Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

manogoi

Qual compacto comprar? Ajuda!

Recommended Posts

Postado em

To olhando outros carros também.

Sandero 1.6 2011 e um Corsa 2012...

Ambos completos e com AB2 e ABS.

Que vocês acham?

Polo mesmo sendo 2008 ou 2009 é superior?

O corsa tb é um bom negócio o carrinho é bem guerreiro. Mas o Polo é superior sem dúvida. É outra categoria.

Postado em
To olhando outros carros também.

Sandero 1.6 2011 e um Corsa 2012...

Ambos completos e com AB2 e ABS.

Que vocês acham?

Polo mesmo sendo 2008 ou 2009 é superior?

Acho o acabamento do sandero sofrível, mas já andei em um 1.6 e gostei (arrisco que seja mais rápido que o polo), já o corsa no geral é legalzinho mas perde fácil do polo, muito superior em tudo.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Postado em (editado)

PQP, dúvida do ca*****...

Polo 1.6 2009, completo + AB2 + ABS + Ar digital

Ou

Vectra 2.0 GT 2009, completo + AB2 + ABS + Ar digital

Mesmo preço, único dono os dois e 40 km os dois...

Não sei o que eu faço - queria os dois! haha

Fico com medo da manutenção do Vectra e do consumo e só...

Acho que só isso que o polo ganha dele...

Editado por manogoi
Postado em

Já olhou algum 307?

Como eu falei no meu primeiro post, eu queria sair um pouco de francês (meu ultimo carro era francês).

Mas, acho que mesmo assim, francês por enquanto, só renault.

Vlw!

Postado em

Eu iria de polo ainda....por gosto pessoal e levado em consideração que seria um carro d-d, mas o vectra não deixa de ser um bom carro tbm.

So o valor do seguro que não faço ideia de quanto seria o de um gt.

Postado em

Se o vectra estiver inteiro iria nele!! Mt superior ao polo, o consumo mais elevado com certeza, mas compensa pelo motor e conforto a mais que você terá.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Postado em

Se prepara no consumo e desvalorização. Amigo meu vendeu o dele porque não guentava os 6km/l que esse motor bebia. Fora que perdeu muito na revenda.

Postado em

Valeu pela ajuda galera.

É acho que o vectra ta um pouco fora da minha realidade mesmo. Eu sou universitário - ai fica fora do orçamento.

Apesar de ter o dinheiro para comprar - a manutenção, o consumo e o preço do seguro (3,2k) no meu nome, fez com que ele ficasse ao final de tudo, muito caro.

O maior problema é arrumar um polo do jeito que quero, com AB2, ABS e Ar digital. Mas com paciência eu acho. Não to com urgência para comprar carro.

Postado em

qnto vc quer ou pode gastar?

um que tem tudo o que vc quer e pelo o que custa é o melhor custo X beneficio! um 2010 sportline com teto sai por 30 a 32k!

eu acho um putaa carrinho!

Valeu pela ajuda galera.

É acho que o vectra ta um pouco fora da minha realidade mesmo. Eu sou universitário - ai fica fora do orçamento.

Apesar de ter o dinheiro para comprar - a manutenção, o consumo e o preço do seguro (3,2k) no meu nome, fez com que ele ficasse ao final de tudo, muito caro.

O maior problema é arrumar um polo do jeito que quero, com AB2, ABS e Ar digital. Mas com paciência eu acho. Não to com urgência para comprar carro.

Postado em (editado)

qnto vc quer ou pode gastar?

um que tem tudo o que vc quer e pelo o que custa é o melhor custo X beneficio! um 2010 sportline com teto sai por 30 a 32k!

eu acho um putaa carrinho!

Eu posso gastar estourando 30k...

Os que eu acho com teto, são todos imotion - esse cambio é roubada né?

Editado por manogoi
Postado em (editado)

tenho um amigo com que adora o imotion dele.. de trocar nas borboletas! sinceramente nunca dirigi pra falar! mais dizem ser ruim!!

aqui em SP pelo menos se acha sim sportline com teto, ab2, abs, ar digital por 30 a 33K.. ja vi ate alguns GT por 33k mais ai deve pesar um pouco o seguro!

Editado por Rodrigo_KBLO
Postado em

tenho um amigo com que adora o imotion dele.. de trocar nas borboletas! sinceramente nunca dirigi pra falar! mais dizem ser ruim!!

aqui em SP pelo menos se acha sim sportline com teto, ab2, abs, ar digital por 30 a 33K.. ja vi ate alguns GT por 33k mais ai deve pesar um pouco o seguro!

O 2.0 do GT é fraco e beberão...nem vira na minha opinião!!!(ate rimou..kkkk)

Postado em

Poxa, se você achar ai em SP um Sportiline desses me avisa. Não ligo de ir aí pegar não.

Postado em

Polo sportiline com teto já é difícil acha, imagina barato e com tudo em ordem. Só se em SP mesmo.

É.. concordo com você.

Pra mim nem precisa ter teto.

Só os itens de seguranças e o ar digital tá bom.

Postado em

É.. concordo com você.

Pra mim nem precisa ter teto.

Só os itens de seguranças e o ar digital tá bom.

O Derik, user Kired aqui do forum tem um sport vermelho coisa linda msm!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...