Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

rick demolidor

Confronto VW: Golf GTI, Jetta e Fusca

Recommended Posts

Postado em

Rapaz, eu gostaria muito de saber qual é o carro de alguns camaradas por aqui.....

Pois alguns metem o pau EM TUDO QUE É CARRO.

Devem ter um carro pica das galáxias mesmo ou nem carrinho de mão com a caçamba furada devem ter.

Ai meu baralho ! Ai meu capacete !

0gbyt1.png

Postado em

Vc sabe que não eh la grandes coisas ne? Sabe que fica disforme ainda assim ne?

No golf que fiz o td, o "cut off" eh absurdo, um sem projetor, eh fo** deixa tudo zoneado, eu usei H7 "normal" e hb4 no polo ambos de 4.300k, ate conseguir ajustar, foi fo**!

Vou conseguir... Sou fo**!

Postado em

Uma coisa é ter opcionais que agregam sei lá, 1% do valor do carro, como deve ser o caso do R8. Outra coisa é um Gol GTi custar 95 mil na básica e 130 mil na completa. Um terço do valor do carro em opcionais. Eu também acho isso ESCROTO.

:rever1: :rever1: :rever1:

Postado em

Segundo alguns do AutoForum, carro não tem que ter opcional. Muitos preferem que a VW praticasse o preço de 130k e não de 95k com disponibilidade de opcionais.

:banghead :banghead :banghead

Postado em (editado)

:rever1: :rever1: :rever1:

Bão é Cruze que nem pagando R$ 50 mil vem com esses opcionais.

Como eu falei ali em cima, melhor ter a opção do que não ter. Se pra você tanto faz um som de R$ 500,00 ou de R$ 6.000,00 não compra, simples. Pra quem gosta e pode pagar está disponível.

Segundo alguns do AutoForum, carro não tem que ter opcional. Muitos preferem que a VW praticasse o preço de 130k e não de 95k com disponibilidade de opcionais.

:banghead :banghead :banghead

Audio Dynaudio é luxo, é claro que luxo custa. po***, eu se tivesse grana pagava sim, nunca que eu ia comprar um GTI e desmontar todo pra trocar o som.

Editado por avukte
Postado em

Bão é Cruze que nem pagando R$ 50 mil vem com esses opcionais.

Como eu falei ali em cima, melhor ter a opção do que não ter. Se pra você tanto faz um som de R$ 500,00 ou de R$ 6.000,00 não compra, simples. Pra quem gosta e pode pagar está disponível.

Audio Dynaudio é luxo, é claro que luxo custa. po***, eu se tivesse grana pagava sim, nunca que eu ia comprar um GTI e desmontar todo pra trocar o som.

A verdade é que o pessoal arruma as coisas mais idiotas e sem fundamento nenhum para poder falar mal, só tem cabimento falar de opcionais se o carro básico fosse uma porcaria. Aí começa a discussão apelam para VW Lover e Offtopic, ou seja, vc é obrigado a ler um monte de asneira e não discordar.

Postado em

ta mas se bater o DS3 a 250km/h é vela e caixão na certa. não pera, não é esse o assunto do tópico.

a 250km/h faz os 17km/l ou não chega a isso? ops, tbm não é esse o assunto.

afinal, sd desce ou não? aff, nem é sobre isso tbm.

do que a gente ta falando mesmo?

Postado em

A verdade é que o pessoal arruma as coisas mais idiotas e sem fundamento nenhum para poder falar mal, só tem cabimento falar de opcionais se o carro básico fosse uma porcaria. Aí começa a discussão apelam para VW Lover e Offtopic, ou seja, vc é obrigado a ler um monte de asneira e não discordar.

Tudo é motivo pra discordar da VW e ultimamente do Golf.

A VW lança o carro mais equilibrado do Brasil no meu ponto de vista e acham mil e uma coisas pra criticar.

Acham que um Golf por R$ 68 mil é caro, absurdo é R$ 53 mil numa Weekend Adventure com vidro na manivela.

Realmente acho que se tivesse xenon de série no GTI seria perfeito. O restante compra quem gosta, apesar que R$ 130 mil é o GTI top com tudo que tem direito. Um GTI com xenon e banco de couro com aquecimento é R$ 110.990 pelo configurador.

Um Honda Civic SI era vendido a mais de R$ 100 mil quando zero km. Isso de 2 anos atrás pra mais, atualizando o valor não está tão absurdo assim. Isso que o Civic Si não tinha DSG, nem couro, nem Xenon.

Postado em (editado)

O pior cego é aquele que não que enxergar. :legal:

Claro que o valor não é nenhuma pechincha, é muita grana, mas nada fora do padrão do nosso mercado quero dizer.

Se é que você me entende. :legal:

Eu queria saber algum argumento técnico do porque é errado oferecer esses opcionais.

Eu também, qual é o problema de a VW disponibilizar ítens de carros de luxo como som Dynaudio e ACC?

Mesmo que com preços altos (como é de se esperar de equipamentos de tecnologia de ponta) acho interessantíssimo ter como opção, se pudesse com certeza eu teria um carro com os dois ítens citados.

Editado por avukte
Postado em

Abusiva de que? Os opcionais são "mimos" para quem pode pagar. Se não pode comprar o carro com todos os opcionais, compra o GTI "Basico" que já vem com tudo que vc precisa.

Postado em

Para mim é uma pratica abusiva os pacotes de opcionais que a VW pratica. Não acha ?

É e não é, o que eu acho é que a VW trouxe os modelos de entrada com um preço muito bom, tanto o TSI como o GTI o pessoal esperava que chegassem com preços mais altos.

Pra compensar deu uma exagerada no preço dos pacotes de opcionais, na verdade acho que o erro está no pacote, se estivessem disponibilizando os ítens avulsos seria muito melhor.

Então no final das contas, como o modelo básico não é lá tão caro fica um meio termo, o carro como pacote de opcionais caro fica um pouco acima do que deveria.

Vai um trecho do teste da 4 rodas de 2007 pra entender o que eu falei antes:

"Seu bolso

A Honda pede 99 500 reais pelo Si. Mas em algumas revendas paulistanas o carro era encontrado a 107 000 reais em meados de março".

A Honda estava comercializando o Civic SI em 2007 por R$ 107 mil reais, pagar R$ 110 mil hoje num GTI não me parece mal negócio. O carro é bem superior ao SI.

Postado em
Para mim é uma pratica abusiva os pacotes de opcionais que a VW pratica. Não acha ?

E vender um carro 2013 por mais de 70 mil reais, com motor de MONZA não é uma prática abusiva?

O próprio nome já diz, OPCIONAL, SE, SE, SE, SE, SE ,SE, novamente, SE o dono quiser pagar, simples, pague e leve pra casa.

Ou você é obrigado a comprar um OPCIONAL?

Sabe quanto custa um Sonic modelo top? 60 mil.

E a Trailblazer? 160 mil.

Isso não é um abuso né?

Você mesmo disse, o pior cego é aquele que não quer enxergar.

Postado em

Dizer que um carro "basico" partindo de 95mil e com os pacotes vai para casa de 125mil são "mimos" a mais ai não da né! :banghead

Repetindo....

Quem está te obrigando a comprar os "mimos"?

o GTI básico, ESPANCA os carros categoria.

E se quiser pagar 30 mil em opcional, o problema é de quem? Tem nego aqui no fórum que gasta 5k num kit 2 vias, 10k num amp, um som Hi-Fi na casa dos 20~30 mil reais, e daí? É um opcional também, não é obrigatório, isso faz o dono ser um retardado?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...