Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Golf: O tópico

Recommended Posts

Como voces falam de VW ate em topico de pescaria... Aqui vai...

Rapha de 4, falei 80k na versao AT? Fui otimista...

EM PRÉ-VENDA, NOVO VOLKSWAGEN GOLF ESTREIA COM SOBREPREÇO

Ágio pode chegar até R$ 7 mil e opcionais estão restritos; lançamento oficial ocorre no fim do mês

por ALINE MAGALHÃES

x8a9886.jpg

VOLKSWAGEN GOLF (FOTO: FABIO ARO/AUTOESPORTE)

O novo Volkswagen Golf já está disponível para pré-venda nas concessionárias de São Paulo. Enquanto o modelo antigo é negociado com generosos descontos, a sétima geração estreia com ágio. O sobrepreço pode chegar até R$ 7 mil, de acordo com as lojas consultadas pela reportagem de Autoesporte.

Caso queira fechar negócio agora, o comprador terá de oferecer 10% do valor do veículo como sinal. A compra é às cegas. O modelo ainda não está nos showroons. A previsão, segundo os lojistas, é que os carros sejam expostos a partir da próxima semana. O lançamento oficial ocorre no dia 27. É a partir desta data que as primeiras unidades serão faturadas e entregues. "Estamos com uma procura muito boa. Temos oito unidades disponíveis e já vendemos quatro", revela um funcionário de uma revenda da região oeste da capital paulista.

A oferta de versões e opcionais é limitada. De acordo com um vendedor ouvido pela reportagem, não existe a possibilidade de encomendar uma configuração distinta da oferecida pela loja. "Como o Golf é importado da Alemanha e existe uma cota de importação, só temos disponibilidade para vender os modelos que a Volks nos manda, que já vem numa configuração determinada. Não tem como mandarmos um pedido específico para a fábrica", explica o lojista.

Na maioria das lojas consultadas, a grande parte dos modelos que serão vendidos nesta primeira leva chegam na versão intermediária Elegance e adicionam câmbio automático, teto solar e rodas de liga leve Madrid. Esta configuração sai por R$ 89 mil, valor R$ 4.230 mais caro que o sugerido pela tabela oficial da montadora.

x8a9979.jpg

VOLKSWAGEN GOLF (FOTO: FABIO ARO/AUTOESPORTE)

A versão de entrada, Standard, com câmbio manual, chega a ter sobrepreço de R$ 7 mil. Enquanto a VW sugere o valor de R$ 67.990 para o modelo, a concessionária cobra R$ 74.990 pelo veículo. A melhor oferta encontrada por Autoesporte para esta versão foi de R$ 73.940.

Já a versão topo de linha, Premium, é ofertada com câmbio automático, teto solar e rodas de liga leve Madrid, por R$ 109.800. O preço sugerido pela VW para esta configuração é de R$ 104.770.

A meta da Volks é tomar a liderança entre os hatches médios, atualmente liderado pelo Focus. Para isso, o Golf terá de superar a média mensal de 1.840 unidades emplacadas do Ford, de acordo com a associação de revendedores Fenabrave.

http://revistaautoes...sobrepreco.html

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahaha

NÃO FALEI???

anotem a próxima : pelo naipe dos fanboys, mais dois meses e o básico estará 77k nas ccs

Enviado via Ms-DOS 6.22 usando um pc500

Compartilhar este post

Link para o post
:banghead Isso que é fod*, e vai vende de mais, o consumidor brasileiro financia essa sacanagem com um sorriso no rosto! Aff

Compartilhar este post

Link para o post

Hahaha

NÃO FALEI???

anotem a próxima : pelo naipe dos fanboys, mais dois meses e o básico estará 77k nas ccs

Na vw perto de casa, o cara abriu o configurador, e falou, é esse preço aí.

Vai depender da CCS...

CHUPA FOCUS :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Na vw perto de casa, o cara abriu o configurador, e falou, é esse preço aí.

Vai depender da CCS...

