Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Recommended Posts

Postado em

Panambra aqui em POA na Av. João Pessoa.

é impressão minha ou esse golf tá bem mais baixo que o original?

Nego tira da ccs e já manda cortar as molas. Antes mesmo de emplacar até.

Acho isto o cúmulo da imbecilidade. O cara nem "viu" como é o comportamento dinâmico do carro, se vale a pena rebaixar ou se a suspensão já é bem acertada o suficiente pra NÃO MEXER... ele vai lá e manda passar o maçarico, só pra ser o primeiro a ter foto na internet.

Postado em

Acho isto o cúmulo da imbecilidade. O cara nem "viu" como é o comportamento dinâmico do carro, se vale a pena rebaixar ou se a suspensão já é bem acertada o suficiente pra NÃO MEXER... ele vai lá e manda passar o maçarico, só pra ser o primeiro a ter foto na internet.

E nesse momento acontece a união entre dois assunto de dois tópicos distintos....

#choraboy.... aqui é FIXA!!!!!

Postado em

A pessoa rebaixa não pelo comportamento dinâmico e sim pelo visual...

Postado em

A pessoa rebaixa não pelo comportamento dinâmico e sim pelo visual...

verdade..

mas só se sabe de uma coisa..

o carro esta irregular.. pois alterou a suspensão e não esta liberada a legalização.. :vts

Postado em

verdade..

mas só se sabe de uma coisa..

o carro esta irregular.. pois alterou a suspensão e não esta liberada a legalização.. :vts

Não se preocupe que ele vai colar o adesivo do Inmetro no vidro.

Postado em

Alguém pode me dizer se agora colocando Podium, vou economizar pneu e pastilha de freio?

Eu hein...

Esqueceu que colocando Podium o seu carro vale 150% da fipe :vts :vts

Postado em (editado)

olhem essa foto, tem outro golf(branco) atrás desse vermelho:

não duvido que a CSS mandou socar os carros no chão e tá vendendo assim... Já vi CSS da GM fazendo isso com Montana em Sto Ângelo, não me surpreenderia se fizessem isso com o Golf...

myride_01.jpg

Editado por Fortes
Postado em

Esqueceu que colocando Podium o seu carro vale 150% da fipe :vts :vts

Legal nesses casos é que na hora da venda o cara quer valorizar o carro e diz "andou a vida toda com Podium", o interessado "andou porque quis" hehehehe

Postado em

Legal nesses casos é que na hora da venda o cara quer valorizar o carro e diz "andou a vida toda com Podium", o interessado "andou porque quis" hehehehe

Pô cara, legal... mas vou continuar pagando a mesma merreca nele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...