Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Recommended Posts

Postado em

É tem algo estranho por trás disso, deve ser algum acordo entre CSS.

Pois se fosse assim ninguém esperaria 3 meses para chegar um carro zero.

Essa espera elevada é quando não tem na fábrica mesmo... mas entre as CSS com certeza tema cordo, todo mundo ganha...

Postado em (editado)

Mandar vir de uma concessionária para a outra só se for do mesmo grupo ou se tiverem algum tipo de parceria, se forem concorrentes isso não acontece.

concordo... mas sei lá qual é a jogada deles. essa concessionaria tem umas 5 ou 6 lojas(snme), aí pode ser mesmo...

Essa espera elevada é quando não tem na fábrica mesmo... mas entre as CSS com certeza tema cordo, todo mundo ganha...

nem carro faturado pelo CNPJ demora 3 meses para chegar...

Editado por Fortes
Postado em (editado)

Já bateram um!

1374763_575576229176601_1942517315_n.jpg

copiado do feicebruik:

"Só pra esclarecer: Este foi o resultado de um Test-Drive mau sucedido do novo Golf que meu amigo fez.. O funcionário da concessionária estava levando o carro para o local do Test, até entrar numa curva fechada à 120Km/H e dar de frente com um poste."

Editado por Battousai
Postado em (editado)

Sera que tem peça a pronta entrega ? :(

Acho que não. Isso é um problema, vou me informar.

EDIT: Liguei agora na ccs aqui, tenho um amigo que trabalha no pós venda. Nada de peças por enquanto.

EDIT2: Cotei o valor do seguro: R$ 1.440,00. Morar no fim do mundo tem algumas vantagens hehehee...

* Indenização pelo valor de um 0 km no prazo de 12 meses.

Editado por avukte
Postado em

A VW tinha que trazer o GTI com essa roda aqui:

eu acho feia pra caramba essa roda...

----

carro pra test drive além de estar emplacado, também pode rodar com placa verde.

Postado em (editado)

Roda "parecida" com do Cruze. :legal: :legal:

cara, eu entendo alguém ser chato, normalmente o cara mais chato sempre sou eu, mas PQP, tu me superou, ein...

:vts :vts

(ps: sem ofensas, viu)

Editado por Fortes
Postado em

cara, eu entendo alguém ser chato, normalmente o cara mais chato sempre sou eu, mas PQP, tu me superou, ein...

:vts :vts

(ps: sem ofensas, viu)

Eu acho que essas rodas se parecem com a do Corsa....... Ok.....

Postado em

Amigos só uma curiosidade para os interessados em gasolina ...

Gasolina Comum

Gasolina Aditivada = gasolina comum + detergente**

** Esse detergente vai combater a borras no tanque...

Gasolina Petrobras Podium = possui uma maior octanagem, resumidamente numa perspectiva leiga é um combustível que faz uma " contra força " maior na fase de compressão do cilindro quando comparado a gasolina comum...

Pra carros comuns, a Aditivada já está de bom tamanho ..

Abraço

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free

Postado em

Ah quando abastecido com gasolina comum, ao passar abastecer com Aditivada, esse abastecimento tem indicação de ser gradativo, aumentando 25% por abastecimento ...

Se tiver usando gasolina comun e tiver na reserva e abastecer na Aditivada, o detergente irá atuar em possíveis borras e isso poderá causar problemas na injeção de combustível(bicos) ...

Abraços

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...