Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

okaharaleo

[Fiat Punto Essence Skydome] Reformulação do Set para ScanSpeak

Recommended Posts

Postado em

Estive em Natal. O Lugarzinho ruim hein. Tão ruim que tô.querendo morar aí, Kkkkkk.

João, se o carro ficar pronto pretendo ir sim. O pessoal da loja tá enrolado lá.

Enviado do meu Sony Xperia Z1

Postado em

Fala vida boa!

vai rolar o encontro em Maringa dia 03 p eu escutar a sonzeira ou vai ficar na promessa?

a, to sem whatsaap

abs

Encontro em Maringá???

Postado em

Froid, froid, froid!!!

Nem previsão de entrega tem, fui la ver o carro essa semana, tem tudo pra tocar legal e ficar bonito.

Mas, meu.....tem coisa que nem começaram, e o carro tá lá mais de 20 dias já.....ai ai ai, nem to acelerando os caras, porque acho que é a pior coisa fazer isso e depois descobrir cagada la na frente, falo com propriedade, kkkkkkkk.

Acho que hoje a tarde dou um pulo, tiro umas fotos e posto aqui, pensei seriamente na possibilidade de trocar o genesis por um MC, mas deixei quieto porque o rack pros amplis já está pronto e eu não queria atrasar o serviço em pelo menos mais 1 semana....

Postado em

Nem começaram as colunas ainda...

fo**.

. 22dias e nada ainda

..

O Japa é muito paciente, se fosse eu já estaria xingando meio mundo... Hahahahah

Pelo menos esta ficando muito bem acabado. Vamos ver o resultado final

Postado em

O espião fulera ñ tem ibagens?

:vts

Não tem, Alves....ele tá viajando, kkkkkkkkk

Mas, garanto procê, nessa semana posto aqui, aliás, sou paciente, paciente mesmo....mas, a partir de amanha, vou começar a cobrar, carro vai fazer quase 1 mês já, paciência tem limite, po!

Postado em

Mas, garanto procê, nessa semana posto aqui, aliás, sou paciente, paciente mesmo....mas, a partir de amanha, vou começar a cobrar, carro vai fazer quase 1 mês já, paciência tem limite, po!

Pra quem ficou esperando quase 3 meses p/o carro chegar... :vts

Daq a poco o Punto sai de linha e vc ainda não começou a andar com ele :vts

Postado em

Pra quem ficou esperando quase 3 meses p/o carro chegar... :vts

Daq a poco o Punto sai de linha e vc ainda não começou a andar com ele :vts

Era isso que eu tava pensando mesmo, daqui a pouco vai levar mais tempo pra montar o set, do que a fábrica da fiat levou pra fabricar o carro.

Postado em

Espião fulera mesmo. :vts

1 mês? Tão terceirizando o serviço? o-o-[^]

Postado em

E ai japa...

que fim que deu??

mais 2 meses pra concluir?? rsrsrs

Já liguei hj as 13:30h, ele não tava.

Liguei agora há pouco, ocupado.

Vou retornar a ligação lá daqui a pouco.

To de boa por enquanto, mas preciso de uma definição....

Pior que agora já me dando uma baita ansiedade....kkkk.

Ow, falando nisso, quando eu for pegar o carro, c vai la tb? Preciso de uma ajuda pra acertar e regular o p99.

Postado em

Já liguei hj as 13:30h, ele não tava.

Liguei agora há pouco, ocupado.

Vou retornar a ligação lá daqui a pouco.

To de boa por enquanto, mas preciso de uma definição....

Pior que agora já me dando uma baita ansiedade....kkkk.

Ow, falando nisso, quando eu for pegar o carro, c vai la tb? Preciso de uma ajuda pra acertar e regular o p99.

vou sim...só me avisar...quero ver o bicho tocando...hahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...