Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Golf: O tópico

Recommended Posts

liguei pro banco, no RJ pelo BANCO, só 1 teve cotação! uhauhauhauhuahauh :vts :vts

zurick R$ 4.484,89 c/ franquia de R$2.400

100k de terceiros, vidros completos (retrovisor, lanternas, etc)...

Agora vou ligar pro meu corretor...

Enviado do meu DS3 que anda mais que WRX, STi, Golf GTi, Fusca TSi, Jetta TSi, e fica somente 3s atrás do Audi S3 e AGORA, dá coro no CAMARO V8 e esculacha o camaro V6

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse foi o post do ano... Quando li quase caí da cadeira.... O problema é que quem não concorda com isso vira VW Lover. Ou seja tem que concordar com tudo que é escrito, senão fica parecendo Ridículo. Ainda postam o vídeo do clube DS, acho que foi só eu que achei que naquele vídeo tentam dizer que o DS3 anda mais que o Camaro.

Vou falar pro Rapha mudar a assinatura, ele esqueceu do Camaro.

:vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Vou falar pro Rapha mudar a assinatura, ele esqueceu do Camaro.

:vts :vts :vts

pedido atendido!

Enviado do meu DS3 que anda mais que WRX, STi, Golf GTi, Fusca TSi, Jetta TSi, e fica somente 3s atrás do Audi S3 e AGORA, dá coro no CAMARO V8 e esculacha o camaro V6

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho nada contra o carro... Ou melhor, tenho quase tudo a favor desse golf que ficou top DEMAIS!

MAS... Pra não acharem que estou mentindo:

1.4 manual

p7m1.png

v0o7.png

GTI

DAZZZZZ AUTO MAAANNN...

POUTAQUELAPARRILLA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Casão vc já teve o DSG, sabe que o cambio é melhor as trocas no volante não possui Delay como as borboletas do Civic e Corolla por exemplo. A diferença de 10k se justifica simplesmente por ter motor melhor, cambio melhor, suspensão melhor, melhor freio e para mim a posiçao de dirigir é melhor. Ontem eu ví esse C4 eu achei bem bonito, só que para mim a versão que compensa é a 2.0 AT. O C4 THP fica muito próximo do Jetta assim como o 408 THP e o Jetta vc ainda consegue algum desconto na compra.

O meu era multitronic, mas eu já dirigi bastantes DSGs - nem todos tem troca no volante.

Mas, sim, não tem delay e no GTi, em especial, é uma DELÍCIA!!!!!

Tb acho o preço do THP alto. Aqui na Argentina o melhor motor, apesar de a fábrica não divulgar muito, é um diesel de 110cv com o mesmo torque do THP, com MUITO mais autonomia!!! Mas o problema é a qualidade (ou falta de) do diesel daqui, que gera problemas com a vida útil do motor. Tem que usar diesel padrão europeu, que não se encontra fora das grandes cidades...

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é óbvio que um DS3 tem que ter um seguro mais barato, ninguém vai roubar esse carro para fazer um assalto, ninguém quer ele para peça.

1 minuto de silêncio para este post... hauhauhauhauhauhauhauhauhau

Compartilhar este post

Link para o post

1 minuto de silêncio para este post... hauhauhauhauhauhauhauhauhau

Pow, mas daria um carro de fuga à la Italian Job!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Mano, os caras são piores do que pensei

Hahahahahahaha

Rapha, grande negócio o seguro de uma saveiro, com o escambau instalado, ser igual ao de um... Focus hahahaha

Aí sim, COMPENSA BAGARAI :vts

Imaginem se fosse uma strada, com rastreador e tudo, ter seguro igual ao de um... Jetta, o que o rapha não iria falar da Fiat hahahahaha

Enviado via Ms-DOS 6.22 usando um pc500

Compartilhar este post

Link para o post
Valor do seguro é um problema sério do Golf na terra brasileira, só que em nada desmerece o carro...

Seguro depende muito do Perfil, vai ter gente que vai conseguir um bom valor de seguro....

Agora é óbvio que um DS3 tem que ter um seguro mais barato, ninguém vai roubar esse carro para fazer um assalto, ninguém quer ele para peça.

