Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Volkswagen Up! com duas portas aparece no interior paulista

Recommended Posts

Anda com o abaju!

 

Você ficará requintado, com o gledson tu vai ficar mais pobre que ja é :vts

 

e feio.. esqueceu disso.

não ando de bermudinha social..

 

:vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eita, ta baixando mais que meu fire com sei lá quantos mil km rodados.

 

FALARO em 500ml a cada 1k km rodado :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FALARO em 500ml a cada 1k km rodado :blink:

 

antes de tirar o catalisador meu carro baixava isso também.

 

agora voltou pras 300mL indicadas no manual. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no mito eu só entrei.. andei no TSi, no V40 e no V60 (é permitido andar na Volvo Ocean Race).. ao contrário de vc..

 

Eu perdi de andar, achei que iria voltar no outro dia e não fui pasmafaute:( :(

 

 

sabe de nada...

 

não foi os ETs que trouxeram a weekend pra cá, mas sim a weekend que trouxe os ETs.

 

 

há.

 

 

[^] [^]

 

EHUEHUEHUEHUEUHEHUEHUEHUEHUE

Boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não esqueçam que o Golf compartilha a plataforma com o A3. Super leve e segura.

 

O que há de dispositivos de segurança, tecnologia, refinamento mecânico e acabamento em carros dessa faixa de preço você encontra no Golf.

 

Tendo dirigido o Golf VII, eu hoje o colocaria no mesmo balaio de A3, Classe A, Série 1 e V40. A escolha nesse caso é mais questão de gosto do que qualquer outra coisa, em qualquer um desses modelos com certeza estarão bem servidos. Sendo que além do Golf, o novo A3 já andei de carona e dirigi, tenho um Série 1, só não conheço de perto o novo Classe A, mas pelo histórico da Mercedes não deve sair fora do padrão dos demais.

 

 

 

 

 

Sobre a Uiquendi... ahhh, a Uiquendi. Isso não é um carro, é uma nave espacial. Sim, ela mesma que trouxe os ETs. :vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tendo dirigido o Golf VII, eu hoje o colocaria no mesmo balaio de A3, Classe A, Série 1 e V40. A escolha nesse caso é mais questão de gosto do que qualquer outra coisa, em qualquer um desses modelos com certeza estarão bem servidos. Sendo que além do Golf, o novo A3 já andei de carona e dirigi, tenho um Série 1, só não conheço de perto o novo Classe A, mas pelo histórico da Mercedes não deve sair fora do padrão dos demais.

 

Um detalhe curioso do Classe A (que é muito bom) é o cambio na chave que geralmente ficaria o limpador de parabrisa hehehe... mas acostuma rápido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu perdi de andar, achei que iria voltar no outro dia e não fui pasmafaute:( :(

 

 

valia a pena viu.. bem interessante..

legal mesmo era a demonstração de auto estacionamento.. bacana mesmo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valia a pena viu.. bem interessante..

legal mesmo era a demonstração de auto estacionamento.. bacana mesmo..

 

Essa aí eu vi os caras fazendo, queria que meu pai não tivesse trocado de carro, ia tentar meter ele dentro de um pra ver qq ele achava mesmo sabendo que ele "nunca" irá comprar euhuehuehuehheuhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Um detalhe curioso do Classe A (que é muito bom) é o cambio na chave que geralmente ficaria o limpador de parabrisa hehehe... mas acostuma rápido.

Interessante, em dia de chuva eu ia viver trocando de marcha. Hehehe

 

 

 

 

Essa aí eu vi os caras fazendo, queria que meu pai não tivesse trocado de carro, ia tentar meter ele dentro de um pra ver qq ele achava mesmo sabendo que ele "nunca" irá comprar euhuehuehuehheuhe

Deixa ele, pelo jeito fez uma ótima escolha, acabei de ver um Altima branco pérola estacionado na rua, rapaiz que nave. Um Nissan realmente bonito, além de muito imponente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Interessante, em dia de chuva eu ia viver trocando de marcha. Hehehe

 

 

 

Deixa ele, pelo jeito fez uma ótima escolha, acabei de ver um Altima branco pérola estacionado na rua, rapaiz que nave. Um Nissan realmente bonito, além de muito imponente.

 

Ao acho a bunda menos feia que do versa... Se tivesse uma bunda a-lá mulata de escola de samba, ia ser fuderoso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante, em dia de chuva eu ia viver trocando de marcha. Hehehe

 

 

 

Deixa ele, pelo jeito fez uma ótima escolha, acabei de ver um Altima branco pérola estacionado na rua, rapaiz que nave. Um Nissan realmente bonito, além de muito imponente.

