Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

ewertonv

SuperCelta - Modificações custaram mais de R$ 60 mil diz dono

Recommended Posts

Postado em

Quero ver quando ele "crescer" e ver que isso é muito paia, vai ter que guarda esse carro para vida toda, pq ngm vai louco o suficiente pra pagar mais que 15k em um celta 2003 o-o-

Postado em

Isso que da nao tomar Semancol... Sera se ja passou pela cabeça dele, que mta gente que olha e ri, nao necessariamente esta gostando?

Vai explicar isso para um crianção que viaja em filme.

Agora uma coisa que não conseguir entender: que p***a de carro é esse que ele viu no F&F que ele quis deixar igual? acho que não conseguiu nao ein :vts

Postado em

Comentario no g1. :blink:

Macalistter Souza

há 26 minutos, respondidohá alguns segundos

80 mil custa meu veloster mano , que dinheirinho jogado fora kkkkkkkkkkkkkk

Postado em

Meu deus... o que tem na cabeça de um cara pra jogar 60k-80k no lixo. Lembrando que quando ele for vender esse celta, mal vai conseguir uns 20 conto. :pirou:

a diversão dele é essa, ir em eventos, dar entrevista, ver sua criação em exposição, pessoas tirando fotos, etc.

e tu acha que ele vai querer vender o carro um dia? duvido, a intenção não é essa.

Postado em

a diversão dele é essa, ir em eventos, dar entrevista, ver sua criação em exposição, pessoas tirando fotos, etc.

e tu acha que ele vai querer vender o carro um dia? duvido, a intenção não é essa.

É verdade, tem gente que gosta de jogar dinheiro fora

Postado em

Nego esculacha o coitado ai, mas uns anos atras jogava NFS Underground e enxia de firula o carro igual esse ai :vts :vts :vts

Nunca fui mto fã dos NFS, pra mim parou no III na real. Com o Underground morreu definitivamente.

Salve salve GT5 e Forza.

Postado em

Nossa cara... vi um post seu sensato e não foi ironia!

É pra louvar de pé igrejaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Postado em

Mas é sério, não estou zoando não.

(Não, não estou sendo irônico também. Quão menos sarcástico!)

Vc fez um post com sarcasmo pra elogiar ele que não usou sarcasmo, ai teve que fazer outro sem sarcasmo pra entenderem que era sério o elogio sobre o não uso de sarcasmo....

Postado em

Vc fez um post com sarcasmo pra elogiar ele que não usou sarcasmo, ai teve que fazer outro sem sarcasmo pra entenderem que era sério o elogio sobre o não uso de sarcasmo....

Prazer, Kleber Sarcasmo Pinheiro Alves.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...