Dependendo do perfil fica ainda mais barato se o dono de bom perfil tiver um ds3, óbvio

Aí sim, genial, isso é argumento de VwFanBoy :vts

Imaginem o que não falariam se o seguro do ds3 fosse mais caro :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Mano, os caras são piores do que pensei

Hahahahahahaha

Rapha, grande negócio o seguro de uma saveiro, com o escambau instalado, ser igual ao de um... Focus hahahaha

Aí sim, COMPENSA BAGARAI :vts

Imaginem se fosse uma strada, com rastreador e tudo, ter seguro igual ao de um... Jetta, o que o rapha não iria falar da Fiat hahahahaha

o focus tb tem um monte de localizador, rastreador, etc :P

o seguro do meu mille era R$2.600...

o seguro do palio fire do meu irmão ficou em R$2.800

O fato de ter um monte de treco instalado foi a seguradora que o fez, não pedi nada não.

Ahhh um amigo meu tem uma estrada fire e o seguro foi R$3.200 :o hahahahahahah é claro que utilitário sempre tem o seguro mais caro e até mesmo o carro é mais caro que o carro base, o por quê? não faço a mínima ideia! :(

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Dependendo do perfil fica ainda mais barato se o dono de bom perfil tiver um ds3, óbvio

Aí sim, genial, isso é argumento de VwFanBoy :vts

Imaginem o que não falariam se o seguro do ds3 fosse mais caro :vts

Se fosse mais caro, é pq "não tem conserto... bateu é PT, não tem peça, não vale a pena arrumar".

Compartilhar este post

Link para o post

Mota, você vem dizer que o seguro do Golf foi orçado em 8 mil porque é usado em assalto? Isso não é ridículo não??? Você vive na década de 80? Então a seguradora se caga de medo de fazer seguro de carro turbo por causa de roubo pra usar em assalto??????? po*** cara! Não seria porque a incidência de acidente e PT são maiores?

Agora vem a parte boa.... E estou fazendo valer um ban ... (Moti, eu sempre ajudei o pessoal em quase 10 anos de Forum ... Fique a vontade, numa boa)

Temos 3 imbecis aqui: você (Mota), o Rapha (que só tem 1 testículo), e o Lucas (que quando você estava saindo por uma bu****, eu ja estava tirando minha CNH).

Pois bem .... Vocês são tão girinos, idiotas, paga-pau de marca de carro, que só conseguem ler o que lhes convém. Me mostrem onde eu disse que o DS3 anda mais que esses carros e eu juro que baixo a cabeça. Agora eu consigo mostrar onde vocês erram continuadamente, baseados em matérias chulas, onde um 1.4 sai com 178cv e mesmo assim tem aceleração a partir da inércia ridícula para um carro desta potência. Falaram que o Golf é superior ao A3 e o GTi é superior ao Porsche! Depois o Rapha mostrou uma retomada do 1.4 que foi mais rápida que a retomada do Golf GTi .... Obviamente foi um erro de digitação! Aí a própria VW coloca que a aceleração de 0 a 100km/h do Golf GTi é feita em 6,4 sec ... Eu coloco um vídeo do carro que vocês mais criticam, fazendo 7 segundos com praticamente a metade da cavalaria do GTi, e sou motivo de risos.

O Rapha abre um tópico especialmente direcionado à mim, não no coffee, mas numa área destinada a coisas sérias. Neste tópico ele pega artigos de fora do Brasil, e diz que o mito faz 26km/l.... E na mesma pagina temos valores de pouco mais de 11km/l, colocado por ele mesmo!

po*** gente! Qualé? Tem gente me mandando MP direto falando que só não respondem este tópico porque vocês são umas antas e nem sabem ler!

O mais interessante é que eu TENHO o DS3 e vocês só têm as revistas que falam do Golf.

Na boa? Vocês 3 são motivo de piada. O Lounge com 1600kg e motor THP não é bom porque não tem borboletas atrás do volante!! Mesmo assim os números são melhores que o do super Golf.

Até ontem o Jetta e Fusca eram esportivos. Depois viraram carro meia boca e carro de vi***, respectivamente. Até ontem o Golf 1.4 era fo**.... Tinha quase 180cv de potência e colava ponteiro mais rápido que todos! Agora ele não é mais esportivo (mesmo a seguradora dizendo que é).

Eu NUNCA desmereci o Golf! Eu disse inclusive que teria um, caso o seguro não fosse absurdo. Mas vocês desmerecem os carros de outras marcas (não so o DS3!), para levantar a moral do Golf.

Eu SEMPRE usei para comparações, apenas a performance! Performance essa que o DS3 só não é melhor na frenagem. Se o Golf é mais completo, parabéns! Eu nunca disse o contrário. Comparei tempo em PISTA e tempo de aceleração!

Um abraço a todos!

