Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Isso é problema de cultura do brasileiro, principalmente o pessoal do interior é mais cabeça fraca mesmo.

Entra em contato direto com a montadora e denuncia, as montadoras adoram isso, é desculpa pra retirar os bônus e premiações da CSS.

Desculpe, ams quando disse interior, to falando cidades com 300, 400 mil habitantes... não to falando na roça...

Postado em

Desculpe, ams quando disse interior, to falando cidades com 300, 400 mil habitantes... não to falando na roça...

300/400 mil e uma CSS? Aqui tem 2 CSS vw e esta abrindo a terceira, e a população não chegou à 400 mil.

Postado em

Isso é problema de cultura do brasileiro, principalmente o pessoal do interior é mais cabeça fraca mesmo.

Entra em contato direto com a montadora e denuncia, as montadoras adoram isso, é desculpa pra retirar os bônus e premiações da CSS.

Pessoal do interior...

Isso representa TUDO que não é capital.

Generalização mais escrota que eu já li por aqui.

Como se todo mundo que morasse numa capital tivesse nascido ali.

Vê se abre essa "cabeça fraca".

hand26

Postado em

Pessoal do interior...

Isso representa TUDO que não é capital.

Generalização mais escrota que eu já li por aqui.

Como se todo mundo que morasse numa capital tivesse nascido ali.

Vê se abre essa "cabeça fraca".

hand26

Problema cultural não existe, o que existe é problema de conhecimento, e hj quem sofre é porque quer mesmo. Não importa se é da capital ou do interior, não entendi essa relação do interior tb.

Postado em

Os preços geralmente sao menores em capitais, por causa da maior concorrencia e maior volume de venda, pelo menos enxergo assim. E em cidades com 100~200~300 mtas vezes tem apenas 1 CSS das quatro grandes mesmo.

Isso nao faz do "povo da capital" mais esperto nao. Compram/escolhem tao mal quanto. Exigencia é a mesma, zero.

Postado em

Ah sim, pela demanda tb concordo. Mas com uma rápida pesquisa vc descobre se estão vendendo mais barato ou mais caro do que em uma capital. Ai fica a critério da pessoa que ta comprando concordar com o preço ou não. O que tem muito em capital é promoção, principalmente com ano/modelo, falando à respeito de 0km.

Postado em

Os preços geralmente sao menores em capitais, por causa da maior concorrencia e maior volume de venda, pelo menos enxergo assim. E em cidades com 100~200~300 mtas vezes tem apenas 1 CSS das quatro grandes mesmo.

Isso nao faz do "povo da capital" mais esperto nao. Compram/escolhem tao mal quanto. Exigencia é a mesma, zero.

ISSO que eu quis dizer... em Foz era 1 CSS, em PG é uma de cada, Cascavel acho que tbm é uma de cada... então vc quer um Golf zero, é UMA opção de loja ou vc ir buscar fora... e eles sabem muito bem disso...

Postado em

Só pra trazer para esse tópico o que postei no outro

Para criticarem os concorrentes os vwfanboys enchem o peito, mas para relatar os problemas aí se esquecem hahaha:

http://quatrorodas.a...ta-681351.shtml

http://www.youtube.com/watch?v=tUaLCgw3HyY

http://www.reclameaq...na-injecao-epc/

http://www.youtube.com/watch?v=g_OHjhB6JAk

E parece que não são casos isolados dos carros "pica", "mito"...

TSI dando pau com gasolina européia, não é somente culpa da gasolina brasileira:

http://www.youtube.com/watch?v=iXTsXDLknFg

http://www.youtube.com/watch?v=Q2wTk1gzRbg

A menos que tenham scirocco rodando no Brasil com mijolina, né?

Continua...

Postado em

Fora que acontece o inverso em outro ponto. Como vendem mais caro fora das capitais, o preço de usado tmb é maior, entao muitas vezes o valor que pegam seu carro é bem melhor no "interior". Se for antenado e exigir preço de site, faz melhor negocio que em capital.

E diria q msm cobrando mais caro, ainda pode ter melhor negocio. Sondei troca esse ano, e tavam dando no meu 35k na cidade onde estou trabalhando, ja em Maceio nao passava de 30k na troca. Isso foi so um exemplo, pq conheço varios outros.

