Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
betoutp

acabou o recreio

Recommended Posts

500.000 Km pra que gente ?

Eu vou levar uns 40 anos pra rodar isso rsrs e eu troco de carro de 4 em 4 anos :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou levar uns 40 anos pra rodar isso rsrs e eu troco de carro de 4 em 4 anos :vts

Detalhe... são 500.000 milhas = 800.000 km [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

eu nunca tive um carro com mais de 50 mil km haushuhauhua imagina 10 x isso .

Compartilhar este post

Link para o post

que bom que vc só compra carro 0km, mas e quem compra de 2ª mão ou mais?

:vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

mas esse foi um caso isolado.

assim como aconteceu com esse, aconteceu isso:

http://autoetecnica....all-de-motores/

to falando um modelo de motor vw que quente o tranco.

Falha de engenharia sempre ha... fato... Corolla... matou um monte de gente acelerando do nada.. Civic... e etc...

Mas estamos falando que baseado no seu argumento que motores vw não rodam 500.00km, E Estou mostrando exemplo que esse seu argumento eh infundado, pois bem cuidados rodam muito mais que 800.000 quilômetros... Jetta nos estado unidos são muito confiáveis pelos americanos que são muito exigentes...

Estamos falando de mais de uma qualidade Técnicas... E o que tornam o Corola, Civic Melhor que o Golf G7... vamos as comparações... não apenas baseado na paixão ou achismo.

http://www.car.blog....la-segundo.html

Golf é mais seguro que Corolla, segundo Euro NCAP

Editado por Dhuberto

Compartilhar este post

Link para o post

Cruze automático, você estaciona e ele procura uma arvore para não queimar a pintura. :vts

huahuahuah... ele viu na propaganda o Golf estacionando sozinho e quis saber como era ....

Lembrei quando fui fazer um test drive em um new civic... O cara me fala "tem prática com câmbio automático"? eu respondi "tenho demais...já tive vários".

Não consegui ligar o carro :vts

quando cheguei da test drive, não consegui tirar a chave :vts

Primeiro auto que dirigi foi um new civic tbm... não tive dificuldade não... só tinha que ficar mentalizando "não use a perna esquerda, não use a esquerda, não use a perna esquerda, não use a perna esquerda, não use a esquerda, não use a perna esquerda, não use a perna esquerda, não use a esquerda, não use a perna esquerda, não use a perna esquerda, não use a esquerda, não use a perna esquerda, não use a perna esquerda, não use a esquerda, não use a perna esquerda, não use a perna esquerda, não use a esquerda, não use a perna esquerda, não use a perna esquerda, não use a esquerda, não use a perna esquerda, não use a perna esquerda, não use a esquerda, não use a perna esquerda, não use a perna esquerda, não use a esquerda, não use a perna esquerda, não use a perna esquerda, não use a esquerda, não use a perna esquerda, não use a perna esquerda, não use a esquerda, não use a perna esquerda, não use a perna esquerda, não use a esquerda, não use a perna esquerda, não use a perna esquerda, não use a esquerda, não use a perna esquerda, não use a perna esquerda, não use a esquerda, não use a perna esquerda, não use a perna esquerda, não use a esquerda, não use a perna esquerda, não use a perna esquerda, não use a esquerda, não use a perna esquerda, não use a perna esquerda, não use a esquerda, não use a perna esquerda, não use a perna esquerda, não use a esquerda, não use a perna esquerda, não use a perna esquerda, não use a esquerda, não use a perna esquerda, não use a perna esquerda, não use a esquerda, não use a perna esquerda, não use a perna esquerda, não use a esquerda, não use a perna esquerda, não use a perna esquerda, não use a esquerda, não use a perna esquerda, não use a perna esquerda, não use a esquerda, não use a perna esquerda, não use a perna esquerda, não use a esquerda, não use a perna esquerda, não use a perna esquerda, não use a esquerda, não use a perna esquerda, não use a perna esquerda, não use a esquerda, não use a perna esquerda, não use a perna esquerda, não use a esquerda, não use a perna esquerda, não use a perna esquerda, não use a esquerda, não use a perna esquerda, não use a perna esquerda, não use a esquerda, não use a perna esquerda, não use a perna esquerda, não use a esquerda, não use a perna esquerda, não use a perna esquerda, não use a esquerda, não use a perna esquerda...."

Compartilhar este post

Link para o post

Que isso jovem?!?!

Vc tá com muita exautassáum

Compartilhar este post

Link para o post

Falha de engenharia sempre ha... fato... Corolla... matou um monte de gente acelerando do nada.. Civic... e etc...

Mas estamos falando que baseado no seu argumento que motores vw não rodam 500.00km, E Estou mostrando exemplo que esse seu argumento eh infundado, pois bem cuidados rodam muito mais que 800.000 quilômetros... Jetta nos estado unidos são muito confiáveis pelos americanos que são muito exigentes...

