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murillo_g_b

Volkswagen Up! com duas portas aparece no interior paulista

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Anúncio no OLX "Vendo VW Up! TSI, pouco rodado, carro de médico."

Prevejo motores fumando/batendo/travados e queimados no mercado...

???

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???

Vão esgoelar esses carrinhos aí batendo racha, igual esse do video que nem amaciou, mexer na pressão do turbo, chipar e nao sei o que mais, aí depois anunciam como carro pouco rodado, o motor ja vai estar só o bagaço e vai ganhar fama de que não presta.

Tal qual outros motores legais que ja lançaram no Brasil.

Cade os gols 1.0 16v turbo???

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Anúncio no OLX "Vendo VW Up! TSI, pouco rodado, carro de médico."

Prevejo motores fumando/batendo/travados e queimados no mercado...

 

Em breve motores turbo vão ser maioria.

 

Fábricas de turbinas estão começando a investir em produção em grande escala aqui no br, logo a reposição e manutenção aos poucos vai ficando acessível.

Editado por maicon

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Vão esgoelar esses carrinhos aí batendo racha, igual esse do video que nem amaciou, mexer na pressão do turbo, chipar e nao sei o que mais, aí depois anunciam como carro pouco rodado, o motor ja vai estar só o bagaço e vai ganhar fama de que não presta.

Tal qual outros motores legais que ja lançaram no Brasil.

Cade os gols 1.0 16v turbo???

 

desde quando acelerar o carro estraga ele? ok, pode ter um desgaste maior do que uma condução mais tiozão, mas é muito insignificante.

 

agora sim, mexer pode dar ruim, mas isso é com qualquer carro, não é só o up que tem como preparar.

 

 

já o 1.0 16v e o turbo da vw... aquilo lá não queimou o mercado de graça viu.

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Em breve motores turbo vão ser maioria.

 

Fábricas de turbinas estão começando a investir em produção em grande escala aqui no br, logo a reposição e manutenção aos pouco vai ficando acessível.

Mas o problema não acho que sejam os motores ou reposição e sim quem usa, aqui no forum mesmo ja discutiram isso, que no Brasil se o carro tem turbo é esportivo. Acredito que essa nao seja a proposta do Up TSI.

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Could be Chrisler 300C

 

 

Mas ainda acho ser uma mercedes...

 

 

Veja que o velocimetro é NO MEIO na mercedes, no chrisler é nas laterais...

Editado por Rapha_4_bass

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desde quando acelerar o carro estraga ele? ok, pode ter um desgaste maior do que uma condução mais tiozão, mas é muito insignificante.

 

agora sim, mexer pode dar ruim, mas isso é com qualquer carro, não é só o up que tem como preparar.

 

 

já o 1.0 16v e o turbo da vw... aquilo lá não queimou o mercado de graça viu.

Vai vendo...

 

Qualquer carro dá pra preparar e qualquer carro pode estragar com isso, falei do up porque é a bola da vez, e com certeza vai ser visto como esportivo porque tem turbao.

Junta isso tudo com o óleo 20w50 que vao colocar nele e tá pronta a receita para mais um motor bacana ficar queimado.

 

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Up arrancou antes, mas deu trabalho.

 

Deu uma benga sem tamanho... VTi só buscou pq o Up não gira tanto.

 

Só dono de Honda acha que VTi é o capeta das pistas. Pra conseguir subir uma valeta já tem que cortar giro, vê qualquer 1.6 16v leve pulando na frente e só consegue buscar depois que já comeu com farinha a 1a e a 2a merchas...

 

E detalhe, tomou um ca**** de um Jac 1.4 na pista...

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Vai vendo...

 

Qualquer carro dá pra preparar e qualquer carro pode estragar com isso, falei do up porque é a bola da vez, e com certeza vai ser visto como esportivo porque tem turbao.

Junta isso tudo com o óleo 20w50 que vao colocar nele e tá pronta a receita para mais um motor bacana ficar queimado.

 

ca*****wwwww

 

Fala em Oleo não!

 

Fds viajei e na volta ao parar no posto shell (na estrada), um taxista para do lado e pergunta: "qual o mais barato?"... A mulher aponta para um semi sintético e ele, "naaaaao! Quero um mineral". Pegou a garrafa vermelha, e parou mais a frente e? COMPLETOU!

 

Pqp!

 

Carro era um Ideia 1.8 :o

 

ca***** mane! O fdp VIVE do carro, precisa do carro e faz isso! Pqp!

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Essa é a desvantagem de um motor que só desenvolve bem em alta, na arrancada levou pau.

 

Teu outro vídeo que eles começam a puxar já rodando, aí o VTI fica na frente.

