2014

Código FIPE: 023115-0

Marca: Nissan

Modelo: Sentra SE 2.0 Flex 16V Aut.

Ano Modelo: 2013 Gasolina

Preço médio: R$ 55.612,00

Data da consulta: quarta-feira, 15 de janeiro de 2014 17:09

Código FIPE: 023063-4

Modelo: Sentra S 2.0/ 2.0 Flex Fuel 16V Aut.

Preço médio: R$ 51.160,00

Data da consulta: quarta-feira, 15 de janeiro de 2014 17:11

Editado por Alves
Postado em

logo.gif

Código FIPE: 023115-0

Modelo: Sentra SE 2.0 Flex 16V Aut.

Preço médio: R$ 55.612,00

Data da consulta: quarta-feira, 15 de janeiro de 2014 17:09

Código FIPE: 023063-4

Modelo: Sentra S 2.0/ 2.0 Flex Fuel 16V Aut.

Preço médio: R$ 51.160,00

Data da consulta: quarta-feira, 15 de janeiro de 2014 17:11

A FIPE cria a tabela de referência baseada no documento dos DETRANs, se o Detran colocou no documento Special Edition como SE qual a culpa da Nissan?

Postado em

A FIPE cria a tabela de referência baseada no documento dos DETRANs, se o Detran colocou no documento Special Edition como SE qual a culpa da Nissan?

Ai tem que ver o que tem na nota-fiscal.

Postado em

Bom, depois do Duster da contadora da minha esposa, que foi entregue a ela pela CCS com um sinistro por roubo, não duvido de mais nada.

:blink:O.O

Eita, p0rra!

Postado em

Não, a própria Nissan vende como SE, atrás do veículo vem Special Edition.

Independente da nomenclatura, o valor deve vir correto na Nota fiscal, caso contrário configura crime fiscal, estou correto advogados de plantão????

Postado em

Se SE é especial editionk uma derivacao d S segunfo a Nissan.

Entao por que a SL (special limited) custa mais caro que a S???

Nao é tudo derivacao?

E a molecagem, desrespeito ao consumidor deriva de que?

A Nissan aprontou uma aqui em casa (a ccs) que Nissan nao entra mais aqui.

Sent from my GT-P5100 using Tapatalk 4

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...