Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Viepper

Clube da Fonte CFTV 29/33A

Recommended Posts

Postado em

Aí sim! Sem perigo de explosões :vts

E ai, o que achou da fonte? Consegue segurar o 250 a pleno vapor?

euaheuaheuahe,

Cara, imagino como seria a explosão de 3 capacitores de vez dentro de uma fonte, o susto haha

Eu gostei da fonte, é bem estável segura que é uma beleza o SD250.2D, digamos que não faz muitas cócegas na fonte, pois nem o cooler liga direito, só em algumas vezes, a fonte nem esquenta...

Vou por meu amplificador AB + SD250.2D + CD-player, quando minha casa terminar as obras, ai sim vamos ver se alimenta sem problemas...

Belo tuto, parabéns! :legal:

Vlwww jf.juan !!!

Passando aki só pra mostrar q q é fonte de verdade... :vts :vts :vts

njq3.jpg

zuera manoolo

Mt boa a iniciativa dimenor, mt bem explicado... se eu tivesse um som d menor porte com certeza teria comprado essa fonte,

show d bola, Parabens :rever1:

kkkkkk, fonte de verdade..., isso é pura sucata hahaha

Pow vlww ai pelo os elogios Eduardo, pra som de pequeno porte essa fonte cai com uma luva !

Vlww !

Postado em

tenho aquela que tinha te falado

http://produto.merca...LLER_ITEMS,V:1]

essa

da pra subir até 16v tranquilo...

e toca meu som acima de 13v com ela...

Aaah sei...

No caso essa carcaça ai é de fonte de pc ?

Show !

eu, na verdade nem me preocupo com a voltagem.

até uso pra carregar a bateria já que ficou na faixa útil, mas o uso principal é para remover ferrugem por eletrólise.

inclusive fica a dica pra quem quiser testar ou tem alguma coisa enferrujada em casa.

http://www.garagemvw...t=1835&start=30

Pow que bacana, gostei, um dia vou testar aqui...

Vlw !

rapaz eu nem tinha visto... hehehehhe

hahaha, o meu eu também passei despercebido...

Postado em

A algum tempo eu achei um gabinete da IBM com a fonte 100% ela estava segurando um sd400 bem estavel, queria fazer o procedimento nela, vou por umas fotos do circuito assim q der.

Enviado de meu IBM 368 usando o Tapatalk 5

Postado em (editado)

euaheuaheuahe,

Cara, imagino como seria a explosão de 3 capacitores de vez dentro de uma fonte, o susto haha

Eu gostei da fonte, é bem estável segura que é uma beleza o SD250.2D, digamos que não faz muitas cócegas na fonte, pois nem o cooler liga direito, só em algumas vezes, a fonte nem esquenta...

Vou por meu amplificador AB + SD250.2D + CD-player, quando minha casa terminar as obras, ai sim vamos ver se alimenta sem problemas...

Vlwww jf.juan !!!

kkkkkk, fonte de verdade..., isso é pura sucata hahaha

Pow vlww ai pelo os elogios Eduardo, pra som de pequeno porte essa fonte cai com uma luva !

Vlww !

Ent... e eu passando Raiva com fonte de PC qndo eu tinha um sonzim mais fraco, podia ter comprado uma dessa.

Aliás... Pensando bem,deu até vontade de adquirir 1 dessa,pra fazeer meus testes... Sempre precisoo de uma fonte pra testar alguma coisa e só tenho 1 de pc aki q desarma com um Cd praier :vts :vts .

Editado por Eduardo_Gyn
Postado em

A algum tempo eu achei um gabinete da IBM com a fonte 100% ela estava segurando um sd400 bem estavel, queria fazer o procedimento nela, vou por umas fotos do circuito assim q der.

Enviado de meu IBM 368 usando o Tapatalk 5

Pow legal, depois posta fotos do circuito dela, assim que puder. Vlw !

Ent... e eu passando Raiva com fonte de PC qndo eu tinha um sonzim mais fraco, podia ter comprado uma dessa.

