Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

peagaah

BMW M3 E46 X Golf GTI 0km

Recommended Posts

Postado em

http://www.jalopnik.com.br/que-tal-este-bmw-m3-e46-por-preco-de-golf-gti/

A E46 foi a última geração do M3 a usar um seis-em-linha aspirado, que muitos consideram a essência dos BMW. No caso, o motor é um 3.2 de 343 cv e 35,2 mkgf de torque. Quando foi lançado, o motor de codinome S54 do M3 E46 era o mais potente aspirado já fabricado pela BMW, abaixo apenas do McLaren F1.

Quando pedem por ele? R$ 95 mil — virtualmente o mesmo que um Golf GTI novo, com 230 cv e tração dianteira, porém quase dez anos mais novo. Você faria negócio?

m3-e46-achados-4.jpg

m3-e46-achados-3.jpg

m3-e46-achados-2.jpg

O E46 preto das fotos foi fabricado em 2004, e está à venda em Santa Catarina. Trata-se de um exemplar alemão, o que é ótimo pois todos os 343 cv estão ali (o modelo americano tinha 10 cv a menos por causa do catalisador). Aparentemente está todo original, e o hodômetro marca pouco mais de 81 mil km — um número razoável para um esportivo de quase dez anos de idade.

Qual você compraria? hehehhee

Postado em

Depende da situação, pra ser único carro GTI, se tiver mais carros na garagem um M3 vai muito bem.

Na minha opinião a compra seria baseada em inúmeros outros fatores alheios e não especificamente ao carro...

Postado em (editado)

Na minha opinião a compra seria baseada em inúmeros outros fatores alheios e não especificamente ao carro...

Sim claro, essa comparação de carro X novo ou carro Y usado assim no vácuo é muito burra.

Mas resumindo, se o caboclo tivesse dinheiro contado pra comprar um único carro a M3 não seria a escolha.

Editado por avukte
Postado em

http://www.jalopnik....co-de-golf-gti/

m3-e46-achados-4.jpg

m3-e46-achados-3.jpg

m3-e46-achados-2.jpg

O E46 preto das fotos foi fabricado em 2004, e está à venda em Santa Catarina. Trata-se de um exemplar alemão, o que é ótimo pois todos os 343 cv estão ali (o modelo americano tinha 10 cv a menos por causa do catalisador). Aparentemente está todo original, e o hodômetro marca pouco mais de 81 mil km — um número razoável para um esportivo de quase dez anos de idade.

Qual você compraria? hehehhee

Pegaria essa BMW fácil!!! Sem pensar 2 vezes!!! ( se tivesse essa grana é claro.... )

Postado em

Pra rodar no dia-a-dia, pegar trânsito e tal, com certeza o Golf 0km.

Agora, se fosse o segundo carro, pra brincar... BMW sem nenhuma sobra de dúvida.

Totalmente sem lógica essa comparação.

Jalopnik....

Postado em

BMW, sem pensar duas vezes, já perdeu o valor que tinha que perder, o resto acho que o custo será meio igual ao do GTI, caso e bimmer estiver em boas condições.

Postado em

to esperando entrar dinheiro na conta.. heheheheh

vou dar um pulinho la agora a tarde pra ver essa menina de perto..

Com certeza vale a visita.

Postado em

A rapaz, com 95 mil reais eu nao iria nessa m3, tudo bem que é exclusiva e tudo mais.. Se fosse azul ou branca até iria, mais com essa quantia eu prefiro pegar novamente a 335ia, a qual conheço muito bem e tem pouco mais de 300cv. Alem disso encontraria um modelo 2010-11 por 100.000,00.

Golf? Hehehe nem o the best!

Postado em

Se fosse meu segundo carro, M3, com certeza.... BMW é outro level. Ja tive uma (323 - 1999) e vou ter outra.

Agora se fosse meu único carro, não pegaria nenhum dos dois... iria num Sentra novo, que ta bem bacana e num preço show de bola.

Postado em

Pra rodar no dia-a-dia, pegar trânsito e tal, com certeza o Golf 0km.

Agora, se fosse o segundo carro, pra brincar... BMW sem nenhuma sobra de dúvida.

Totalmente sem lógica essa comparação.

Jalopnik....

Disse tudo :legal:

Postado em

Não existe comparação entre os dois.

Quem vai em uma loja procurar um GTI 0km em hipótese alguma pensaria em substituí-lo por um carro esportivo usado.

Já o cara que já tem um GTI ou outro carro qualquer acima de 100.000 na garagem pode sim perfeitamente estar garimpando uma M3 usada para brincar.

Postado em

Não existe comparação entre os dois.

Quem vai em uma loja procurar um GTI 0km em hipótese alguma pensaria em substituí-lo por um carro esportivo usado.

Já o cara que já tem um GTI ou outro carro qualquer acima de 100.000 na garagem pode sim perfeitamente estar garimpando uma M3 usada para brincar.

Não é pra tanto...

Conheço tanta gente que tem carro de 100 mil, 130 mil, que não tem condições de ter um carro pra "brincar".

Meus 2 irmãos são exemplo disso, um de Veracruz e outro de Journey.

Postado em

Não é pra tanto...

Conheço tanta gente que tem carro de 100 mil, 130 mil, que não tem condições de ter um carro pra "brincar".

Meus 2 irmãos são exemplo disso, um de Veracruz e outro de Journey.

Isso pq normalmente têm outras prioridades, o que é normal, porém sabemos q a partir daí se o cara fizer algumas manobras no orçamento ele consegue.

Postado em

comparação complicada de mais, porque as opções são um CARRO ou o golf. [^]

eu iria na bmw sem sombra de dúvidas, a manutenção e seguro bobear é mais em conta que o golf.

mas é como o kala disse, dá uma olhada nas mais novas, tudo bem que não vai ser uma M3, mas você pega coisa bem nova e com boa potência com 100k. apesar que essa M3 black está linda de mais, impecável, top top, e é um carro de 10 anos que tem estilo atual, e muito superior a um fox da vida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...