 

 

PS. Que carro é esse da câmera on board?

 

Considerando a potência de ambos, o VTi tinha que ficar MUITO na frente. É um carro de 160cv. Não tem desculpa... :vts

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ca*****wwwww

 

Fala em Oleo não!

 

Fds viajei e na volta ao parar no posto shell (na estrada), um taxista para do lado e pergunta: "qual o mais barato?"... A mulher aponta para um semi sintético e ele, "naaaaao! Quero um mineral". Pegou a garrafa vermelha, e parou mais a frente e? COMPLETOU!

 

Pqp!

 

Carro era um Ideia 1.8 :o

 

ca***** mane! O fdp VIVE do carro, precisa do carro e faz isso! Pqp!

 

Já rodei com mineral um bom tempo. Parei por falta de tempo. mas meu carro funfa originalmente com 15W40, e naquela época era tranquilo trocar óleo a cada dois meses. Hoje não mais.

 

Problema? Nenhum. Sintético É melhor? Não necessariamente. Depende do seu ciclo de uso. Se seu uso não é severo, a temperatura ambiente não é um problema e você pode trocar precocemente, sempre na data, trocando filtros e tudo mais, o uso do sintético deixa o motor até mais limpo, já que trocando a cada 3k km você tem menos contaminantes rodando pelo motor.

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Mas o problema não acho que sejam os motores ou reposição e sim quem usa, aqui no forum mesmo ja discutiram isso, que no Brasil se o carro tem turbo é esportivo. Acredito que essa nao seja a proposta do Up TSI.

 

O que quis dizer é que vai ser difícil ficar queimado se a manutenção for barata.

 

No mais, esse é o futuro, daqui a pouco a maioria vai ser "esportivo".

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Deu uma benga sem tamanho... VTi só buscou pq o Up não gira tanto.

 

Só dono de Honda acha que VTi é o capeta das pistas. Pra conseguir subir uma valeta já tem que cortar giro, vê qualquer 1.6 16v leve pulando na frente e só consegue buscar depois que já comeu com farinha a 1a e a 2a merchas...

 

E detalhe, tomou um ca**** de um Jac 1.4 na pista...

 

Concordo!

 

Eu ficava puto no sushi que não tinha "força" no alto da boa vista (ja que era AT), tascava o pé e toma-lhe kickdown, qnd peguei o polo p dirigir: falei "eita po***!" Hahahahahah afinal, torque vem bem mais rápido...

 

Enfim, o VTi e muitos outro VAO levar couro do Up TSi....

 

Esperem cenas do próximo capítulo!

 

Essa familia de motores (TSi a VW/Audi) acertou muito bem! A mesmo coisa dos motores twin turbo da bmw dsd 2013

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ca*****wwwww

 

Fala em Oleo não!

 

Fds viajei e na volta ao parar no posto shell (na estrada), um taxista para do lado e pergunta: "qual o mais barato?"... A mulher aponta para um semi sintético e ele, "naaaaao! Quero um mineral". Pegou a garrafa vermelha, e parou mais a frente e? COMPLETOU!

 

Pqp!

 

Carro era um Ideia 1.8 :o

 

ca***** mane! O fdp VIVE do carro, precisa do carro e faz isso! Pqp!

É disso que tô falando. Se um cara faz isso com a ferramenta dele, imagina o que nao fazem por aí.

Espero que eu esteja errado e sim que possamos a partir de agora ter motores modernos e abandonar os aps e monzatechs da vida.

 

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Já rodei com mineral um bom tempo. Parei por falta de tempo. mas meu carro funfa originalmente com 15W40, e naquela época era tranquilo trocar óleo a cada dois meses. Hoje não mais.

 

Problema? Nenhum. Sintético É melhor? Não necessariamente. Depende do seu ciclo de uso. Se seu uso não é severo, a temperatura ambiente não é um problema e você pode trocar precocemente, sempre na data, trocando filtros e tudo mais, o uso do sintético deixa o motor até mais limpo, já que trocando a cada 3k km você tem menos contaminantes rodando pelo motor.

 

Klb,

 

Tu não entendeu? O MALUCO COMPLETOU! e sim! O maluco era TAXISTA, você acha que não rola uso severo?

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O que quis dizer é que vai ser difícil ficar queimado se a manutenção for barata.

 

No mais, esse é o futuro, daqui a pouco a maioria vai ser "esportivo".

E se fizerem a manutenção ne? Rsrsrs

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Considerando a potência de ambos, o VTi tinha que ficar MUITO na frente. É um carro de 160cv. Não tem desculpa... :vts

 

Tem sim, o VTI só rende em alta, da pra ver pelo ronco que quando ele começou a girar o UP já estava lá na frente. E deve ter rodas e pneus largos, já o UP Move vem com pneu 175 de fábrica.

