Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

VW apresenta duas preparações para o Jetta 2014 nos EUA

Recommended Posts

Ô mininu... Desculpa.

 

Machuquei vc, por dentro? Desculpe por por tudo...

 

 

Tô brincando, sô!

 

tudo bem, aceito aquela mamada que ofereceu como pedido de desculpa.

 

[^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim, achei que ficou muito na cara a adaptação, não segue as linhas e estilo do carro, facilmente poderia ser algo melhor elaborado.

 

Olhando melhor, realmente não foi o melhor trabalho do mundo em desenho. Distoa o ângulo do farol dos cortes do parachoque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não em, 4k5 pra dobrar a potencia + freios brembo+ bancos recaro + kit de PC's e saias......po*** ta de graça...so um kit de freios brembo básico pasmafaute é quase 1k.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não em, 4k5 pra dobrar a potencia + freios brembo+ bancos recaro + kit de PC's e saias......po*** ta de graça...so um kit de freios brembo básico pasmafaute é quase 1k.

 

O KIT APR é só preparaçao do Motor, freios, bancos e o resto é a parte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O KIT APR é só preparaçao do Motor, freios, bancos e o resto é a parte

3vj3ve.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá pra passar direito pro stage 3 sem passar pelo stage 2 ou só no Gran Turismo que tem essa putaria? :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

procurei saber sobre o APR Stage 3+ e custa U$4.500, pelo ganho, não é caro não...

 

 

É lá fora mesmo Noise

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só eu que acho do ca***** esses kits?

 

Se algum fabricante nacional fizesse um kit decente desses para motores AP, EA, e pros motores GM, ia ganhar uma fortuna.

 

Só em eliminar a variavel preparador da jogada, muita gente ia deixar de ter medo de carro modificado.

 

Um kit desses qualquer oficina instala. Outro dia ví no face de um amigo meu que gosta de carros e preparação, mas que não sabe de po*** nenhuma, que ele comprou um jetta, um kit apr desses, e instalou em casa com ajuda de 2 amigos, e tá rodando, sem problema algum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

É lá fora mesmo Noise

 

Pois é ... Pode colocar uns 20 mil reais por aqui. Ou mais!

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é ... Pode colocar uns 20 mil reais por aqui. Ou mais!

 

Na Nascar é 20k, Conheço 02 que instalaram e ambos trouxeram de fora mesmo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se parar pra pensar, 20k não é TÃÃÃÃÃÃO caro assim...

 

Jetta TSI beira os 85~90k, com 20k tá com 400cv.... Qual carro de 110k tem 400cv?

 

Fica um belo de um sleeper.

Editado por Lucas Rossi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

4.500us (dolares) pelo Stage 3 só se for fora do Brasil.

 

Sao 4.500 dolares msm, importando direto só somar + 60%...

 

E não, não eh TAO CARO, so uma turbina ORIGINAL aqui deve custar uns R$4 mil... Levando em conta td que o kit contempla? Vale cada centavo. Inclusive inclui a reprogramacao da injecão (enviar para APR) para fazê-lo. E o kit eh no estilo DIY. A galera lá compra e instala por conta própria e sim, funciona perfeitamente!

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas lá qualquer garagem fuleira tem todo tipo de ferramenta. Aqui para achar um alicate decente já é dificil, imagina ter ferramentas a mão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha só, eu achei, tá muito na cara que é "aplique", poderia ser algo mais profissional sim.

 

 

 

o clio é bem feito, não passa a impressão que foi feito na mão, lixando massa:

 

RenaultClioV6.jpg

 

 

QUE CARRO TOSCO!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Sao 4.500 dolares msm, importando direto só somar + 60%...

 

E não, não eh TAO CARO, so uma turbina ORIGINAL aqui deve custar uns R$4 mil... Levando em conta td que o kit contempla? Vale cada centavo. Inclusive inclui a reprogramacao da injecão (enviar para APR) para fazê-lo. E o kit eh no estilo DIY. A galera lá compra e instala por conta própria e sim, funciona perfeitamente!

 

Somar 60% + ICMS (ao menos aqui no Sul), e o frete, que deve ser uma bica. Sem contar o IOF, que deve dar uns 500 reais.

 

De qualquer forma, sai por um preço muito bom, visto que é um conjunto feito pra não quebrar. Eu faria! Não num Jetta, que considero carro de sorvete seco, mas num Fusca ... Bahhhh!

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Somar 60% + ICMS (ao menos aqui no Sul), e o frete, que deve ser uma bica. Sem contar o IOF, que deve dar uns 500 reais.

 

De qualquer forma, sai por um preço muito bom, visto que é um conjunto feito pra não quebrar. Eu faria! Não num Jetta, que considero carro de sorvete seco, mas num Fusca ... Bahhhh!

 

GTI [¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

GTI [¨]

 

Sim, mais seguro ainda. Um GTi, APR 3, sem seguro .... Vid@ lok@!

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

dizem custar 20k esse kit na Nascar!

 

Somar 60% + ICMS (ao menos aqui no Sul), e o frete, que deve ser uma bica. Sem contar o IOF, que deve dar uns 500 reais.

 

De qualquer forma, sai por um preço muito bom, visto que é um conjunto feito pra não quebrar. Eu faria! Não num Jetta, que considero carro de sorvete seco, mas num Fusca ... Bahhhh!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, mais seguro ainda. Um GTi, APR 3, sem seguro .... Vid@ lok@!

 

Será que faz seguro com um APR stage 3 instalado?

Editado por avukte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...