CHUPA FOCUS :vts :vts

Qualquer compra depende da concessionária e do consumidor, Já ví ágio em Honda, BMW, Land rover, Ford e etc. Se o consumidor é otário e aceita pagar..

Compartilhar este post

Link para o post

tambem gosto de carro MT!!! comprei um AT e posso falar? me arrependo!

como ja disse aqui o talll conforto do AT pra mim é mera ilusao.. acabei de chegar no serviço depois de uma hora e meia de transito.. estou com a perna direita doendo de tantoooo, acelera e freia! uhauha em um MT talvez estivesse com a perna esquerda doendo talvez.. pq em um transito assim vc controla o carro melhor com a embreagem.. mais no final pra mim da na mesma!! mais quem compra AT com a desculpa de ser confortavel vai falar que nao.. so que pra mim em um carro MT bom com a embreagem em dia! não cansa nada mais que o AT.. a unica vantagem mesmo é nao se preocupar em ficar trocando marchas.. o que pra quem gosta de dirigir nao eh problema algum..

no sentido de brincar!! mesmo com o sequencial.. nao é mesma coisa.. vc perde todo o controle da embreagem.. entao nao é mesma coisa! ajuda mto sim..

mais nao tem jeito.. existem carros que comprar MT hj em dia é querer nao vender nunca mais depois.. tipo uma SUV e qlqr carro acima de 60 mil.. depois vc fica com um miquinho na mao pra vender! alem do que não adianta a tecnologia esta ai.. e um cambio automatizado com dupla embreagem é show de bola.. mas sim pra quem gosta de dirigir trocando marchas tendo total controle do carro! demora mto pra acostumar! em mtas situações sinto falta da embreagem sim principalmente pra costurar, aquela meia reduzida que vc da controlando na embreagem! enfim...

qnto a start/stop é um otimoo recurso.. nas BMW funcionam muito bem!! e economiza combustivel! é só questao custume mesmo! o cambio do meu carro.. deixa no neutro depois de alguns segundos com o freio acionado! qndo solto o freio sinto apenas o tranquinho do cambio engatando denovo! deve ser algo bem parecido o start/stop!

dizem que quem tem um carro AT e com teto-solar nunca mais abre mao dos recursos! Teto realmente... eu gosto demais! AT sinceramente sou indiferente pra ele! como disse teria pelo mercado e pela tecnologia dos novos automatizados.. mais tenho preferencia pelo MT com certeza!

Felipe,

No primeiro momento é ter de encarar a bosta de AT , pois todos os SUVs e crossovers que agradam minha esposa, são AT....logo o sensato será também ter AT no carro que rodo diariamente.

Estou relutante com AT , pois quero , gosto de carro MT........mas se não houver jeito ... pasmafaute

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

eu to veio, meu próximo carro quero que seja AT e nunca mais quero comprar MT

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

É, realmente é questão de gosto, se eu pudesse não compraria mais carro manual nunca, claro, desde que o AT fosse bom também.

Compartilhar este post

Link para o post

Já perdi a paciência com vocês, sério mesmo!

Vá a uma concessionária e pergunte o preço, ficar falando de ágio pq leu na internet é fo**! EU encomendei meu GTi e não paguei ágio!

Chupa cirso :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do MT SE FOR UM CARRO COM TOCADA / VISUAL ESPORTIVO

Se for pra ser um carro CARETA , que seja AT mesmo.

Eu estou dizendo que pelo fato do novo carro titular da casa vir a ser AT , o mais sensato é que meu carro de uso diário TAMBÉM seja AT .

Porém , é justamente uma época que estou namorando vários carros MT : Punto Tjet, DS3, Fiesta ST, 208GTI, Novo Fusca etc,etc,etc

São carros que com certeza (sem falar que vários nem oferecem AT) são muito mais divertidos MT.