 

De qualquer maneira é interessante ver um compacto com foco na eficiência arrancar na frente do saudoso VTI.

 

É o avanço da engenharia minha gente, isso não tem o que contestar mesmo, cada vez teremos carros mais rápidos, seguros e econômicos.

 

Pega um Gol GTI de 1990, carrão pra época. Mas hoje não da nem pro cheiro contra um mero popular UP.

Editado por avukte

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Vai vendo...

 

Qualquer carro dá pra preparar e qualquer carro pode estragar com isso, falei do up porque é a bola da vez, e com certeza vai ser visto como esportivo porque tem turbao.

Junta isso tudo com o óleo 20w50 que vao colocar nele e tá pronta a receita para mais um motor bacana ficar queimado.

Já rodei com mineral um bom tempo. Parei por falta de tempo. mas meu carro funfa originalmente com 15W40, e naquela época era tranquilo trocar óleo a cada dois meses. Hoje não mais.

 

Problema? Nenhum. Sintético É melhor? Não necessariamente. Depende do seu ciclo de uso. Se seu uso não é severo, a temperatura ambiente não é um problema e você pode trocar precocemente, sempre na data, trocando filtros e tudo mais, o uso do sintético deixa o motor até mais limpo, já que trocando a cada 3k km você tem menos contaminantes rodando pelo motor.

 

isso era na mesma época que usava 50/50 (gasurina/etanol) no carro mono combustível? uhasuhasuhas

 

 

se sou eu que falo uma coisa dessas, já ganha post em destaque no pérolas 2015. [^] [^] [^]

 

 

ooo economia sem sentido algum.

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Tem sim, o VTI só rende em alta, da pra ver pelo ronco que quando ele começou a girar o UP já estava lá na frente. E deve ter rodas e pneus largos, já o UP Move vem com pneu 175 de fábrica.

 

De qualquer maneira é interessante ver um compacto com foco na eficiência arrancar na frente do saudoso VTI.

 

É o avanço da engenharia minha gente, isso não tem o que contestar mesmo, cada vez teremos carros mais rápidos, seguros e econômicos.

 

Pega um Gol GTI de 1990, carrão pra época. Mas hoje não da nem pro cheiro contra um mero popular UP.

 

Vai no youtube e fala que um up tsi da benga em gol GTI hehehe

 

Depois de passarem 1 semana te chigando vão dar um jeito de raquiar tua conta. :vts

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Olha a mentalidade geral do brasileiro.

Minha moto usa liquido de arrefecimento, é refrigerada a água, o que eu já ouvi de entendido dizer que a moto é bacana, mas o que estraga ela é ter radiador porque tem que vigiar nível da "água."

Aí imagina essa mentalidade usando um motor super moderno tipo o do up tsi

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Olha a mentalidade geral do brasileiro.

Minha moto usa liquido de arrefecimento, é refrigerada a água, o que eu já ouvi de entendido dizer que a moto é bacana, mas o que estraga ela é ter radiador porque tem que vigiar nível da "água."

Aí imagina essa mentalidade usando um motor super moderno tipo o do up tsi

 

super moderno...

 

me diz o que esse carro tem de diferente de manutenção de qualquer outro.

 

ok, é turbo, mas e dai?

 

 

ta parecendo dono de nissan, toyota e honda falando que 16v não presta uhasuhuhasuhas. (por causa do gol lá no passado).

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eu quero ver nego abrindo 200 bar pra ver onde vai parar a chave

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super moderno...

 

me diz o que esse carro tem de diferente de manutenção de qualquer outro.

 

ok, é turbo, mas e dai?

 

 

ta parecendo dono de nissan, toyota e honda falando que 16v não presta uhasuhuhasuhas. (por causa do gol lá no passado).

Em vista do que tem no mercado e segmento do up, esse motor não é super moderno não?

E o que torna ele diferenciado não é somente o turbo, injeção direta e outras coisas mais. Sério que dá pra comparar ele com fire, vhc-e, vht afins???

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Em vista do que tem no mercado e segmento do up, esse motor não é super moderno não?

E o que torna ele diferenciado não é somente o turbo, injeção direta e outras coisas mais. Sério que dá pra comparar ele com fire, vhc-e, vht afins???

 

Rafito se faz de desentendido.

 

Enquanto um Fire 8v (pq o 16v saiu misteriosamente da linha da Fiat) aguenta todas essas peripécias mencionadas anteriormente, um TSI não sobreviveria muito tempo com óleo errado e sem trocas.

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