Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em (editado)

Isso que estou dizendo .... Mas o carioca mono-coco apzeiro não entende!

Já puxei com Jetta e Fusca. O Jetta fica pra trás e Fusca fica lado a lado, ambos stock. Por isso digo que mesmo o GTi sendo mito mothafoca, o DS3 não apanha feio não, isso SE for 6,5 sec.

Pra facilitar a visão de qualquer VW fanboy: comparem o Fusca com esse Golf GTi .... Fusca fazendo 7 sec e GTi fazendo 6,5 sec. O Fusca perde, mas não é a surra absurda que estão falando e o fusca provavelmente irá ficar meio carro atras (sem ver a placa do mito).

Carioca chato pra ca*****! Vou desenhar no paint! Uahahaha

Ahhhhh meus bagos! Ta dificil ai hein?!

Fusca e ds3 sao carros p vi***. Ponto.

Highline não eh carro esportivo. 2 pontos (hahahaha)

GTi é pica. Ponto.

Ds3 não acompanha fusca nem Gti e ponto final.

Deixa de ser baba ovo do teu carro, e na moral? Quem pagaria 100 mil num DS4, podendo comprar uma 120i? Haaaaaaaaaaaa!!!! Varios retardados. Essa po*** ai não anda nada! Hauahauahauahau daqui a pouco tu vai por GNV que sei! Hauahauahauahauahau sabe o q não gosto do DS3? Os engates, acho mto ruim! Veja o MT do golf! Eh pica mermao! Hahahahahha

O fusca não compete com GTi, o fusca não eh um carro esportivo. O fusca é um carro p vi*** com motor 2.0T, e só!

O jetta entao, pqp! Eh um sedan medio, com motor 2.0T, e só. Nego acha que o Jetta eh um Si e não é! Jetta eh um carro normal, mas anda FEITO ESPORTIVO, assim como o Highline, anda bem p caramba!

Ohhhh meu lifan não passa de 160km/h (limitados eletronicamente) hauahauahauhaha (eh serio!!!!)

Editado por Rapha_4_bass
Postado em (editado)

DS3 andando mais que Fusca e Jetta TSI ?

Só se o cara for MUUUITO braço... Ou se estiverem com o freio de mão puxado.

:vts

Editado por Lucas Rossi
Postado em (editado)

DS3 andando mais que Fusca e Jetta TSI ?

Só se o cara for MUUUITO braço... Ou se estiverem com o freio de mão puxado.

:vts

Ando na frente de Jetta até 150km/h, sendo que pulo mais de 1 carro já na largada. Fusca ando lado a lado por um bom tempo, mas não passo. Lembrando que não precisa ser "braço" .... Fiz isso contra carros com DSG .... Se for assim eu é que estou em desvantagem.

E o Rapha é um vira casaca do ca****! Até 6 meses atrás o Jetta e Fusca eram PICA, e agora são "mais ou menos" e carro de vi***! Uahahahaahah

Corta a morfina do Rapha!

Editado por NoiseSteel
Postado em (editado)

Gayucho,

Fica quieto! Meu lifan IXCULAXA seu weekend 1 ponto nada! Hahahahha

Noise,

Ai que esta! O jetta não eh um Si, entende? Não eh, não foi e nunca será um sedan esportivo, a grande diferença é que tem motor de sobra para um sedan nédio, e como tivemos em uma entre safra fdp com carros com motores descentes, o 2.0TSi está tendo seu "momento mítico", imagina? Vc com um sedan médio andando na frente de um camaro? Hahahahha sério! Andando mais que muitos carros tidos como esportivo. Anda mais que o civic Si que eh esportivo.

No mais, qnd for ai na tua area, vou dar um role de DS3 e provar que essa po*** anda menos que meu lifan! Hahahahah

Edit: Em tempo, o jetta e fusca continuam PICA, já o GTi, ahhhhh é pica das galáxias! Hauahauahauahuahauahauahua

Editado por Rapha_4_bass
Postado em
BEM acima. A receita é simples: vejam quanto custa o seguro de um Golf antigo e coloquem bem mais em cima. Por aqui na minha cidade, interior, seguro de Golf 1.6 sai por volta de 5 mil .... Capitais sai mais caro.