"Golf GTi é superior ao Porsche!", using fanlover talk

Compartilhar este post

Link para o post

:vts :vts :vts :vts :vts :vts :vts :vts :vts

to rachando o bico desse povo pagando seguro de camionete em carro de ladrao fugir da policia

Compartilhar este post

Link para o post

Mota, você vem dizer que o seguro do Golf foi orçado em 8 mil porque é usado em assalto? Isso não é ridículo não??? Você vive na década de 80? Então a seguradora se caga de medo de fazer seguro de carro turbo por causa de roubo pra usar em assalto??????? po*** cara! Não seria porque a incidência de acidente e PT são maiores?

Agora vem a parte boa.... E estou fazendo valer um ban ... (Moti, eu sempre ajudei o pessoal em quase 10 anos de Forum ... Fique a vontade, numa boa)

Temos 3 imbecis aqui: você (Mota), o Rapha (que só tem 1 testículo), e o Lucas (que quando você estava saindo por uma bu****, eu ja estava tirando minha CNH).

Pois bem .... Vocês são tão girinos, idiotas, paga-pau de marca de carro, que só conseguem ler o que lhes convém. Me mostrem onde eu disse que o DS3 anda mais que esses carros e eu juro que baixo a cabeça. Agora eu consigo mostrar onde vocês erram continuadamente, baseados em matérias chulas, onde um 1.4 sai com 178cv e mesmo assim tem aceleração a partir da inércia ridícula para um carro desta potência. Falaram que o Golf é superior ao A3 e o GTi é superior ao Porsche! Depois o Rapha mostrou uma retomada do 1.4 que foi mais rápida que a retomada do Golf GTi .... Obviamente foi um erro de digitação! Aí a própria VW coloca que a aceleração de 0 a 100km/h do Golf GTi é feita em 6,4 sec ... Eu coloco um vídeo do carro que vocês mais criticam, fazendo 7 segundos com praticamente a metade da cavalaria do GTi, e sou motivo de risos.

O Rapha abre um tópico especialmente direcionado à mim, não no coffee, mas numa área destinada a coisas sérias. Neste tópico ele pega artigos de fora do Brasil, e diz que o mito faz 26km/l.... E na mesma pagina temos valores de pouco mais de 11km/l, colocado por ele mesmo!

po*** gente! Qualé? Tem gente me mandando MP direto falando que só não respondem este tópico porque vocês são umas antas e nem sabem ler!

O mais interessante é que eu TENHO o DS3 e vocês só têm as revistas que falam do Golf.

Na boa? Vocês 3 são motivo de piada. O Lounge com 1600kg e motor THP não é bom porque não tem borboletas atrás do volante!! Mesmo assim os números são melhores que o do super Golf.

Até ontem o Jetta e Fusca eram esportivos. Depois viraram carro meia boca e carro de vi***, respectivamente. Até ontem o Golf 1.4 era fo**.... Tinha quase 180cv de potência e colava ponteiro mais rápido que todos! Agora ele não é mais esportivo (mesmo a seguradora dizendo que é).

Eu NUNCA desmereci o Golf! Eu disse inclusive que teria um, caso o seguro não fosse absurdo. Mas vocês desmerecem os carros de outras marcas (não so o DS3!), para levantar a moral do Golf.

Eu SEMPRE usei para comparações, apenas a performance! Performance essa que o DS3 só não é melhor na frenagem. Se o Golf é mais completo, parabéns! Eu nunca disse o contrário. Comparei tempo em PISTA e tempo de aceleração!

Um abraço a todos!

Não acredito que li isso de vc...

Eu acabo de cotar o seguro em R$4.400 e vc vem falar que o seguro do golf é 8 mil??? :o

VC DISSE que teu carro anda mais que qualquer um, postei um COMPARATIVO NACIONAL no qual o carro faz tempos SIMILARES, pesa MAIS, custa R$12 mil a MENOS e ainda assim vc não se convence? O golf tem TUDO E MUITO MAIS QUE O DS3 e vc diz o que? NADA! O carro consome menos, anda IGUAL, FREIA MUITO MELHOR, retoma MELHOR, tem melhores opcionais e nós que somos idiotas? O GOLF TSi não é esportivo e ANDA junto do DS3 que é vendido como esportivo! e ai?? Quem falou que era melhor que o DS3 era melhor que GTi, WRX, STi, Fusca TSi, foi VC! Vc quem é o sem noção aqui junto com o Cirso :P

A gente não desmerece os outros carros, VC's que desmerecem o golf, principalmente vc falando que o GTi andava menos que seu carro :vts uhauhauhauhauhauhahuuhauha falando um monte de mer** do golf, e o carro veio melhor que muito carro de R$ 100 mil! Primeiro foi vc falando dos opcionais custando R$25 mil. e não falou absolutamente nada do GTi PELADO (que é mais completo que qualquer outro carro do segmento) vir custando R$95 mil, dai vem nego falar que é caro! ahhhh pára, né??!! tudo vc's arrumam desculpa para falar mal de VW! Dps falam mal do seguro, falam mal que estão cobrando ágio quando NÃO ESTÃO COBRANDO... ai é fo**!

