Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Volkswagen Up! com duas portas aparece no interior paulista

Recommended Posts

Gostava do modelo e da proposta original do carro.

Na Europa ele é "cool", aqui ele vai ser "popular", eu também gostava da proposta original. Mas quer saber, continuo gostando mesmo assim

O carro não é feio. mas sem falar sobre esse item, pra quem quer um carro econômico, de fácil manutenção, ágil, que não chame muita atenção, ele é ótimo, em breve o 2 portas vai estar por 25 mil. Levando em conta que o mille e o Ka eram 21mil ~22mil, não tinha segurança como air bag e abs, não tinha p.... nenhuma de item de série, o mille era duro, é um negoção pagar 25 num up 2 portas. (detalhe, tenho quasse 2 metros, então tem que ser 2 portas mesmo pra mim)

E quando deixar de ser lançamento vai ser mais barato ainda, espero...hahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moro em cidade pequena e já tem 2 up aqui na cidade, o que eu ainda não vi é o novo Ka.

Vi um preto e achei bonito, até as calotas eram legais. Depois vi um branco e pelo amor de deus que coisa feia.

Tudo leva a crer que é bom pakas, mas por esse preço, quem é o publico alvo não consegue pagar, e quem tem esse valor em mãos compra outro carro....hahahaha....

Melhor a VW abaixar logo esses preços.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Europa ele é "cool", aqui ele vai ser "popular", eu também gostava da proposta original. Mas quer saber, continuo gostando mesmo assim

O carro não é feio. mas sem falar sobre esse item, pra quem quer um carro econômico, de fácil manutenção, ágil, que não chame muita atenção, ele é ótimo, em breve o 2 portas vai estar por 25 mil. Levando em conta que o mille e o Ka eram 21mil ~22mil, não tinha segurança como air bag e abs, não tinha p.... nenhuma de item de série, o mille era duro, é um negoção pagar 25 num up 2 portas. (detalhe, tenho quasse 2 metros, então tem que ser 2 portas mesmo pra mim)

E quando deixar de ser lançamento vai ser mais barato ainda, espero...hahaha

Mas tipo assim... por 25 mil o UP tb não terá po*** nenhuma! rsrsrs Tem Air Bag e ABS por causa da nova lei...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas convenhamos, está muito à frente de Mille, Palio, Clio, Celta. Mesmo pelado o carro é muito mais evoluído.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas convenhamos, está muito à frente de Mille, Palio, Clio, Celta. Mesmo pelado o carro é muito mais evoluído.

Sim, inclusive fiz o teste drive e ergonomia é mto boa também.

Sobre o preço, quem procura pagar o mínimo possível vai com o 2 portas em breve.

Compartilhar este post

Link para o post

Em que aspecto, além da segurança, você acha que o Up está a frente do Palio e do Clio? Mille e Celta são o básico do básico então eu diria que realmente estão atrás do up.

Compartilhar este post

Link para o post

Em que aspecto, além da segurança, você acha que o Up está a frente do Palio e do Clio? Mille e Celta são o básico do básico então eu diria que realmente estão atrás do up.

O projeto nao tem 20 anos, gg.

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostaria de saber.

Já estou começando a ver alguns por aqui. Um camarada aqui do trabalho que não liga muito pro assunto carro, acabou de comprar um também.

Compartilhar este post

Link para o post

Além da segurança? Motor, câmbio, materiais, equipamentos.

Um Palio Fire com ar e direção custa mais de R$ 30 mil, não é nenhuma pechincha. Eu acho que o Up! Vale os R$ 1.000 ou R$ 2.000 a mais que pedem nele.

Compartilhar este post

Link para o post

VW não precisa de muito esforço pra ser melhor que a Fiat, só a questão da estabilidade em altas velocidades mata a comparação.

Compartilhar este post

Link para o post

Além da segurança? Motor, câmbio, materiais, equipamentos.

