Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
abuZado

Escolha de um DVD

Recommended Posts

Fala pessoal,

Depois de pegar meu carro (HB20), achei o som original uma bosta e decidi melhorá-lo aos poucos, mas ainda sinto que o player original "empata" o som.

O que eu tenho no carro até agora:

Kit 2 Vias Audiophonic Club 6.2;

Módulo Audiophonic Club 800.4;

Sub Pionner Slim 3001 S2;

Conversore RCA Stinger SGN12;

Cabos RCA Technoise (não lembro o modelo, mas foi um de R$65,00 e outro de R$45,00);

As portas estão tratadas com manta asfáltica e o porta-malas está com manta asfáltica e feltro.

Para esse meu kit, querendo qualidade, o que indicam para usar como DVD de até uns R$1200?

Abraços!!

Editado por abuZado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

DVD JVC AV78tb.

Dá uma pesquisada sobre. Melhor que Pioneer da mesma faixa de preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Povo... esse JVC é muito melhor que qualquer Pioneer 2 DIN ( NO BRASIL )....... falem com o Massami pra ver, escolhi essa HU depois do Fega indicar e de ouvir a opinião do Massami.

Editado por Kired

Compartilhar este post

Link para o post

Kenwood tb é bom!

Mas uma coias boa que o JVC tem é a frente destacável.

ah é.. RCA 4v.

Compartilhar este post

Link para o post

Kenwood tb é bom!

Mas uma coias boa que o JVC tem é a frente destacável.

ah é.. RCA 4v.

Não discordo de vc, mas já deu uma olhada no set dele? Acho o Pioneer neste caso uma boa opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Não discordo de vc, mas já deu uma olhada no set dele? Acho o Pioneer neste caso uma boa opção.

É... verdade Lira. Acho q para o set dele o Pioneer vai encaixar melhor. JVC / Kenwood é um grau acima disso heheheh..

Compartilhar este post

Link para o post

É... verdade Lira. Acho q para o set dele o Pioneer vai encaixar melhor. JVC / Kenwood é um grau acima disso heheheh..

Que dizer que se for utilizar uma HU de maior qualidade "o set vai se encaixa bem" ?

Estranho...

Compartilhar este post

Link para o post

Que dizer que se for utilizar uma HU de maior qualidade "o set vai se encaixa bem" ?

Estranho...

Cara, os Pioneers tem uma qualidade razoável, assim como os Kenwood, JVC etc..., porem há recursos ou especificações que num set mais modesto, não fazem tanta importância, se vc usa um kit de baixa qualidade, não adianta colocar um DRZ, ODR ou qq player de ótima qualidade, isso sempre será o gargalo do sistema e o player nunca mostrará seu potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, os Pioneers tem uma qualidade razoável, assim como os Kenwood, JVC etc..., porem há recursos ou especificações que num set mais modesto, não fazem tanta importância, se vc usa um kit de baixa qualidade, não adianta colocar um DRZ, ODR ou qq player de ótima qualidade, isso sempre será o gargalo do sistema e o player nunca mostrará seu potencial.

Compartilho do mesmo pensamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilho do mesmo pensamento.

Robson, eu também sempre tive esse ponto visto, que vai fazer uma diferença mínima , mas dizer que "não se encaixa" é outra história.

Também Kewnwood-JVC (hoje são a mesma empresa), Pioneer e até mesmo Alpine estão no mesmo patamar se formos comparar players da mesma faixa de preço.

Hoje mais do que entre marcas temos muita diferença entre modelos do mesmo fabricante como é o caso dos "Pioneer DVH-travesti" e Alpine CDE-133BT.

Compartilhar este post

Link para o post

Robson, eu também sempre tive esse ponto visto, que vai fazer uma diferença mínima , mas dizer que "não se encaixa" é outra história.

Também Kewnwood-JVC (hoje são a mesma empresa), Pioneer e até mesmo Alpine estão no mesmo patamar se formos comparar players da mesma faixa de preço.

