Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Julio_RJ

Pergunta imbecil fiesta 1.6 130cv, HB20 128cv?

Recommended Posts

Postado em

Quanto maior for a potência dos TSi, mais feliz eu fico. O DS3, passado em dinamômetro sério, não deu mais que 5 cv de overrated. E mesmo assim eu largo na frente e mantenho até 150km/h. E isso porque tenho 70cv a menos e sem DSG!

Das Auto é Minto!

Mas potência não é tudo...

Você tem 70cv a menos e vários kg's a menos também...Fora a aerodinâmica, etc, etc etc..........

Postado em

Sobre o Jetta está na Fullpower ed. 123, a Nascar Chips botou 2 Jettas TSi originais no dino de rolo e ambos apontaram 240 cv e 34,5kgfm, no fórum do jetta isso aí tb é bem conhecido, o problema dele é qdo o pessoal mexe no motor e não reprograma o câmbio, que não se adapta pros novos parâmetros

Postado em

Quanto maior for a potência dos TSi, mais feliz eu fico. O DS3, passado em dinamômetro sério, não deu mais que 5 cv de overrated. E mesmo assim eu largo na frente e mantenho até 150km/h. E isso porque tenho 70cv a menos e sem DSG!

Das Auto é Minto!

Um esportivo pequeno, leve e forte levando um seda familiar forte.

Normal e nada mais q a obrigação.

Postado em (editado)

Você chama o DS3 de esportivo, ok. Mas a grande maioria dos outros fan boy o chamam de "C3 turbo". A minha ironia lá em cima é porque pagam um pau violento pro Jetta e cada dia sai uma história nova de Jetta levando Porsche, Camaro, etc. Mas então ta ... Jetta TSi com 240cv, câmbio DSG, quase 10kgfm a mais que o THP, com esperma do Shumacker no tanque, e das auto, apanhando de C3 turbo (turbo leve, com nem 1kg de pressão). Meu carro tem 210 kg a menos ... Mas o DSG é mais rápido.

Enfim, é pica!

Editado por NoiseSteel
Postado em (editado)
Cara, nunca reparei não... Vou ler a roda do meu carro ali pra ver se a montadora divulgou alguma coisa nela.

kkkkkkkkkk rilitros :vts :vts :vts :vts

Editado por Milk's
Postado em (editado)

A ficha criminal é bem maior.

Por enquanto nem tem veneno nenhum ... Nem mesmo o filtro K&N.

Edit: agora que vi que estou fazendo off neste tópico. Pelo cel eu nem vejo nada direito.

Editado por NoiseSteel
Postado em

DS3 teria que comparar com GTI.

Mas se não me engano nos testes de aceleração o Jetta sempre foi mais rápido que o DS3.

Ontem comprei a revista pra ver o teste do novo Golf e estava la o novo RCZ, bonito mais com aceleração igual ao Golf 1.4 TSI. pasmafaute

O carro é tão bacana, deveriam colocar logo o 1.6 THP de 200 cv nele.

Postado em

Você chama o DS3 de esportivo, ok. Mas a grande maioria dos outros fan boy o chamam de "C3 turbo". A minha ironia lá em cima é porque pagam um pau violento pro Jetta e cada dia sai uma história nova de Jetta levando Porsche, Camaro, etc. Mas então ta ... Jetta TSi com 240cv, câmbio DSG, quase 10kgfm a mais que o THP, com esperma do Shumacker no tanque, e das auto, apanhando de C3 turbo (turbo leve, com nem 1kg de pressão). Meu carro tem 210 kg a menos ... Mas o DSG é mais rápido.

Enfim, é pica!

Potência não é nada sem braço.

Postado em

Enfim, é pica!

Noise quem costuma trancar o pé sabe que tem motoristas e motoristas. O que impressiona é o Jetta andar junto e/ou mais que DS3, Mini, T-jet, Fusca e etc. Por isso que ele causou esse alvoroço todo, já que essa não é a prosposta dele. Temos carência de bons esportivos acessíveis no Brasil como os que citei por isso que o jetta se destacou. Que venham mais esportivos cada vez mais fortes, acessíveis e que nos façam esquecer do jetta e colocá-lo no lugar dele. Sedã familiar rápido.

Postado em

Noise quem costuma trancar o pé sabe que tem motoristas e motoristas. O que impressiona é o Jetta andar junto e/ou mais que DS3, Mini, T-jet, Fusca e etc. Por isso que ele causou esse alvoroço todo, já que essa não é a prosposta dele. Temos carência de bons esportivos acessíveis no Brasil como os que citei por isso que o jetta se destacou. Que venham mais esportivos cada vez mais fortes, acessíveis e que nos façam esquecer do jetta e colocá-lo no lugar dele. Sedã familiar rápido.

Em linha reta, com câmbio DSG, é só acelerar e cruzar os braços. Uma criança de 10 anos faz o mesmo que um motorista profissional.

Mas sim, ano que vem teremos coisa boa chegando.

Postado em

Pois é, o mercado está acordando. Temos Punto T-Jet, Fusca, DS3. Logo vem Golf GTI, 208 GTI, Megane RS, Fiesta ST...

Exato. É só apertar o acelerador até o fundo.

É, até o cara do clipe dirige.

Postado em

Pois é, o mercado está acordando. Temos Punto T-Jet, Fusca, DS3. Logo vem Golf GTI, 208 GTI, Megane RS, Fiesta ST...

É, até o cara do clipe dirige.

Não... só no Tiguan... aí ele até estaciona... :vts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...