É só pra ter o gostinho de um cutucão (ou repique ) no acelerador na hora de reduzida, ou mesmo dosar a embreagem para arrancar etc etc etc

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

Rick Martin,

Vá de Highline ou GTi MT, vc não se arrependerá, o cambio do teu carro é o PQ24, né isso? já é uma primazia nas trocas de marchas, aliás, o melhor disponível até então no mercado, o novo MT deve ser + fuderoso ainda!

Compartilhar este post

Link para o post

Vá a uma concessionária e pergunte o preço, ficar falando de ágio pq leu na internet é fo**! EU encomendei meu GTi e não paguei ágio!

Tá me zoando que ocê comprou um Gêtêí ?

Compartilhar este post

Link para o post

Tá me zoando que ocê comprou um Gêtêí ?

Pré venda, ele deu uma grana na CSS pra reservar, sem garantia do preço quando chegar oc arro e faturar, ai na hora que chega o cara dá um migué e diz que vai ter que ser 5k a mais que o previsto, vc diz que não, ele diz que pode devolver seu $$ e que já tem 12 na fila pro seu carro, vc olha pro carro ali, podendo sair com ele da loja, paga os 5k e não conta essa parte pros amigos hehehehhe

Compartilhar este post

Link para o post

Pré venda, ele deu uma grana na CSS pra reservar, sem garantia do preço quando chegar oc arro e faturar, ai na hora que chega o cara dá um migué e diz que vai ter que ser 5k a mais que o previsto, vc diz que não, ele diz que pode devolver seu $$ e que já tem 12 na fila pro seu carro, vc olha pro carro ali, podendo sair com ele da loja, paga os 5k e não conta essa parte pros amigos hehehehhe

Donos de Veloster não curtiram esse post.

Compartilhar este post

Link para o post

Donos de Veloster não curtiram esse post.

Acho que donos de Golf não curtirÃO esse post hehehe

P.S: Rapha, não to falando nem torcendo pro seu caso ser assim, mas que isso VAI acontecer, vai.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou comprador de hyundai não! Haahahahah

Não dei 1 centavo de "entrada" e tampouco de reserva. O valor eh o valor tabelado. Não tem essa de ágio muito menos vir com um zero ou algum algarismo na dezena de milhar a mais. Simples assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando meu pai comprou a ASX antes do lançamento tb não deu nada de reserva não, só encomendou, quando chegou já tinha preço de tabela, ele pagou tudo e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando meu pai comprou a ASX antes do lançamento tb não deu nada de reserva não, só encomendou, quando chegou já tinha preço de tabela, ele pagou tudo e pronto.

Enfim alguma santa alma que sabe das coisas hauahauahuahaua :vts

To procurando a cantora de axe (xan) p leva-lo a concessionaria e ele engUlir todos os acarajés que falou mal do golf :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer consumidor um pouco esclarecido faz isso e quem der sinal pega o recibo por escrito e senão praticarem o valor de tabela no mínimo exige o sinal de volta em dobro.

Compartilhar este post

Link para o post

Uai, qdo lê algo na Internet contra o focus vale, mas se é contra o golf não vale????

Cariocaxxx apzeiro baba ovo, mama eu :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Sou comprador de hyundai não! Haahahahah

Não dei 1 centavo de "entrada" e tampouco de reserva. O valor eh o valor tabelado. Não tem essa de ágio muito menos vir com um zero ou algum algarismo na dezena de milhar a mais. Simples assim.

Mas vc sabe que no "interior" onde só tem uma CSS por cidade não é assim não... os caras deitam e rolam...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vc sabe que no "interior" onde só tem uma CSS por cidade não é assim não... os caras deitam e rolam...

Normal, todas concessionárias aqui se você pedir o preço de qualquer carro em exposição e comparar com o mesmo modelo e opcionais no configurador estão mais caros. Porque sempre tem aqueles que olham o carro e querem na hora, não sabem de preço nem nada.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é problema de cultura do brasileiro, principalmente o pessoal do interior é mais cabeça fraca mesmo.

Entra em contato direto com a montadora e denuncia, as montadoras adoram isso, é desculpa pra retirar os bônus e premiações da CSS.

Editado por NeoConker

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...