Sobre a matéria do golf ter 178cv, quem postou? se tem ou não mais cavalos não interessa! lá fora, nego conseguiu medir 10 a 20cv A MAIS nos TSi e só... Sobre o consumo de 26 km/l foi com combustivel de fora e vc acha que nosso combustível vc não consegue uns 16 km/l na estrada? fácil! se uma bmw está conseguindo virar 16 km/l na CIDADE, pq o TSi não pode virar uns 14/15 km/l na cidade? se lá fora o consumo dele é muito menor?

Edit: Eu e o kleber conseguíamos 18 km/l no UNO FIRE com nossa gasurina, pq um motor TSi com injeção direta, cheio de viagem não consegue fazer isso na estrada?

O DS3 é o mito! isso é fato! uhahuahuahuauhauhahua

NINGUEM nunca disse que o JETTA ou FUSCA eram esportivos, aliás, eu sempre falei que o Jetta sempre fora um SEDAN com motor BRABO e só! O fusca sempre disse que era um carro CULT com motor forte, que tinha PERFORMANCE DE ESPORTIVO! Não distorça as coisas! quem distorce tudo é vc e os idiotas fordlover, peugeotlover, etc...

Se tem gente te mandando MP, é pq é frouxo e não vem aqui falar, e fo**-se se te mandam mp. Se o cara não tem coragem de vir aqui falar, vou dar ideia para um idiota que fica enviando MP para falar DO MELHOR CARRO DO SEGMENTO???

Na boa?? Não dá para discutir com vc's não! Vc's estão pior que o XAN e GAYUCHO, vc's sempre tem razão! hahahahahahahaha MESMO o carro tendo tudo mais que o concorrente MAIS CARO.

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

O seguro do carro é levado em conta o índice de roubos, O Golf tem um índice péssimo, um carro 04 portas o seguro é sempre mais caro que o mesmo modelo de 02 portas, O Golf tendo um índice que tem, sendo um carro 04 portas e veloz é o óbvio que o seguro vai ser mais caro que o DS3.

Compartilhar este post

Link para o post

po.. ai seria mais legal usar um 500 Abarth..

Se fosse pra filme melhor o A1 Clubsport Quatro.

Corpo de A1 com motor do RS3 mexido pra 503 cv 66kgmf mas é conceito. Rs

Compartilhar este post

Link para o post

Nem li, e nem lerei.

Post de fanboy, levando pro pessoal.

Agora, sobre o seguro do Golf, sempre foi mais puxado, pq é um carro muito visado, fo**-se se é pra roubar banco, fugir de policial, fazer sequestro, mas o índice de roubos do Golf, sempre foi alto.

Mesma coisa com Stilo com Skywindow, seguro caríssimo, mas vai depender do perfil do dono, com bônus no máximo, acima dos 30 anos, já baixa pela metade, até mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Noise eu não vou cometnar de quem te manda MP para fazer fofoquinha desse tópico, O problema é que vc não aceita que o Golf pode ser melhor que o DS3, vc não aceita nem que o Fusca é melhor. Vc diz que encontrou um Fusca na rua e deixou ele para trás, que um cara do clube DS instalou Pneus slick e pastilha Power brake e tinha mais chão que Evo e sou obrigado a concordar com essas idiotices todas.

Vc posta um Video de um DS3 passando um Camaro, o quer dizer com isso? o DS3 também é melhor? Noise o DS3 é um excelente carro mas não é a ultima bolacha do pacote, simples assim....

Em relaçao ao C4 Lounge eu disse que para começar o cambio com borboletas é bem melhor e que na soma total do que se tem a mais no Jetta Highline a diferença é justa, só que aqui não se pode falar bem de algum carro do VW quanto mais se tiver comparando com um Francês. De todos os carrros citados aqui só não dirigi este Golf novo e o C4 novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Noise eu não vou cometnar de quem te manda MP para fazer fofoquinha desse tópico, O problema é que vc não aceita que o Golf pode ser melhor que o DS3, vc não aceita nem que o Fusca é melhor. Vc diz que encontrou um Fusca na rua e deixou ele para trás, que um cara do clube DS instalou Pneus slick e pastilha Power brake e tinha mais chão que Evo e sou obrigado a concordar com essas idiotices todas.