Estamos falando de mais de uma qualidade Técnicas... E o que tornam o Corola, Civic Melhor que o Golf G7... vamos as comparações... não apenas baseado na paixão ou achismo.

http://www.car.blog....la-segundo.html

Golf é mais seguro que Corolla, segundo Euro NCAP

Eu só queria entender o que o povo fala que o Corolla é tão bom assim?

O Motor e o cambio realmente são muito bons, mas e o resto do carro?

Minha mãe tem um 2011 que tá com 30k rodados. Fiz uma viagem com ele de 800km, o carro quase me matou numa curva. Segurei no braço.

Aquela po*** lá não tem ESP, nem quase tecnologia nenhuma de segurança. Uma verdadeira vergonha.

Depois dessa viagem, nunca que compro um corolla.

Tenho certeza que esse Golf 7 mata a pau o corolla em todos os quesitos (Segurança, tecnologia, motor...)

Quanto ao cruze, meu cunhado tem um Sport6 LT AT 2012, carro muito bom. A única coisa que achei ruim foi o consumo muito alto (7km/l). Quanto ao Golf, deve ser excelente, padrão europeu. Com certeza acima do Cruze, mas pagando 30k a mais, eu não compraria.

Obs.: Antes tinha um C4 Hatch Top, entrava em 160km/h em quase todas as curvas e o carro atendia muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só queria entender o que o povo fala que o Corolla é tão bom assim?

O Motor e o cambio realmente são muito bons, mas e o resto do carro?

Minha mãe tem um 2011 que tá com 30k rodados. Fiz uma viagem com ele de 800km, o carro quase me matou numa curva. Segurei no braço.

Aquela po*** lá não tem ESP, nem quase tecnologia nenhuma de segurança. Uma verdadeira vergonha.

Depois dessa viagem, nunca que compro um corolla.

Tenho certeza que esse Golf 7 mata a pau o corolla em todos os quesitos (Segurança, tecnologia, motor...)

Quanto ao cruze, meu cunhado tem um Sport6 LT AT 2012, carro muito bom. A única coisa que achei ruim foi o consumo muito alto (7km/l). Quanto ao Golf, deve ser excelente, padrão europeu. Com certeza acima do Cruze, mas pagando 30k a mais, eu não compraria.

Obs.: Antes tinha um C4 Hatch Top, entrava em 160km/h em quase todas as curvas e o carro atendia muito bem.

Se vc não sabe dirigir, não culpe o carro!

Vc eh cabaço dirigindo e culpa por não ter ESP?

Anda com um chevette, um fiat 147, monza, quero ver vc falar que o corolla não tem segurança! Vc assinou dizendo que não sabe dirigir hauahauahauahau

Sem mais meritíssimo!

Caso encerrado!

Compartilhar este post

Link para o post

ESP entra depois que o carro "perdeu" o controle .... é a primeira vez em anos que vejo alguém reclamando da falta de estabilidade em Corolla .

Compartilhar este post

Link para o post

ESP entra depois que o carro "perdeu" o controle .... é a primeira vez em anos que vejo alguém reclamando da falta de estabilidade em Corolla .

fo**, ne?!

Ja da para ter nocao do Peloto ne? Hauahauahauahauaha

Nego tem corolla a seculos e ninguem nunca falou isso em lugar algum.... Dai aparece o peloto de drift ai falando isso!

Sem mais meritíssimo!

Caso encerrado 2!

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc não sabe dirigir, não culpe o carro!

Vc eh cabaço dirigindo e culpa por não ter ESP?

Anda com um chevette, um fiat 147, monza, quero ver vc falar que o corolla não tem segurança! Vc assinou dizendo que não sabe dirigir hauahauahauahau

Sem mais meritíssimo!

Caso encerrado!

Não é questão de não saber dirigir caro amigo. Quando tinha carro com ESP, o mesmo só ativou uma vez. Citei o ESP em termos de segurança.

Quanto ao corolla, a suspensão é mole, o carro quase rodou numa curva a apenas 120km/h. O carro chegou a tentar jogar, mas eu o segurei e consegui manter a trajetória. Se fosse por não saber dirigir, com certeza teria capotado.

O que queria entender é como tanta gente diz que aquele carro é isso e aquilo. Caso o amigo não saiba, ESP é um item de segurança e que salva várias vidas.

Andei uns 3 anos com um buggy, logo quando tirei a CNH, aqui em Salvador. Te garanto que ali é muito mais "aventura" do que qualquer 147, chevete e monza.

Pra mim o corolla não tem estabilidade nenhuma. Dá medo andar naquilo ali em alta velocidade.

No meu C4 eu andava a 200km/h que nem parecia. A propósito, o carro do amigo é Citroen também né?! Interessante...

Compartilhar este post

Link para o post

Corolla/Civic eu só ouço comentários bons... Principalmente em estrada.

Eu tb ouvia... mas pisa lá e vê como é que funciona.