Aliás... Pensando bem,deu até vontade de adquirir 1 dessa,pra fazeer meus testes... Sempre precisoo de uma fonte pra testar alguma coisa e só tenho 1 de pc aki q desarma com um Cd praier :vts :vts .

Pow, fonte fraca essa hein... A minha AT mesmo, alimentava na boa um cd-player + SD250.2D

[]-[]

Postado em

Esse fim de semana teve festa na laje aqui, meu som tocou das 3 da tarde de ontem até 8 da manha de hoje em volume moderado, ligado somente em uma fonte calyton que jura ter 50A sem bateria nem nada. Uma Sd de plástico ligada na ponte em 8 OHM e uma SPARK de 1500 ligada em 2 OHM

Eu testei atochar o som no máximo e a fonte desarmou, mas ouvindo normal tocou a festa toda

Postado em (editado)

Iai galera chegando no clube!!!

Fontezinha aprovada!! O melhor eh que elas trabalham em paralelo! Tenho 3 fontes

mas duas são o suficiente para tocar meu som no maximo sem bateria.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Teste com uma fonte 29ah + bateria de 45ah

http://www.youtube.com/watch?v=yBwy5PP6Kgw

Teste com duas fontes 29ah sem bateria (fio rigido 10mm)

http://www.youtube.com/watch?v=1ntaUT9Wi7I

Editado por Czar
Postado em

Esse fim de semana teve festa na laje aqui, meu som tocou das 3 da tarde de ontem até 8 da manha de hoje em volume moderado, ligado somente em uma fonte calyton que jura ter 50A sem bateria nem nada. Uma Sd de plástico ligada na ponte em 8 OHM e uma SPARK de 1500 ligada em 2 OHM

Eu testei atochar o som no máximo e a fonte desarmou, mas ouvindo normal tocou a festa toda

Pow bacana, você acha que essas calyton não dão realmente os 50A ?

Iai galera chegando no clube!!!

Fontezinha aprovada!! O melhor eh que elas trabalham em paralelo! Tenho 3 fontes

mas duas são o suficiente para tocar meu som no maximo sem bateria.

Show cara, a bateria realmente é boa, e ligadas em paralelo deve ficar legal !

Faz a modificação pra aumentar a tensão dela !

pronto fiz na minha 15.3V vlw viepper

Aeeh, ainda bem que conseguiu ! Gostou ?

Postado em

surpreendi com a fonte aqui agora viu...

coloquei o paine numa bridge do voyager, e o voicer na outra, junto com o driver e tweeter no tri-mode...

aumentei o volume pra caraio, teve uma hora q a tensao foi em 11v e a fonte nao desarmou!

o LED da fonte piscava de acordo com as batidas da musica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Considerei que hora q o led começa a dar umas piscadas, ja tá num limite seguro pro amplificador, pra fonte e pros alto falantes.

Agora meu amplificador xing tem led clip!!! hehehe

Postado em

surpreendi com a fonte aqui agora viu...

coloquei o paine numa bridge do voyager, e o voicer na outra, junto com o driver e tweeter no tri-mode...

aumentei o volume pra caraio, teve uma hora q a tensao foi em 11v e a fonte nao desarmou!

o LED da fonte piscava de acordo com as batidas da musica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Considerei que hora q o led começa a dar umas piscadas, ja tá num limite seguro pro amplificador, pra fonte e pros alto falantes.

Agora meu amplificador xing tem led clip!!! hehehe

Se eh loco kkkkkkkkkk

Cuida pra nao torrar a fonte kkk tem uma bateria ou mega?? ajuda muito pra segurar

Postado em

Se eh loco kkkkkkkkkk

Cuida pra nao torrar a fonte kkk tem uma bateria ou mega?? ajuda muito pra segurar

Liguei sem bateria e sem mega!!!

Mas depois de tudo pronto, vai ter uma bateria. Com a bateria nao cai de 13,4 em momento algum só com o voyager tocando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...