Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guto-Black belt

Dicas baratas pra quem quer iniciar um sq

Recommended Posts

Esse cabo ophera será melhor que o karma em alguma frequencia?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E uma dica que é importantíssima, que funfa pro sistema mais simples ou mais modafoca.

ACERTO

Gaste um bom tempo no acerto do sistema. Se não estiver seguro ou não tiver experiência em acertar sozinho, tente com algum user com experiência pra ajudar.

Um bom acerto vale por um upgrade.

Compartilhar este post

Link para o post

E uma dica que é importantíssima, que funfa pro sistema mais simples ou mais modafoca.

ACERTO

Gaste um bom tempo no acerto do sistema. Se não estiver seguro ou não tiver experiência em acertar sozinho, tente com algum user com experiência pra ajudar.

É vero...

Compartilhar este post

Link para o post

ACERTO

Concordo 101% !

Compartilhar este post

Link para o post

Caso eu não consiga algo satisfatório, pago 5 bud pro tio Byro me ajudar!

Compartilhar este post

Link para o post

Caso eu não consiga algo satisfatório, pago 5 bud pro tio Byro me ajudar!

Bud?!?!? Tô dentro !!! rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, queria gostaria de ouvir opiniões a respeito de dois amplificadores, um é um Pioneer gmx-904 e o outro um alpine mrv-f505, o uso é pra tocar um kit focal v30 em bi amp ligados em um 9887 no Clio hatch, alguém conhece esses AMPS?

Sent from my XT910 using Tapatalk 4 Beta

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, queria gostaria de ouvir opiniões a respeito de dois amplificadores, um é um Pioneer gmx-904 e o outro um alpine mrv-f505, o uso é pra tocar um kit focal v30 em bi amp ligados em um 9887 no Clio hatch, alguém conhece esses AMPS?

Esse amplifocador Pioneer fez sucesso por volta dos anos 90... Tinha uma sonoridade muito boa, na época era muito usado ele e o Fosgate 4.6, onde o fosgate levava a melhor no grave e o pioneer no restante, mas... O pioneer era bemmm mais forte que o fosgate e consumia uma bela de uma bateria !!!😱

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava pensando outro dia... Será que é possível montar um som sq com grana bem limitada? T

Tipo 500 para comprar tudo? Hehehehe...

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk 4

Sim, mas pra fazer isto você provavelmente já investiu umas 4x este valor em aprendizado e testes.

Mas sim... dá pra brincar com muita coisa barata.

Compartilhar este post

Link para o post

Por vários.

Tem gente que já trocou muito equipamento sem sequer saber o que tirar deles.

Olha que eu tô usando um Taramps pro estéreo... e não quer dizer que ele seja bom, mas tá tocando bem pra ca*****. Só que o acerto já me tomou alguns dias de briga com o set, e ainda não está 100%.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, ele consome que é uma beleza, e esse alpine já ouviu?

Esse alpine nunca ouvi, mas já vi falar bem dele .

Compartilhar este post

Link para o post

Tive o mrv f540, gostei pra caramba tanto no estereo quanto no grave, só troquei pq queria mais potencia pro questo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por vários.

Olha que eu tô usando um Taramps pro estéreo... e não quer dizer que ele seja bom, mas tá tocando bem pra ca*****. Só que o acerto já me tomou alguns dias de briga com o set, e ainda não está 100%.

Esta ai um bom exemplo que intensifica o conceito de Som de Qualidade. Não é a marca/modelo do equipamento utilizado que caracteriza se o sistema é um Som de Qualidade (SQ) e sim sua forma de ser utilizado e montado, sendo mais preciso, o propósito do proprietário referente ao setup.

Basicamente, taramps é uma marca pouca conceituada no ramo de qualidade sonora e tão pouca adquirida ao gosto do pessoal do Autofórum...

Compartilhar este post

Link para o post

Esta ai um bom exemplo que intensifica o conceito de Som de Qualidade. Não é a marca/modelo do equipamento utilizado que caracteriza se o sistema é um Som de Qualidade (SQ) e sim sua forma de ser utilizado e montado, sendo mais preciso, o propósito do proprietário referente ao setup.

Basicamente, taramps é uma marca pouca conceituada no ramo de qualidade sonora e tão pouca adquirida ao gosto do pessoal do Autofórum...

Acho que sim, a maioria dos equipamentos teoricamente podem reproduzir aceitavelmente ... Mas é muito mais facil tirar leite de teta que de pedra, e não só é mais fácil como tbm mais provável...

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que sim, a maioria dos equipamentos teoricamente podem reproduzir aceitavelmente ... Mas é muito mais facil tirar leite de teta que de pedra, e não só é mais fácil como tbm mais provável...

Abs

Eu vejo o pessoal experiente descendo a lenha em algumas marcas e penso: "Será possível que não vale nada?"

Acho que após ouvir algo mais refinado a pessoa simplesmente não se contenta com menos. Após comer filé mignon o cara não quer mais carne moída.

Mas pra muitos users iniciantes talvez começar com o arroz com feijão pode atender o ouvido do cara na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Por vários.

Mas tem que saber o que tá fazendo. Esse Taramps é "gainclone"?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera, uma boa forma de montar um set com um bom custo/benefícil ...

É fazer uma pesquisa bem detalhada em sites relacionados à som automotivo e olha que tem vários.

E procurar comprar um produto já com uso.porem em bom estado

Eu sei que vai fugir um pouco do assunto mais é uma boa.

Eu tive um gasto bem abaixo do que eu esperava só perdendo um certo tempo na net.

Não comprei nada em loja.

Aqui o gasto não passou de R$ 3000.00

player--------------------kenwood KDC-MP8090U

sub------------------------kicker l7 10 600 rms

módulo-------------------fosgate p1000bd

módulo ----------------- nakamichi pl 4100 800w

kit 2 vias ----------------fosgate t1652s 100 rms

coaxial-------------------focal 165 ca1 60 rms

capacitor----------------lanzar hibrid 6 farad

crossover---------------eclipse 2101

cabo de foça 21mm---shock industries

cabo rca 2 canais------shock industries

cabo rca 4 canais------stinger 4000 series

fio do sub----------------kinukonceptz

5c4d.jpg

Editado por Alemar Junior

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Ja vi esse Kit da Roadstar

Vendendo no ML

Tenho curiosidade de ouvílos

MUITISSIMO PROVAVELMENTE deve ser melhor que o Bravox Cs60b

De cara da pra ver que tem Cross e o Tweeter é de domo de seda

MASSSS

Tem que ver a bagaça tocando né!!!

Mas parece legal!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...