Um Palio Fire com ar e direção custa mais de R$ 30 mil, não é nenhuma pechincha. Eu acho que o Up! Vale os R$ 1.000 ou R$ 2.000 a mais que pedem nele.

Não cheguei a entrar num up, só olhei de fora mesmo. E por isso fiz a pergunta. Ok, o Up é um projeto mais novo, mas o fato de Palio e Clio serem projetos antigos não fazem deles carros ruins. Concordo que o Up está bem a frente na questão segurança, mas olhando o carro não achei que empregasse materiais melhores, ou que o acabamento fosse superior a de um outro da categoria. Talvez andando no carro eu mude de ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

O Clio hoje vem depenado, puro plástico, não é mais o Clio de quando lançaram, muito ruim mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo que é evoluído e é um projeto mais moderno.

Vi o UP pessoalmente e gostei do carro.

Ponto também para a segurança, que aparentemente está bem a frente dos concorrentes.

Porém, a versão com o combo "básico" direção, ar condicionado, vidros e travas está MUITO caro, batendo os 36/37 mil! Convenhamos, é um carro excelente mas não ao ponto que justifique esse preço, afinal, a idéia inicial que tinha entendido que ele seria um carro de entrada da VW.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo que é evoluído e é um projeto mais moderno.

Vi o UP pessoalmente e gostei do carro.

Ponto também para a segurança, que aparentemente está bem a frente dos concorrentes.

Porém, a versão com o combo "básico" direção, ar condicionado, vidros e travas está MUITO caro, batendo os 36/37 mil! Convenhamos, é um carro excelente mas não ao ponto que justifique esse preço, afinal, a idéia inicial que tinha entendido que ele seria um carro de entrada da VW.

R$ 33.590,00* o Take Up! nessa configuração.

R$ 31.690,00* o Palio Fire nessa configuração.

* Dados obtidos no configurador dos sites.

A diferença fica sempre uns R$ 2 mil, eu acho que o Palio deveria ser mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

O Clio hoje vem depenado, puro plástico, não é mais o Clio de quando lançaram, muito ruim mesmo.

Saudades do clio 2001.

É praticamente um premium comparado com os carros de entrada de hoje hauhauahuha

Compartilhar este post

Link para o post

Saudades do clio 2001.

É praticamente um premium comparado com os carros de entrada de hoje hauhauahuha

Época que não existia Clio sem airbag, agora colocaram por que foram obrigados.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais forte, mais econômico, mais estável, mais espaço pro motorista, posição de dirigir bem melhor, acabamento melhor... só não é mais bonito. pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

R$ 33.590,00* o Take Up! nessa configuração.

R$ 31.690,00* o Palio Fire nessa configuração.

* Dados obtidos no configurador dos sites.

A diferença fica sempre uns R$ 2 mil, eu acho que o Palio deveria ser mais barato.

tem algo estranho ai.. pois eu paguei 30.500 no novo uno 1.0 completo..

acho que se chorar, tira preço melhor, viu..

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que sim, mas meu parâmetro foram os preços de tabela.

Acredito que em ambos os casos rola um desconto.

Compartilhar este post

Link para o post

pegou ano passado? Com airbag e abs?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que tinha o desconto do IPI ainda, não?

Compartilhar este post

Link para o post

pegou ano passado? Com airbag e abs?

sem airbag e ABS.. peguei no inicio do ano..

Acho que tinha o desconto do IPI ainda, não?

boa pergunta.. mas acho que tinha sim.. (sempre esqueço esse negócio de ipi)

Compartilhar este post

Link para o post

boa pergunta.. mas acho que tinha sim.. (sempre esqueço esse negócio de ipi)

Pode considerar uns 3-3.5k mais em conta.

1.5k do airbag+Abs

1.5k do IPI

Compartilhar este post

Link para o post

Pode considerar uns 3-3.5k mais em conta.

1.5k do airbag+Abs

1.5k do IPI

32.5k o mesmo carro no site da Fiat.. com kit celebration 5 (+ R$ 5031,00).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...