Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Golf: O tópico

Recommended Posts

Quer chamar atenção? Compra um Veloster e pinta de rosa.

Nós estamos falando que o carro é o médio mais acertado do Brasil e vem falar em evidência. VTNC

Detesto isso tmb. Como disse, nao faz meu tipo.

E acho que perto do que o nivel de equipamentos que o Golf esta trazendo, fica ate irrelevante falarmos sobre sua sobriedade, e o erro da VW em deixar todos carros iguais. Mas é fato que isto tmb ocorre. Pode por um motor V12 da Lamborghini no Golf, que ele continuara com a cara igual aos outros VW. Que é aquela velha conversa da Identidade Visual. Que pra algumas se mantem no conceito, e outras adotaram a semelhança pura.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, eu acho parecido pacaraio com Gol. Estou sem tempo pra colar aqui umas fotos de Gol x Golf, mas quem quiser bater a real ...

O branco mesmo ... É o mais xoxo eu acho. "Mas é um Golf, e isto basta!"

nem digo parecido com o Gol.. mas com o Jetta.. olha.. eh bem parecido..

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, vamos nos acalmar!

Cada um tem suas opiniões e gostos, por isso existem vários modelos e montadoras.

A verdade é que o Golf é um bom carro, principalmente esse importado, mas o Cruze, Ds3, Focus, Civic etc... também são, cada um com seus prós e contras!

Eu mesmo encomendei um branco, acho o carro lindo e ao mesmo tempo gosto por ser um carro discreto, também gostei da VW ter preservado as linhas das gerações anteriores, se mudassem totalmente o desenho não seria mais a cara do ''golf''.

E realmente, quem não conhece bem o carro, ainda mais o básico e olha de frente apenas, pode sim confundir com o gol.

Abs e bora tomar gelada, hoje é sexta!

Edit: erros de português.

Editado por paulo26

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho a traseira do Golf muito sem sal, mas o resto eu até tô gostando. Bonitinho.

Mas que chama ZERO de atenção, isso é verdade. Lembra demais o resto da linha VW. Pra mim dá nada, teria um do mesmo jeito, o carro é bom e eu já passei da fase de querer chamar atenção com carro...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho a traseira do Golf muito sem sal, mas o resto eu até tô gostando. Bonitinho.

Mas que chama ZERO de atenção, isso é verdade. Lembra demais o resto da linha VW. Pra mim dá nada, teria um do mesmo jeito, o carro é bom e eu já passei da fase de querer chamar atenção com carro...

Sujo entao, putz! Ai que não chama msm hauahauhauahaau

Compartilhar este post

Link para o post

E cada uma....

Então se o Golf chamasse muita atenção tinha gente que não iria querer comprar mesmo sabendo que ele é o very best.

Compartilhar este post

Link para o post

Vcs são todos viados ahauauha

Podia apagar as duas últimas páginas, faria um bem pra humanidade que acessar essa site autoforum ponto com ponto br.

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu acho parecido pacaraio com Gol. Estou sem tempo pra colar aqui umas fotos de Gol x Golf, mas quem quiser bater a real ...

O branco mesmo ... É o mais xoxo eu acho. "Mas é um Golf, e isto basta!"

0dmz.jpg

Uploaded with ImageShack.us

mais algumas fotos

http://www.car.blog.br/2013/11/volkswagen-prepara-uma-evolucao-de-sua.html

Compartilhar este post

Link para o post

Uploaded with ImageShack.us

mais algumas fotos

http://www.car.blog....cao-de-sua.html

Esse com xenon ainda vc fica na dúvida, mas o sem xenon vc tem certeza de que é um gol :vts

edit: sério que fizeram uma matéria sobre isso ? HUAHUAHAUHAUHAUAH inacreditável...

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post

Link para o post

Quer chamar atenção? Compra um Veloster e pinta de rosa.

Nós estamos falando que o carro é o médio mais acertado do Brasil e vem falar em evidência. VTNC

e o que uma coisa tem a ver com outra?

o carro é bom, é fato, e tem até um preço bom para o custo braziu.

é discreto e parece com um fox, também é fato.

qual o problema em falar isso? é alguma ofensa?

eu gosto das coisas clean, mas não precisa ser quase igual a suas linhas inferiores, e se eu fosse comprar um carro nessa faixa de preço pensaria no golf tranquilamente, mas provavelmente ele seria descartado por causa da manutenção que para um vw costuma ser cara, e no seguro rsrs. agora sim é minha opinião, ai nisso tu pode discordar, xingar, achar bom, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

E cada uma....

Então se o Golf chamasse muita atenção tinha gente que não iria querer comprar mesmo sabendo que ele é o very best.

:+1

tipo o scirocco, se viesse pra cá com bom CxB igual o golf não ia vender então, porque o carro tem uma identidade legal, e cliente vw não gosta disso né? por isso a gente não vê golf rebaixado, com rodão, etc né?. haha

Compartilhar este post

Link para o post

Igualzim ne?