Seria o povo da capital cabeça fraca entao? rsrsrs

Postado em (editado)

Isso mesmo Cirso,

Então baseado na sua teoria sobre defeitos , voce não pode gostar de mulheres

Afinal elas menstruam , brigam, ficam chatas, defecam, adoecem , corneam , etc etc etc :vts:vts :vts

Editado por rick demolidor
Postado em

Isso mesmo Cirso,

Afinal elas menstruam , brigam, ficam chatas, defecam, adoecem , corneam , etc etc etc :vts:vts :vts

Ele fala que os atendentes da Ford sao perfeitos... :blink:

:vts

Postado em

Isso mesmo Cirso,

TNC :vts :vts :vts

Postado em

Ele fala que os atendentes da Ford sao perfeitos... :blink:

Pelo menos aqui na CCS As atendentes das duas ccs Ford são mais bonitas que da Honda

Pode perguntar para qualquer um daqui que conhece essas CCS :vts :vts :vts

Postado em

Fora que acontece o inverso em outro ponto. Como vendem mais caro fora das capitais, o preço de usado tmb é maior, entao muitas vezes o valor que pegam seu carro é bem melhor no "interior". Se for antenado e exigir preço de site, faz melhor negocio que em capital.

E diria q msm cobrando mais caro, ainda pode ter melhor negocio. Sondei troca esse ano, e tavam dando no meu 35k na cidade onde estou trabalhando, ja em Maceio nao passava de 30k na troca. Isso foi so um exemplo, pq conheço varios outros.

Seria o povo da capital cabeça fraca entao? rsrsrs

Eu morava a 600km da capital e raramente ia lá, agora moro a 100km e vou direto, será que minha cabeça ficou mais forte????

Postado em

Eu morava a 600km da capital e raramente ia lá, agora moro a 100km e vou direto, será que minha cabeça ficou mais forte????

Em Ponta Grossa vc fica mais fraco?

Postado em (editado)

O que é q um daqueles retardados alí em cima estava fazendo a 7000 rpm em um motor que atinge sua potência máxima em 5.500 rpm ???

Ao invés de EPC deveria acender uma luz de FUCK YOU!

Editado por GIII lêndea_sc
Postado em

Aquela vez que vc passou aqui não sentiu a força da cabeça de Ponta Grossa hehehhe

Não senti mesmo, nunca dei essa chance hahahaha o Gufo ficaria enciumado

Postado em

O que é q um daqueles retardados alí em cima estava fazendo a 7000 rpm em um motor que atinge sua potência máxima em 5.500 rpm ???

Ao invés de EPC deveria acender uma luz de FUCK YOU!

Já deveria acender no mostruário da CCS antes mesmo do dono levar pra casa o carro :vts

Acendeu aos 6.500 giros, e deu o mesmo problema com quem anda normal, se fosse rotação, não tem limitador no motor pra evitar isso? será que todo mundo que tem o problema anda nos 6.500rpm? mas não é um motor pica de alto desempenho e tecnologia?

VW é isso, NUNCA é problema da marca, é dos donos... SEMPRE :vts

Mas qdo é outra marca que dá defeito, aí sim, os donos são vítimas, e as marcas são porcarias

Postado em

Já deveria acender no mostruário da CCS antes mesmo do dono levar pra casa o carro :vts

Acendeu aos 6.500 giros, e deu o mesmo problema com quem anda normal, se fosse rotação, não tem limitador no motor pra evitar isso? será que todo mundo que tem o problema anda nos 6.500rpm? mas não é um motor pica de alto desempenho e tecnologia?

VW é isso, NUNCA é problema da marca, é dos donos... SEMPRE :vts

Mas qdo é outra marca que dá defeito, aí sim, os donos são vítimas, e as marcas são porcarias

concordo..

se pode dar problema em tal giro, bloqueie.. simples..

Postado em (editado)

Tem gente que vai se morder de raiva... :vts

"As concessionárias estão vendendo o carro sem qualquer valor adicional sobre os preços informados no site. Ou seja, não está sendo cobrado ágio em nenhuma das versões."

"O modelo mostrado nas fotos já tem dono e foi vendido hoje, pelo preço sugerido pela Volkswagen, ou seja, R$ 67.990 reais."

http://www.car.blog....al-fotos-e.html

Editado por NeoConker
Postado em

"O novo Volkswagen Golf já está disponível para pré-venda nas concessionárias de São Paulo. Enquanto o modelo antigo é negociado com generosos descontos, a sétima geração estreia com ágio. O sobrepreço pode chegar até R$ 7 mil, de acordo com as lojas consultadas pela reportagem de Autoesporte."

http://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2013/09/em-pre-venda-novo-volkswagen-golf-estreia-com-sobrepreco.html

Só eu que achei pequeno aquele espaço entre os bancos?

novo-vw-golf-2014-highline-interior+(2).JPG

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...