Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Golf: O tópico

Recommended Posts

Todas as mulheres do sul sao parecidas, significa que sao todas iguais ao ponto de somente a 1m de distancia identifica-las?

Nego ta viajando ai hauahauhaauha

Mas, tudo bem! Tem gente que pega traveco jurando que era mulher, ne gayucho?

A primeira vez que vi o golf na rua eu falei: "que carro eh esse?!! O Polo, não eh! " Ai tudo bem! Mostra que vc entende o minimo de carro... Afinal, o "porte" dos carros são bem diferentes.

Qnd vi o novo focus nos eua, eu falei: "ihhhh ahhh la! Um new fiesta maior! " e ai? Eh ou não eh!?

2012-Ford-Focus-Electric.jpg

Mas qem falo q o porte do carro sao iguais? N estou comparando gol com golf, falei q a frente lembra, assim como lembra o jetta

agr se pra vc n é igual blz, cada um com sua opniao essa é a minha e vc tem a sua

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que

Resolvido então! Pra quem comprar o Golf e não quiser ter o carro confundido com um Gol, basta deixar sempre limpo!

E sempre estacionar de modo que ele fique com a traseira em evidencia. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Esse povo é tudo doido.

Quer comprar carro pra chamar a atenção?

COMPRE UM LIFAN IGUAL O RAPHA!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E sim, o Golf é parecido com outros VW, do mesmo jeito que GM/Ford/BMW/Audi estão fazendo, culpa da identidade visual....

É um argumento pior que o outro, esse mimimi de fanboy, tá é louco, o único fanboy que temos aqui é o dono do Cruze e ponto final, fica idolatrando o que TEM, e as outras coisas são tranqueiras perto disso.

O cara aparece com um papinho que um Cruze na frente da CCS VW atrapalhou as vendas do Golf...

Pronto, falei.... Seguimos a discussão do tópico mais badalado, que agrega valor e statis ao fórum, e não, esse tópico não é do Cruze...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

choraboy

kkkkk você é campeão em agregar palavras na boca dos outros. [-]

Idolatrar você é o mega!

Esse verbo atrapalhou seu ai não ficou bem já é você agregando palavras.

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkk você é campeão em agregar palavras na boca dos outros. [-]

Idolatrar você é o mega!

Esse verbo atrapalhou seu ai não ficou bem já é você agregando palavras.

Meu sonho é ter um Cruze.

Golf é porcaria!

Posso andar com você no recreio?

Compartilhar este post

Link para o post

Relatos de user do forum do Clube do Cruze:

Lobin:

To rachando de rir com o que aconteceu hoje. O pessoal da VW trouxe o golf aqui no trabalho para que os interessados possam conhecê-lo. O problema é que deram o azar de estacionar logo ao lado do meu Cruze, o que gerou as inevitáveis comparações. Resultado: apenas uma pessoa ficou interessada no carro e todos os demais chegaram a mesma conclusão - "O Cruze Sport6 é muito mais imponente, esse golf parece um golzão!!!!" O valor absurdo que estão cobrando, o conhecido custo elevado de manutenção dos carros da VW e as cotações de seguro estratosféricas espantaram todos os possíveis compradores, mesmo diante do fato de o Golf ser muito mais recheado que o Cruze.

Boa sorte para quem for comprar!!!!

---

Tem um outro relato mais não encontrei de um user la no forum que foi na concessionaria para ver o Golf e deixou o seu Cruze na porta ai todo mundo que sai parava e ficava olhando o carro dele e falando mais que carro é esse? Muito bonito hem...

Ai o vendedor disse para ele colocar o carro do outro lado da rua pois estava atrapalhando. ahuahua

Atualizando a Piada! [¨]

Screen_Hunter_03_Oct_24_10_12.jpg

E você ainda quer discutir ?

Simplesmente posta essas coisas SEM NOÇÃO, e ainda não quer piadinha?

UAEHUAHEUAEuheauheaueuAHUEAHueaHUEAhueaHEAhueaUEHauheaUHEAuhea

Uma coisa que deveria fazer, é FILTRAR a informação antes de sair postando...

Sem mais meritíssimo!

Compartilhar este post

Link para o post

Meu sonho é ter um Cruze.

Golf é porcaria!

Posso andar com você no recreio?

Vou comprar um Golf só para vc andar comigo. [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

E você ainda quer discutir ?

Simplesmente posta essas coisas SEM NOÇÃO, e ainda não quer piadinha?

UAEHUAHEUAEuheauheaueuAHUEAHueaHUEAhueaHEAhueaUEHauheaUHEAuhea

Uma coisa que deveria fazer, é FILTRAR a informação antes de sair postando...