Na boa! Tem que ser cegueta hauahauahauahau

vi esses dias um golf novo na rua

sou meio cego de longe

axei q era um gol azul vindo, fiqei curioso pois nunca tinha visto um gol nessa cor

ai qnd chego mais perto fui percebendo que era o golf kkkkkkkk

a frente é bem igual

Compartilhar este post

Link para o post

vi esses dias um golf novo na rua

sou meio cego de longe

axei q era um gol azul vindo, fiqei curioso pois nunca tinha visto um gol nessa cor

ai qnd chego mais perto fui percebendo que era o golf kkkkkkkk

a frente é bem igual

Cara... comigo aconteceu EXATAMENTE isso, sem tirar nem por... pensei "olha que gol diferente"... huahauha o preto mais discreto ainda..

Compartilhar este post

Link para o post

pois é, se fosse só eu que tivesse essa impressão, mas pelo jeito até matéria já criaram falando nisso, e o avukte acha inacreditável.

e o rapha é fanboy, ele identifica os vw de frente a 1km de distância, não conta.

tipo, não consigo entender, qual é a ofensa em falar a verdade?

Compartilhar este post

Link para o post

pois é, se fosse só eu que tivesse essa impressão, mas pelo jeito até matéria já criaram falando nisso, e o avukte acha inacreditável.

e o rapha é fanboy, ele identifica os vw de frente a 1km de distância, não conta.

tipo, não consigo entender, qual é a ofensa em falar a verdade?

Ofensa?

Vc ta doido! So acho que alguem que se diz gostar de carro consegue ver diferença entre os veículo, mesmo de longe. Mas, se vc não consege ter essa capacidade, tudo bem.

Eu ja vi e digo, o novo golf vermelho SUJO, parecia um carro que ja estava no mercado, nao parecia carro recem-lançado. Sacou?

Ps: eu não to defendendo ninguem não, só que ultimamente aqui no forum tem uns xiitas vw, que ta fo** de aturar. O mais engraçado eh que eu sou funboy e nem Vw tenho? Acho que tem algo errado ai, não?

Compartilhar este post

Link para o post

A frente do golf parece sim a do gol, assim como os audi sao parecido,as bmw, os carro da gm... Isso e meio q um padrao adotado

Compartilhar este post

Link para o post

A frente do golf parece sim a do gol, assim como os audi sao parecido,as bmw, os carro da gm... Isso e meio q um padrao adotado

Todas as mulheres do sul sao parecidas, significa que sao todas iguais ao ponto de somente a 1m de distancia identifica-las?

Nego ta viajando ai hauahauhaauha

Mas, tudo bem! Tem gente que pega traveco jurando que era mulher, ne gayucho?

A primeira vez que vi o golf na rua eu falei: "que carro eh esse?!! O Polo, não eh! " Ai tudo bem! Mostra que vc entende o minimo de carro... Afinal, o "porte" dos carros são bem diferentes.

Qnd vi o novo focus nos eua, eu falei: "ihhhh ahhh la! Um new fiesta maior! " e ai? Eh ou não eh!?

2012-Ford-Focus-Electric.jpg

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post
E cada uma....

Pra mim, pelo menos, não. Compraria do mesmo jeito, a menos que fosse MUITO exagerado e de mal gosto (tentei lembrar de um carro assim e não consegui).

É só que pra mim é indiferente chamar atenção.

E quanto a discussão da criançada aí, os carros de parecem sim! E de longe não é impossível confundir, sujo ou limpo, Rafa! Hahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim, pelo menos, não. Compraria do mesmo jeito, a menos que fosse MUITO exagerado e de mal gosto (tentei lembrar de um carro assim e não consegui).

É só que pra mim é indiferente chamar atenção.

E quanto a discussão da criançada aí, os carros de parecem sim! E de longe não é impossível confundir, sujo ou limpo, Rafa! Hahahahaha

Sujo é mais provável! uhahuahuauhauhahuauahu :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvido então! Pra quem comprar o Golf e não quiser ter o carro confundido com um Gol, basta deixar sempre limpo!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse povo é tudo doido.

Quer comprar carro pra chamar a atenção?

COMPRE UM LIFAN IGUAL O RAPHA!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E sim, o Golf é parecido com outros VW, do mesmo jeito que GM/Ford/BMW/Audi estão fazendo, culpa da identidade visual....

É um argumento pior que o outro, esse mimimi de fanboy, tá é louco, o único fanboy que temos aqui é o dono do Cruze e ponto final, fica idolatrando o que TEM, e as outras coisas são tranqueiras perto disso.

O cara aparece com um papinho que um Cruze na frente da CCS VW atrapalhou as vendas do Golf...

Pronto, falei.... Seguimos a discussão do tópico mais badalado, que agrega valor e statis ao fórum, e não, esse tópico não é do Cruze...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

choraboy

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...