Obs: Acho também que ninguém ia desvalorizar seu próprio bem. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

fo**, ne?!

Ja da para ter nocao do Peloto ne? Hauahauahauahauaha

Nego tem corolla a seculos e ninguem nunca falou isso em lugar algum.... Dai aparece o peloto de drift ai falando isso!

Sem mais meritíssimo!

Caso encerrado 2!

Qual que é o perfil de quem compra corolla?

Sem mais meritíssimo!

Compartilhar este post

Link para o post

Armando, ninguém tem um Citroen aqui.... Quem tem o DS3 é o Noise.

E paramos por aqui, isso é um fato indiscutível.

Corolla dá pra viajar TRANQUILAMENTE 140~150km/h.

Você deve ter entrado errado na curva, ter pego óleo na pista, algum objeto, ou fez cagada mesmo.

Isso é indiscutível.

Compartilhar este post

Link para o post

Esp salva vida?

Fudeu! Acho que estou correndo risco de vida, alias, sempre corri! Nunca tive carro com ESP! Hauahauahauahauahauahuahaau

Em tempo, corolla a 120 instavel? Hauahauahauahauahau

Meu corolla eu andava a 170-180 km/h direto e nunca tive nenhum susto!

O C4 do garota anda mais que o DS3 do noise! Hauahauhauahauahauaua entra a 200 km/h e não canta nada. Claro! O pneu dele fala frances! Hauahauahauahauahaua ai o cara não entende

Ai noise! Perdeu! Hauahauahauahuahaaujauahauahaua

Achamos o substituto do corsa envenenado hauahauahauahauahaua

Compartilhar este post

Link para o post

Vc esta no lugar errado... Pelo menos alguns aqui tem bom senso e me considero entre eles...

Ja tive new civic, corolla 2.0 e novo focus, sempre falei mal do focus e ai?

Compartilhar este post

Link para o post

Esp salva vida?

Fudeu! Acho que estou correndo risco de vida, alias, sempre corri! Nunca tive carro com ESP! Hauahauahauahauahauahuahaau

Em tempo, corolla a 120 instavel? Hauahauahauahauahau

Meu corolla eu andava a 170-180 km/h direto e nunca tive nenhum susto!

O C4 do garota anda mais que o DS3 do noise! Hauahauhauahauahauaua entra a 200 km/h e não canta nada. Claro! O pneu dele fala frances! Hauahauahauahauahaua ai o cara não entende

Ai noise! Perdeu! Hauahauahauahuahaaujauahauahaua

Achamos o substituto do corsa envenenado hauahauahauahauahaua

Vc não entendeu. Andava a 200km/h com o C4 na reta. Fazia curvas a 160km/h ou mais. 200km/h em curva não. Vi na sua assinatura que tinha um DS3, por isso imaginei que andava em carro frânces. Que a proposito, tem uma estabilidade muito boa.

Corolla a 170-180km/h dá medo sim. Já andei a 170-180km/h com o corolla, mas sinceramente vc percebe que aquilo ali vai dar mer**. Não da pra manter como velocidade de cruzeiro.

A proposito, sabe qual o funcionamento do ESP? Sabe pra que serve?

Quanto às irônias, podem ficar com elas pra vc. Estou falando do que vivi e conheço muito bem. Talvez, um dia, vc entenda pra que serve o ESP.

Editado por Armando

Compartilhar este post

Link para o post

Armando, ninguém tem um Citroen aqui.... Quem tem o DS3 é o Noise.

E paramos por aqui, isso é um fato indiscutível.

Corolla dá pra viajar TRANQUILAMENTE 140~150km/h.

Você deve ter entrado errado na curva, ter pego óleo na pista, algum objeto, ou fez cagada mesmo.

Isso é indiscutível.

Até minha saveiro viajo a 140km/h tranquilo. Não percebi nenhum objeto nem óleo na pista, fora que isso de curva foi em mais de uma situação.

É fato que o corolla é feito pra cidade :legal:

E repito, esse Golf 7 ai deve ter muito mais segurança que corolla e civic.

Compartilhar este post

Link para o post

Armando, já verificou a suspensão desse corolla? Como disseram, não é comum um carro desse a 120km/h ser instável... Algum problema deve ter no carro ou na pista...

Compartilhar este post

Link para o post

Corolla a 170-180km/h dá medo sim. Já andei a 170-180km/h com o corolla, mas sinceramente vc percebe que aquilo ali vai dar mer**. Não da pra manter como velocidade de cruzeiro.

Agora descobri, o kra mora na Alemanha!

Compartilhar este post

Link para o post

Vc algum dia alinhou ou verificou cambagem do corolla?

Filho, a 170 km/h meu corolla parecia estar a 110km/h...

Sei p que serve sim! No dodge charger vivia acendendo qnd eu acelerava em curva, falar nisso vou procurar video dele no note...

Não tenho DS3 não, esse assinatura eh p zoar o noise...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...