Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Volkswagen Up! com duas portas aparece no interior paulista

Recommended Posts

Único jeito de tirar o consumidor brasileiro de Fiat e GM. No fim das contas, quando fui ver um carro pra minha digníssima D. Encrenca, o Palio Fire básico, cor sólida, ainda do modelo mais antigo, saía mais caro que o Ka completo, tanto na parcela quanto no valor total financiado.

Exatamente...

Compensa muito fazer as contas em várias opções...porque nem sempre o mais barato a vista será o mais barato a prazo...hahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Volkswagen up! ganha aumento de preços em quase todas as versões

700x466xvolkswagen-take-up-avaliacao-NA-22-700x466.jpg.pagespeed.ic.mPfGGqHOCd.jpg

O Volkswagen up! já ganhou seu primeiro reajuste de preços. O subcompacto de entrada da marca alemã continua partindo de R$ 26.900 na versão take up! duas portas, enquanto a versão quatro portas sai por R$ 28.900.

No entanto, a versão move up! subiu de R$ 28.300 para R$ 28.890 na versão duas portas, enquanto a quatro portas acrescenta mais R$ 2.000. Já a versão high up! passou de R$ 34.990 para R$ 35.690. Por fim, as personalizadas black/white/red up! agora custam R$ 40.190 ante o valor anterior de R$ 39.390.

O preço da versão move up! I-Motion não foi alterado, continuando a custa R$ 30.990. Nesse caso, a diferença em relação ao manual caiu para R$ 2.100. No entanto, nas opções high up! e “bwr” I-Motion, o câmbio automatizado aumentou, passando a custar R$ 38.490 e R$ 42.990, respectivamente. Totalmente equipado, o “bwr up!” I-Motion alcança R$ 44.972.

Compartilhar este post

Link para o post

O importante é que continua a partir de R$ 26.900. Pro consumidor é isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Tomara que não venda mesmo. O carro não é ruim, mas a VW acaba com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe, a justificativa que é um carro "5 estrelas em segurança" tá ficando cara demais. É possível comprar um March novo com motor 1.6 bem mais potente por 37 mil reais (modelo intermediário). Não que o March seja barato, mas não encontro justificativa plausível para pagar 40 mil reais em um carro 1.0....

Compartilhar este post

Link para o post

um dia até pensei num desse pra mim no dia-a-dia.. mas agora mesmo que não compro mais..

Pensei nisto láaaaaaa nas primeiras fotos do modelo, antes de lançarem.

Eu não tenho essa coragem não. Mesmo que tivesse comido manga com febre pra pagar 32k num modelo com algum opcional, não teria coragem de sair com isto na rua.

Depois do Up já acho os Nissans lindos!

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei nisto láaaaaaa nas primeiras fotos do modelo, antes de lançarem.

Eu não tenho essa coragem não. Mesmo que tivesse comido manga com febre pra pagar 32k num modelo com algum opcional, não teria coragem de sair com isto na rua.

Depois do Up já acho os Nissans lindos!

não digo lindos.. mas pagar 40k num Up.. prefiro inteirar um pouco mais e pegar um versa..

pode não ser bonito.. mas ganha de 10x0 em conforto e espaço interno..

Compartilhar este post

Link para o post

Vi em um outdoor, Up! i-motion por R$ 30.990,00.

Chama bastante atenção, nego vai achar barato um AT por 30 conto, só que pelado.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

ATomatizado, né?

O que fode nesses ATs é a primeira manutenção de embreagem custar 20% do valor do carro. E já teve VW em que esta manutenção veio BEM cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida com quantos mil km se troca os discos de câmbio dupla embreagem? Acho que DSG, powershift e afins vão ter um desvalorização alta, imagina quando cair nas mãos do peão que comprou usado e tiver que mexer nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida com quantos mil km se troca os discos de câmbio dupla embreagem? Acho que DSG, powershift e afins vão ter um desvalorização alta, imagina quando cair nas mãos do peão que comprou usado e tiver que mexer nisso.

Eu tive com um engenheiro da Ford ele disse que no caso o Powershift e livre de manutenção, segundo ele a Ford projetou o câmbio para durar 150.000 milhas rodadas que segundo a montadora um carro acaba sua vida útil antes de atingir essa quilometragem.

*estudos feitos na Europa

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive com um engenheiro da Ford ele disse que no caso o Powershift e livre de manutenção, segundo ele a Ford projetou o câmbio para durar 150.000 milhas rodadas que segundo a montadora um carro acaba sua vida útil antes de atingir essa quilometragem.

Mesma coisa pro DSG, é o life span ou life cycle.

Compartilhar este post

Link para o post

Ser for assim é bom demais, praticamente como um câmbio AT, acaba o carro e não acaba o câmbio.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente eu vejo o mesmo futuro de carros como as MB A-160/190 com câmbio manual sem embreagem. 8 paus cada vez que quebra, e o carro ninguém quer.

Eles não conhecem o BR HUE?

Aqui 240k km é coisa pra carro com menos de 10 anos de idade. Em geral, segundo ou terceiro dono.

Até o meu carro já está com 180k. Único dono e 5 anos de vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui 240k km é coisa pra carro com menos de 10 anos de idade. Em geral, segundo ou terceiro dono.

Até o meu carro já está com 180k. Único dono e 5 anos de vida.

180k em 5 anos são + ou menos 100 km todos os dias, com a nossa gasosa e solo esburacado... coitado do carro.

Carro pra mim dura os 3 anos da garantia.

Se demorar mto para trocar só piora. A manutenção envolve mais peças e mais cara, ja deve ter ocorrido a troca de geração e desvalorização começa mais a subir, em alguns casos o índice de roubo por causa de peças.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo acreditar que essas embreagens aguentem mais de 100 mil kms aqui no BR

Compartilhar este post

Link para o post

Vendas abaixo do esperado podem matar o Volkswagen up!

FlatOut-2014-08-13-%C3%A0s-10.42.17-620x391.jpg

O futuro não parece muito promissor para o Volkswagen up!. O plano de reestruturação para os próximos três anos do Grupo Volkswagen, que prevê redução de custos e aumento das margens de lucro, poderá decretar o fim de todos os modelos com vendas abaixo do estimado e pouca rentabilidade. Entre estes, estão alguns modelos que você nem lembrava que existiam, como o conversível Eos (que foi vendido no Brasil) e o Scirocco, que vem se apagando à medida em que envelhece.

A maior surpresa, contudo, é a possibilidade de o recém-lançado up! também entrar na lista de corte. O problema, segundo os ingleses da Autocar, é a análise do desempenho comercial de seus modelos, a Volkswagen considera que as vendas abaixo da expectativa de 200.000 unidades por ano (no mundo todo) não são suficientes para garantir o retorno esperado para o alto investimento da plataforma NSF. Como o plano é focado na redução de custos e aumento da lucratividade, o desempenho do up! ainda será avaliado ainda pelos próximos dois anos. Caso ele não mostre um melhor desempenho comercial, o Grupo Volkswagen poderá eliminar o modelo em um futuro próximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Das Auto acharam que o nível de "otaricidade" dos brasileiros não tinha limite, se foderam!

Ao invés de reduzir o custo e manter o lucro, foram seco procurar ovo de ouro no cu da galinha e acharam mer**

Editado por Hellmind

Compartilhar este post

Link para o post

Eu seria um que compraria o UP para patroa...o problema é o preço...caro demais moço...ashaiushuiahsua

Compartilhar este post

Link para o post

O up eh o "antigo" ka... Feio, cheio de partes metálicas a mostra, mas é caro...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...