Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

okaharaleo

[Fiat Punto Essence Skydome] Reformulação do Set para ScanSpeak

Recommended Posts

Postado em

af.

patologia.

Na verdade, não é bem um UP, porque todo o projeto foi pensando de um jeito e tive q mudar de ultima hora, porque deu muita coisa errada.

Esse " Up " é pra fazer acompanhar o resto do Set...com o propósito de se modificar outras coisas no futuro...

Postado em

Lá vemmmm.....

Japa... qual é o modelo do seu sub??? o que achou do Focal??

Tá na hora de atualizar o post #1 com o SET e Fotos hein???

Polyglass 27v2., 11".

Muito bom sub, bem rápido e valente, mas era pra ser melhor né, porque to mandando exatos 300rms a 2ohm.

Vou atualizar, mandei lavar o carro pra bater umas fotos!

Postado em

Ainda não vi o carro por fora e com os acessórios tunning :vts

E uma geral depois da instalação terminada.

Boa sorte com os próximos 2 meses de ajuste fino.

Vou colocar fotos do carro! kkkkk

mas, não é tuning, se é tuning, é tuning de véio! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara.....é capaz de ir mais q 2 meses, to com um monte de idéia na cabeça, várias coisas mesmo....

Viu, daqui uns dias, vou ter q pedir um prato de comida dos amigos, kkkkkkkkkkkkkk...

Postado em

Vou colocar fotos do carro! kkkkk

mas, não é tuning, se é tuning, é tuning de véio! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara.....é capaz de ir mais q 2 meses, to com um monte de idéia na cabeça, várias coisas mesmo....

Viu, daqui uns dias, vou ter q pedir um prato de comida dos amigos, kkkkkkkkkkkkkk...

Eu empresto tb o gelol para vc usar depois da surra que vai levar da patroa!!! kkkk....

Maravilha que tá tudo montadão. Esse sub focal, caso saia daí, tem lugar apropriado num Sentra Preto lá de Curitiba!!! kkkk.... não se esqueça. E o Diego que tire os zóio dele!!!!!!

Postado em

Eu empresto tb o gelol para vc usar depois da surra que vai levar da patroa!!! kkkk....

Maravilha que tá tudo montadão. Esse sub focal, caso saia daí, tem lugar apropriado num Sentra Preto lá de Curitiba!!! kkkk.... não se esqueça. E o Diego que tire os zóio dele!!!!!!

Juliano

Esse sub focal é bom, valente mesmo, mas tenho que subir o corte dele, na verdade tenho que testar várias coisas ainda....

Mas, pro seu carro, talvez teria que ser outro....um 12" mesmo.

A patroa já viu tudo, não fez comentários, kkkkkkkkkkk

Postado em

Hahahahaha... Eu arrumei uma coisa bem mais bruta.... Jl 12w6v2... O Japa que tá de zoio no meu sub... Hahhahah

Postado em

Segue algumas dúvidas;

Minhas portas estão super bem tratadas, com baffle, etc...

Porém, quando eu usava pezinhos, e diga-se de passagem no DIY, ou seja nada profissional, os midbass Brax, chegou a tocar mais que os mids K2 Power da Focal.

Logo quando liguei o carro a decepção já surgiu no primeiro minuto de música, obviamente sem acerto nenhum, depois que o Diego fez alguns acertos, melhorou bastante, mas como a referência mais recente que eu tenho são os pezinhos, a impressão é que o rendimento caiu pela metade, e pra minha infelicidade não dá pra fazer pezinhos no Punto pelo fato de as alavancas de abertura da tampa de combustível e capô ficam ali exatamente no local onde eu poderia fazer.

Os mids Brax estão sendo alimentandos em bridge pelo Audison LRx4.5, acho que estão bem alimentados, aliás eu usava este mesmo amplificador antes tocando Tw e Mid e não sentia falta de potência.

Outra sensação que estou tendo, é que parece que 3 vias está tocando menos que 2 vias, hahahahahaha....

Dicas???????

Postado em

Eu tive problemas com o mid na porta tbm...

Ai descobri o problema quando fiz um teste... tirei o acabamento da porta e coloquei pra tocar... faltou tratamento na chapa interna da porta aonde os mid's são fixados e o baffle de madeira não estava totalmente encostado na lata...

Fiz os ajustes e os mid's passaram a descer e tocar bagarai...

Quando os equipos são bons... pode investigar que tem algo na instalação...

Postado em

Eu tive problemas com o mid na porta tbm...

Ai descobri o problema quando fiz um teste... tirei o acabamento da porta e coloquei pra tocar... faltou tratamento na chapa interna da porta aonde os mid's são fixados e o baffle de madeira não estava totalmente encostado na lata...

Fiz os ajustes e os mid's passaram a descer e tocar bagarai...

Quando os equipos são bons... pode investigar que tem algo na instalação...

Vou investigar isso tb!

Mas, veja, nos pezinhos, a sensação que eu tinha era que o médios-graves vinham diretamente no meu rosto, na verdade pode ser direcionamento, não sei.

Se eu não achar solução, um dos próximos UPs será doorpods, a diferença é muito absurda.

Postado em

pior que da pra fazer uns doorpods consideráveis no punto hein...ashiuashuashai

tbm acho que caiu bem o rendimento istalados na porta...sinceramente não sei o que fazer pra melhorar isso...tem que ver se está bem vedada...da vezes está "vazando" em algum lugar...

Postado em

pior que da pra fazer uns doorpods consideráveis no punto hein...ashiuashuashai

tbm acho que caiu bem o rendimento istalados na porta...sinceramente não sei o que fazer pra melhorar isso...tem que ver se está bem vedada...da vezes está "vazando" em algum lugar...

Acho q dá mesmo, e vou fazer!

Postado em

[-] [-] [-] PARABÉNS mano !!!!! :vts :vts

Ficou animal demais velho !!! :legal: curtiii os paranauê ai hein !!! [¨]

estou até pensando em mandar logo os 2x w7em selada, um em cada lado! OpO[^]

Aff Maria, cara!!

Já comprou outro carro já??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...