 

Ahhh com certeza, ainda mais que a escolha foi minha hahahaha é lindão por fora e por dentro, por dentro acho mais bonito ainda. Não andei tanto tempo em BM e MB, só caronas curtas, mas rapaz, em conforto se vc fechar o olho dentro, não nota diferença nenhuma, é top demais.

 

Ao acho a bunda menos feia que do versa... Se tivesse uma bunda a-lá mulata de escola de samba, ia ser fuderoso

 

Td é mais bonito que a bunda do Versa euhhehuehueh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahhh com certeza, ainda mais que a escolha foi minha hahahaha é lindão por fora e por dentro, por dentro acho mais bonito ainda. Não andei tanto tempo em BM e MB, só caronas curtas, mas rapaz, em conforto se vc fechar o olho dentro, não nota diferença nenhuma, é top demais.

 

 

Esse carro ta me perseguindo, vi agora ao meio dia estacionado em frente a um restaurante aqui perto. Algum bacana da cidade deve ter comprado auehwuaehwuaehwaueh.

 

Cara, que barca, vi ontem a noite na corrida, passei de bike. Hoje, de dia, deu pra ver com mais detalhes.

 

Parece que aquelas linhas, que não caíram muito bem no Sentra, foram feitas sob medida pro Altima. Se meu véio tivesse um ia passar mais tempo comigo do que com ele, deve ter sido esse o motivo da sua escolha, não? auehawuehawuehawu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse carro ta me perseguindo, vi agora ao meio dia estacionado em frente a um restaurante aqui perto. Algum bacana da cidade deve ter comprado auehwuaehwuaehwaueh.

 

Cara, que barca, vi ontem a noite na corrida, passei de bike. Hoje, de dia, deu pra ver com mais detalhes.

 

Parece que aquelas linhas, que não caíram muito bem no Sentra, foram feitas sob medida pro Altima. Se meu véio tivesse um ia passar mais tempo comigo do que com ele, deve ter sido esse o motivo da sua escolha, não? auehawuehawuehawu

 

Tirando pelo fato que eu fico quase a 3 mil km de distância pra usar :( :( :(

 

Mas sim, eu gostei tanto que compraria outro pra deixar no MT e usar uehuehuehueuhehueuhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Esse carro ta me perseguindo, vi agora ao meio dia estacionado em frente a um restaurante aqui perto. Algum bacana da cidade deve ter comprado auehwuaehwuaehwaueh.

 

Cara, que barca, vi ontem a noite na corrida, passei de bike. Hoje, de dia, deu pra ver com mais detalhes.

 

Parece que aquelas linhas, que não caíram muito bem no Sentra, foram feitas sob medida pro Altima. Se meu véio tivesse um ia passar mais tempo comigo do que com ele, deve ter sido esse o motivo da sua escolha, não? auehawuehawuehawu

 

Se você andasse de Mitinho você ja tinha dado poeira nele...

 

Mas se quiser sumir mesmo, pede a Uiquendi emprestada...

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você andasse de Mitinho você ja tinha dado poeira nele...

 

Mas se quiser sumir mesmo, pede a Uiquendi emprestada...

 

e se quiser avuar com tanto acerto, mito, lógico!

 

"na verdade, não entendo porque o avukte fica desmerecendo o mito assim comprando uma bmw... se com essa grana não há outra opção além do gti.

 

Borba..."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

e se quiser avuar com tanto acerto, mito, lógico!

 

"na verdade, não entendo porque o avukte fica desmerecendo o mito assim comprando uma bmw... se com essa grana não há outra opção além do gti.

 

Borba..."

 

Desmereci não, coloquei no mesmo patamar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desmereci não, coloquei no mesmo patamar.

 

itálico e aspas não são o suficiente?

 

e tu ainda dá trela pro "celebridade"?

 

um dia terei o melhor carro na faixa de 140~150mil, ai poderei andar no recreio contigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha o motor TSI fazendo a alegria do povo, botando luneta no andar de cima, a classe operaria compradora de DAS AUTO vai ao deliriioo!!! kkkkk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha o motor TSI fazendo a alegria do povo, botando luneta no andar de cima, a classe operaria compradora de DAS AUTO vai ao deliriioo!!! kkkkk

 

 

mitinho, mito e mito sedan.

 

só está faltando a variant com o 2.0 tsi pra fechar a família completa.

 

e o mito shopping entra também? porque tem tiguan tsi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

itálico e aspas não são o suficiente?

 

 

 

um dia terei o melhor carro na faixa de 140~150mil, ai poderei andar no recreio contigo.

Entendi teu sarcasmo.

 

Só depois de responder. ahweuawheuawheuawhea

 

 

mitinho, mito e mito sedan.

 

só está faltando a variant com o 2.0 tsi pra fechar a família completa.

 

e o mito shopping entra também? porque tem tiguan tsi.

 

Tem mito pra mais de metro: Up, Golf, Jetta, Passat. Tiguan...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...