Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Eduardo_Gyn

Novo SD400.3D

Recommended Posts

O Hal vai iniciar com os SD20KD mesmo tocando mais que os amplificadores que usa atualmente, um novo produto para competição de SPL deverá sair em breve.

 

A impedância do SD400.3D é de 2 ohms nos canais 1 e 2, no canal de sub a impedância é de 4 ohms. Lembrando que ele ainda faz bridge nos canais 1 e 2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Hal vai iniciar com os SD20KD mesmo tocando mais que os amplificadores que usa atualmente, um novo produto para competição de SPL deverá sair em breve.

 

A impedância do SD400.3D é de 2 ohms nos canais 1 e 2, no canal de sub a impedância é de 4 ohms. Lembrando que ele ainda faz bridge nos canais 1 e 2.

obrigado pelas respostas!

tem como contar mais novidades sobre esse amp para spl? acredito que alguns competidores se interessariam bastante (assim como eu).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Ele chegou pra substituir de vez o Cl950 stetsom rsrsrs.

Joguei 1 fora esses dias...rs tv so juntando poeira!

 

Enviado de meu S150 usando o Tapatalk 2

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Joguei 1 fora esses dias...rs tv so juntando poeira!

 

Enviado de meu S150 usando o Tapatalk 2

 

Eu tenho 1 desse, hahaha é uma MERDHA kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quando? Rsrsrs

 

Como tinha dito anteriormente, vou usar o som original por um bom tempo e dependendo do preço que virá parto logo pra ele.

 

Sent from my GT-I9100 using AutoSom Som Automotivo mobile app

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com o Marcelo S. Quando lança? Me avisa que eu quero um. Vou instalar embaixo do painel (economiza em cabos) e usar para empurrar um kit 2 vias NAR série 2 e um sub 1004sw2, tambem da NAR.

O que gostei desse é, que no meu caso, vou poder testar o amplificador tanto na saida de alta como no par RCA e decidir qual é o menos pior. hehe. (HU OEM do Punto 12/13).

Já usava esse mesmo sub com um SD250.2d e já achava bom d+.

Editado por Jononoia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei, para um sonzinho simples e se tiver um bom preço vai vender de "rodo" hehehehhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo muito elogio por aqui para a Soundigital, Eu fiquei com uma tremenda duvida pra montar o meu som no fim acabei optando pelo Taramps TL1500, simplesmente odeio a carcaça de acrílico transparente do SD400.4, Não me arrependo de ter optado pelo taramps o som me agradou muito superou ate minhas expectativas ( pra quem usava booster e sub em sistema free air rs) a unica ressalva e que ele nao possui controle no ganho o que nao permite uma melhor regulagem, se tivesse visto esse modelo SD400.3 antes teria arriscado compra-lo rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bass Bost 50hz? :pirou:

 

Bass bost (para sub) deveria ser 40hz a 45hz...

 

Mais como o publico deste produto não deve ser exigente e entendido...

Editado por redin.gyn

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais como o publico deste produto não deve ser exigente e entendido...

 

Já não é a primeira vez que vejo este tipo de comentário aqui no fórum, Os "entendidos" fazendo "pouco caso" de quem ainda não tem maior conhecimento sobre o assunto... Ninguém é obrigado a saber tudo sobre alguma coisa o importante é sempre querer aprender mais. Este tipo de comentário, desanima quem está começando a frequentar o fórum... antes de tudo é necessário humildade!

Editado por Freire83

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bass Bost 50hz? :pirou:

 

Bass bost (para sub) deveria ser 40hz a 45hz...

 

Mais como o publico deste produto não deve ser exigente e entendido...

Falou o mestre dos magos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falou o mestre dos magos.

é que lá eles ouvem 20hz aberto com w310..

tem nego que realmente não pensa antes de "tentar" fazer uma critica construtiva..

Editado por Gledson Borba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é que lá eles ouvem 20hz aberto com w310..

tem nego que realmente não pensa antes de "tentar" fazer uma critica construtiva..

 

É sério , vcs tem alguma coisa contra os goianos né [^] [^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É sério , vcs tem alguma coisa contra os goianos né [^] [^]

Nem vi que o cara era goiano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É sério , vcs tem alguma coisa contra os goianos né [^] [^]

eu não tenho absolutamente nada contra Goianos.. tanto que minha cunhada eh Juiza aí..

meu problema é com pessoas que encarnam o espirito de porco para fazer criticas sem pé nem cabeça.. principalmente quando não se enquadram no seu gosto pessoal..

e esse pensamento é indiferente de estado.

Editado por Gledson Borba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

goiano e cheio das perolas depois nós é que não gostamos dos goianos, kkkkkkkkkkkkkkk!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pq entao boost em 50hz??? qm precisa de boost nessa frequencia ??? soh pra tocar pop e axé msmo entao kkkkkkkkkkk n vejo necessidade de dar boost nas caixas picudas ja q usam por ai principalmente ao consumidor q vai usar esse amp....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal aqui não sabe o que quer mesmo..

se não tem.. reclama.. se tem.. reclama..

simples, que não quer, não usa..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal aqui não sabe o que quer mesmo..

se não tem.. reclama.. se tem.. reclama..

simples, que não quer, não usa..

Eu entendo esses haters...Tudo um bando de dsprovidos de informação.

 

Nego tudo acha que carro agora é Pa ambulante e todo produto deve "tocar pra fora" especificamente, e se não características que seriam úteis pros haters, passam a falar um monte de bosta.

 

Tenho + de 12 anos de autosom,net e nunca, nunca o nível de conhecimento, de preguiça de pesquisar e da vontade de ler e aprender algo aqui foi tão escasso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu entendo esses haters...Tudo um bando de dsprovidos de informação.

 

Nego tudo acha que carro agora é Pa ambulante e todo produto deve "tocar pra fora" especificamente, e se não características que seriam úteis pros haters, passam a falar um monte de bosta.

 

Tenho + de 12 anos de autosom,net e nunca, nunca o nível de conhecimento, de preguiça de pesquisar e da vontade de ler e aprender algo aqui foi tão escasso.

falou tudo meu amigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem que fazer outro um pouco mais forte tbm, tipo uns 400wrms a 500wrms 4hom pro sub e dois canais de 80 a 100, ia ficar bacana!

Editado por alissonks

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...