Hoje mais do que entre marcas temos muita diferença entre modelos do mesmo fabricante como é o caso dos "Pioneer DVH-travesti" e Alpine CDE-133BT.

Você leu o que escrevi? Não disse que não se encaixa, apenas disse que o Pioneer seria uma boa opção pelo perfil do set, apenas isso, sustento a teoria de que não adianta ter um player top e os demais itens medianos, o resultado esperado nunca será o ideal.

Neste caso em especifico, usando um DVD de boa qualidade, pode preparar o bolso, mas dentro do limite de gasto dele, Pioneer é imbatível, o JVC é bem flat, ele usando sub slim, nem perceberá o sub tá no porta malas, ficará uma caca, já o Pioneer é bem rico em grave, chega a ser artificial, mas é o que dará mais destaque o sub dele.

Pode ser que a linha Alpine atual seja bem similar ao Pioneer atuais, mas te garanto que as linhas anteriores, mesmo as de entrada eram bem superiores ao demais... por tanto não os comparo.

Compartilhar este post

Link para o post

Você leu o que escrevi? Não disse que não se encaixa, apenas disse que o Pioneer seria uma boa opção pelo perfil do set, apenas isso, sustento a teoria de que não adianta ter um player top e os demais itens medianos, o resultado esperado nunca será o ideal.

Tranquilo Robson, é isso mesmo. Quando escrevi "dizer que não se encaixa" (por ser um grau acima) estava me referindo ao raciocínio do Kired. Com seu ponto de vista concordo em tudo, inclusive na opinião que os Alpine antigos eram bem superiores a concorrencia.

Editado por emanuelnobrega

Compartilhar este post

Link para o post

Discordo. O JVC AV78bt é muito melhor que o Pioneer 8450/8480bt ou esses modelos com X na frente.

E não sou o único que pensa assim.... O Massami (que manja muito) tem a mesma opinião.

O quis dizer quando falei um nível acima, foi que para o set dele nao precisa de outro além de Pioneer....

Sem falar que o JVC é 500 reais mais barato.

Editado por Kired

Compartilhar este post

Link para o post

Não encontrei esse modelo da Kenwood ou JVC indicado, tem algum site para ver o DVD e as especificações?

Meu uso é para som interno, algo bem simples e, por isso, creio que o DVD não precise de tantos recursos, mas algo simples que traga um a melhoria de som quando comparado ao player original cuja qualidade é bem inferior.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, dá uma olhada num DVD Pioneer AVH-P3350bt q tá nos classificados. Pelo menos economiza uns trocados q poderá usar em outros equipos como: amp, sub ou kit melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

esse avh não é o travesti retratil igual os 1 din de 3'???

a pioneer ta caindo o nivel d++++, não bastasse um modelo totalmente desfigurado dos padrões, ela me resolve fazer outro!!!

Compartilhar este post

Link para o post

nada supera pioneer

Não exagera..... só te dou exemplo de uma marca, sem falar nas outras, que supera pioneer e sua atenuação nos graves de loooooooonge:

ALPINE

sem mais....

Compartilhar este post

Link para o post

Não encontrei esse modelo da Kenwood ou JVC indicado, tem algum site para ver o DVD e as especificações?

Meu uso é para som interno, algo bem simples e, por isso, creio que o DVD não precise de tantos recursos, mas algo simples que traga um a melhoria de som quando comparado ao player original cuja qualidade é bem inferior.

mano, olha no site da autofoxsound... r2audio.com.br... mercado livre.... ou o da própria JVC.

Compartilhar este post

Link para o post

À quem interessar:

DVD Player Automotivo Pioneer AVH-X1580DVD R$699 em até 12x sem juros (No site tem R$899, mas quando colocar no carrinho vai apra R$699). Não comprei pq minha prioridade é um Sub + Modulo..

http://www.americanas.com.br/produto/112499766/dvd-player-automotivo-pioneer-avh-x1580dvd-tela-6-1-funcao-mixtrax-3-saidas-rca-entrada-usb-e-interface-para-ipod-iphone

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...