Sem mais meritíssimo!

Como você pode ter visto são dois #fatos que ocorreram.

A questão é que ninguém acima e nem eu disse que o Cruze é melhor carro que o Golf.

Apenas indagaram a questão do carro ser mais imponente que o Very Best. Isso não pode ?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom ao vivo não lembra em nada o gol pra mim. Mas gosto eh gosto !

Estou interessado mesmo no interior, acabamento, tecnologia, desempenho, etc. Isso eh o que mais importa.

Enviado de meu GT-I9500 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Bom ao vivo não lembra em nada o gol pra mim. Mas gosto eh gosto !

Estou interessado mesmo no interior, acabamento, tecnologia, desempenho, etc. Isso eh o que mais importa.

Enviado de meu GT-I9500 usando Tapatalk

Penso da mesma forma....

Se tem gente que acha igual, beleza, so acho que eh mais um que ve carro como um objeto com 4 rodas. Sempre pensei e achei que o cara que gosta de carro, ao ver qualquer modelo, olha um "vinco" e aponta, eh tal carro!

Compartilhar este post

Link para o post

Penso da mesma forma....

Se tem gente que acha igual, beleza, so acho que eh mais um que ve carro como um objeto com 4 rodas. Sempre pensei e achei que o cara que gosta de carro, ao ver qualquer modelo, olha um "vinco" e aponta, eh tal carro!

Acho o seguinte, pra quem acha o golf parecido com o gol, que compre um gol e se imagine num golf. o-o-:vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Raphelix, aquele focus é o elétrico não é ?

FALARO que a próxima atualização (facelift) vai ficar com aquela cara.

Falando em focus vi, o primeiro modelo novo na rua... passa beeeem desapercebido no trânsito também, as lanternas praticamente não mudaram, não tem uma luz diurna que marque bem qual carro é (como faz a audi, o golf com xenon, 208 griffe, as mercedes novas, etc que vc sabe na hora qual carro é) só reconheci pelo parachoque frontal, que é feioso, diga-se de passagem rs.

Compartilhar este post

Link para o post

rapha, eu sei que o importante é o carro em si, como disse, não é desmérito para a qualidade do golf, em momento nenhum falei isso.

mas eu insisto é em você negar a grande semelhança, lógico que qualquer um que entenda de carro vai perceber, eu mesmo, logo depois que passou vi ali 1.4 tsi, ai opa, é o golfão mesmo [^]

só que quando várias pessoas que "entendem" um pouco a mais do que a média confundem, e até se cria uma matéria para isso, é porque realmente são parecidos. então porque você nega? lógico que a gente depois de analisar fotos dos dois, vai conseguir diferenciar, isso não é um super poder seu, qualquer um vai saber, mas sem decorar os detalhes de cada um, e olhando de modo natural no dia a dia, confunde sim, é um fato. admita isso! :vts

só ressaltando para tu não entender errado, o carro é bom, também penso que o mais importante é o que ele lhe oferece, conforto, segurança, interior, etc. e qual é melhor, carro discreto ou chamativo, não é essa a questão, cada um vai naquilo que acha melhor, do mesmo jeito que falaram aqui que se quer um carro chamativo vá de veloster laranja, bem, ai venho eu e digo que não, veloster laranja não é chamativo, vou estar errado certo? porque o senso comum é dizer que é... da mesma forma que o senso comum é falar que o golf e os outros populares da vw são bem parecidos e por isso o golf acaba ficando discreto, isso é um fato, SENSO COMUM, não é porque você diz serem super diferentes que eles são, da mesma forma que não é porque digo que um veloster é super discreto porque não é.

fui repetitivo mas agora até você entende! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

PS: Vcs viram ontem numa reportagem sobre uma reunião do secretário de estado americano com outros chefões do mundo discutindo sobre o irã e suas supostas armas em que os caras iam entrando em sedãs de luxo na porta do edifício, a maioria mercedes classe S, e um Golf GTI parado do lado :vts

PS2: Tinha até uma peugeot 2008 atrás das mercedes levando uns seguranças :vts

Legal a Europa, povo sem preconceitos :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Penso da mesma forma....

Eu não gosto de carro então, seu carioca Corolleiro? :vts

Hahahahaha Falando sério galera, deixa de papo besta. Ele parece bastante com o Gol sim, lógico que quem conhece percebe as diferenças, mas o público geral não percebe e em determinadas situações dá pra confundir sim.

Isso tira algum mérito do carro? Pra mim não, que é o que importa.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que é confiavel esse tipo de reprogramação ? Tal de speed buster, caixinha magica que adiciona 25% a mais de performace e 10% menos consumo.