Vc posta um Video de um DS3 passando um Camaro, o quer dizer com isso? o DS3 também é melhor? Noise o DS3 é um excelente carro mas não é a ultima bolacha do pacote, simples assim....

Em relaçao ao C4 Lounge eu disse que para começar o cambio com borboletas é bem melhor e que na soma total do que se tem a mais no Jetta Highline a diferença é justa, só que aqui não se pode falar bem de algum carro do VW quanto mais se tiver comparando com um Francês. De todos os carrros citados aqui só não dirigi este Golf novo e o C4 novo.

quero ver vender um c4 lounge ou então vender um DS3, DS4 e DS5... o cara paga 100 mil no DS4 e 1 mes depois SE conseguir vender, vende por R$70 mil :vts :vts

Edit: sabe o que acho engraçado motta? quem está defendendo o golf é QUEM NÃO TEM GOLF! Quem sequer tem VW em casa! Vc tem um fiat, a babi um GM e eu um FORD, pqp! e nós quem somos fanboys? hahahahahha

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

quero ver vender um c4 lounge ou então vender um DS3, DS4 e DS5... o cara paga 100 mil no DS4 e 1 mes depois SE conseguir vender, vende por R$70 mil :vts :vts

Edit: sabe o que acho engraçado motta? quem está defendendo o golf é QUEM NÃO TEM GOLF! Quem sequer tem VW em casa! Vc tem um fiat, a babi um GM e eu um FORD, pqp! e nós quem somos fanboys? hahahahahha

É que o Noise tá levando pro lado pessoal e se sentindo ofendido porque falaram que existe carro VW melhor que o DS3...

Compartilhar este post

Link para o post

Mota, pela ultima vez: o cara que usou o DS3 em pista não disse que o carro dele "anda mais" ou é melhor que os demais carros. Disse apenas que de 70 carros, o DS3 com ele como piloto, fez o 3º melhor tempo em pista. Até aqui ok? Que bom!

O vídeo dos "7 segundos" o cara não fez racha com Camaro nenhum (e eu nem vi Camaro no vídeo), ok?

Por ultimo: o Golf pode ter melhor acabamento, mais conforto, mais opcionais, quando comparado ao DS3. Jesus Cristo, eu nunca disse o contrario!!!

Essa guerrinha de ver quem é o melhor foi criada por vocês. Eu sempre comparei apenas desempenho, seja em pista, ou em rua.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece criança, batendo o pé pq tem mais carrinho HotWheels que o priminho....

Agora, eu quero ver, o que vai ser desses DS3, quando acabar a parceria com a BMW em 2016, o que vai virar esses carros?

Simplesmente vão desaparecer do mapa, igual os antigos Hyundai....

Compartilhar este post

Link para o post

Mota, pela ultima vez: o cara que usou o DS3 em pista não disse que o carro dele "anda mais" ou é melhor que os demais carros. Disse apenas que de 70 carros, o DS3 com ele como piloto, fez o 3º melhor tempo em pista. Até aqui ok? Que bom!

O vídeo dos "7 segundos" o cara não fez racha com Camaro nenhum (e eu nem vi Camaro no vídeo), ok?

Por ultimo: o Golf pode ter melhor acabamento, mais conforto, mais opcionais, MENOR CONSUMO, MAIS BARATO, quando comparado ao DS3. Jesus Cristo, eu nunca disse o contrario!!!

Essa guerrinha de ver quem é o melhor foi criada por vocês. Eu sempre comparei apenas desempenho, seja em pista, ou em rua.

ca*****! eu to falando isso tem 49 páginas! o problema é que vc desmereceu o golf e ESTOU MOSTRANDO que a performance do GOLF não é TÃO RUIM quanto vc's falaram! e ANDA JUNTO com o DS3 que é esportivo, mesmo sem ser esportivo! Ninguém aqui disse que o Highline TEM QUE ANDAR + que O DS3, afinal é um carro NORMAL, para o dia-a-dia e não um esportivo! Totalmente diferente do GTi, que esse sim, ACABA com o DS3 e vc disse que andava junto! SIMPLES ASSIM!

Motta,

Realmente o noise tá levando pro pessoal sim, pq o WRX e STI mesmo sendo 4x4 não conseguiram ter mais chão que o DS3 com suspensão traseira por barra de torção que foi tão criticada no jetta highline....

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês defendem um carro que não têm. Eu defendo um carro que tenho. E eu que sou estranho?

Os Maias não erraram. O mundo ja acabou, faz tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês defendem um carro que não têm. Eu defendo um carro que tenho. E eu que sou estranho?

nossa noise... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...