Meu carro foi preparado pela Carbase, o serviço é de muita qualidade. Todos os softwares europeus. Agora eu não uso esse Speedbuster

Compartilhar este post

Link para o post

O meu usa uma dessas "caixa mágica". Eu confio mais em uma empresa alemã (no meu caso, Racechip), do que na maioria das preparadoras.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu carro foi preparado pela Carbase, o serviço é de muita qualidade. Todos os softwares europeus. Agora eu não uso esse Speedbuster

CCS consegue identificar a modificação?

Compartilhar este post

Link para o post

O meu usa uma dessas "caixa mágica". Eu confio mais em uma empresa alemã (no meu caso, Racechip), do que na maioria das preparadoras.

Legal noise!

Ficou com quantos cv e torque seu ds3 ?

Compartilhar este post

Link para o post

Muito chato falar com VWboy cara... Ta tudo mundo errado em tudo sempre. E haja cunhao......

Garanto que a maioria daqui matou a charada do novo comercial do Lancer, que so descreve a ficha tecnica, pra no final falar ou mostrar o carro. Ou que numa foto de batida, somete por 1% de um pedaço de lataria, consegue identificar o modelo, e quem ta do lado sempre se espanta.

Mas falou da VW, e deixamos de ser entusiastas e taxados de cegos, loucos, por isso. Ai eu quem digo... VãoTNC!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito chato falar com VWboy cara... Ta tudo mundo errado em tudo sempre. E haja cunhao......

Garanto que a maioria daqui matou a charada do novo comercial do Lancer, que so descreve a ficha tecnica, pra no final falar ou mostrar o carro. Ou que numa foto de batida, somete por 1% de um pedaço de lataria, consegue identificar o modelo, e quem ta do lado sempre se espanta.

Mas falou da VW, e deixamos de ser entusiastas e taxados de cegos, loucos, por isso. Ai eu quem digo... VãoTNC!

Sempre que o assunto é esse começa a se desmercer o user e esquecer dos carros...

Lógico que parado, olhando o carro na hora o porte é diferente e vc percebe... mas no transito, vindo de frente, vc deixa um Golf preto passar por Gol tranquilamente... isso é FATO... não adianta negarem...

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que o assunto é esse começa a se desmercer o user e esquecer dos carros...

Lógico que parado, olhando o carro na hora o porte é diferente e vc percebe... mas no transito, vindo de frente, vc deixa um Golf preto passar por Gol tranquilamente... isso é FATO... não adianta negarem...

Assim como a maioria aqui (essa frase nao daria certo no coffee ahaha), garanto que distinguimos carros a noite, pelo formato da parte luminosa, e etc... Mas vendo de longe, ultimamente dependendo da marca, ta dificil. Garanto que a maioria percebe, mas nao antes de ficar reparando ao menos uns 5 segundos. A nao ser que esteja de perto. Ou o angulo mostre melhor o porte de cada um.

Eu atraz de uma cegonha outra vez, demorei pra perceber que frente de modelo da VW era na parte de cima. Claro demorei tmb pq tava viajando, e nao perco a atençao 1 segundo em viagem, dai dava so umas olhadas rapidas.

E ate o i30 que fazem tanta piada, e nesse ja acho mais facil de distinguir. Outro dia atravessando a rua a noite, passou um preto. E nao reconheci de sopetao! Passou rapido e so vi meio de lado sem reparar muito, tava olhando mesmo era o trafego. Dai jurei que era HB20. Qndo atravesso e o vejo de longe parado no sinal, dai vi que era i30, ate me assutei... :P

Parado bonitinho de perto ninguem confunde. Mas andando ou de longe, no minimo nao reconhecemos rapido!

E so ta esse mimimi pq tao negando. Mas volto a repetir, como chamar atençao nao faz minha cabeça, nem a de muitos aqui. O carro continua com otimos itens de serie e é uma boa escolha o no raro pacote basico. Entao nao se afobem.

Compartilhar este post

Link para o post

esse tópico tá TOP

acoNpanhando

Sobre a discussao cruisez x golfao é tipo de decisao que nem precisa ligar o carro pra escolher, basta entrar nele kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Legal noise!

Ficou com quantos cv e torque seu ds3 ?

Não passei no dino ainda, mas com o Racechip o carro passa de 200cv e 30 kgfm.

Falaram ai do Lancer ter esse "problema" de ser parecido em todas as versões. O Lancer básico é quase igual ao Lancer Evo! Não vejo motivo pra nenhum lover ficar negando a indiscutível semelhança entre os carros da VW. O Golf novo continua sendo um grande carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...