PS: pra mim, acho muito mais "imagem" ter um GTi a um Fusca.

Faz em cooperativa! Tenho 4 veículos lá , meu pai tmb tem, meu amigos tem, vários já usaram e e de boa!!!!!!!

Seguro em seguradora e ridículo de caro!!!!!

Voltei pro iphone!!!

Não sei escrever, não leiam meus posts.

Postado em

Ahhhhh meus bagos! Ta dificil ai hein?!

Fusca e ds3 sao carros p vi***. Ponto.

Highline não eh carro esportivo. 2 pontos (hahahaha)

GTi é pica. Ponto.

Ds3 não acompanha fusca nem Gti e ponto final.

Deixa de ser baba ovo do teu carro, e na moral? Quem pagaria 100 mil num DS4, podendo comprar uma 120i? Haaaaaaaaaaaa!!!! Varios retardados. Essa po*** ai não anda nada! Hauahauahauahau daqui a pouco tu vai por GNV que sei! Hauahauahauahauahau sabe o q não gosto do DS3? Os engates, acho mto ruim! Veja o MT do golf! Eh pica mermao! Hahahahahha

O fusca não compete com GTi, o fusca não eh um carro esportivo. O fusca é um carro p vi*** com motor 2.0T, e só!

O jetta entao, pqp! Eh um sedan medio, com motor 2.0T, e só. Nego acha que o Jetta eh um Si e não é! Jetta eh um carro normal, mas anda FEITO ESPORTIVO, assim como o Highline, anda bem p caramba!

Ohhhh meu lifan não passa de 160km/h (limitados eletronicamente) hauahauahauhaha (eh serio!!!!)

Concordo qto ao Jetta mas não qto ao Fusca.

O Fusca é sim um carro esportivo. Ele foi todo projetado visando a esportividade, tanto que tem uma base própria que não é nem a do Golf e nem a do jetta. É hj o melhor esportivo "alcançável $$$" do mercado. Seu motor e câmbio são esportivos (força, potência e agilidade nas trocas), seu interior é esportivo (mostradores, som, bancos, visual) o exterior é esportivo (visual geral lembrando porsche, baixo, pneus de perfil baixo, rodas 19) e o comportamento é esportivo (acelera rápido, retoma rápido, tem boa velocidade final e é estável). Além do que perdeu o jeitão de carro de puto da versão anterior.

Postado em

O Fusca é sim um carro esportivo. Ele foi todo projetado visando a esportividade, tanto que tem uma base própria que não é nem a do Golf e nem a do jetta. É hj o melhor esportivo "alcançável $$$" do mercado. Seu motor e câmbio são esportivos (força, potência e agilidade nas trocas), seu interior é esportivo (mostradores, som, bancos, visual) o exterior é esportivo (visual geral lembrando porsche, baixo, pneus de perfil baixo, rodas 19) e o comportamento é esportivo (acelera rápido, retoma rápido, tem boa velocidade final e é estável). Além do que perdeu o jeitão de carro de puto da versão anterior.

Mas a aerodinâmica do Fusca é lamentável, velocidade final é pior que a do Jetta..

Postado em

Meu carro é inferior em tudo quando comparado a um GTi, mas a única coisa que ele se aproxima é na velocidade assim que sai da inércia. Então eu so disse que não vou perder de vista e meu carro não vai ser jogado pro lado com tamanha força do Golf mito.

All kneel before GTI!

as vezes vejo o rapha falando e até me esqueço que ele tem um lifan UHASUHASUHASUHASUHASUHASUHAS

É brincadeira que o Rapha tem um Lifan, né?

Postado em

aham claro, 160 meu 1.nada tbm bota :P

só deve levar um pouco mais de tempo uhasuhasuhasuhasuhas

Quando eh arremessado barranco abaixo, ne? Hauahauahauahauhaua com xenon rosa entao, chega mais rapido ainda, ne purpurina? :vts

Postado em

Em lugar nenhum, nem nos eua, vejo o fusca comercializado como esportivo. Eh um carro "cult", e usa um belo de um powertrain, na realidade a Vw usa esse motor em todos os carros dela, o desempenho do fusca eh excelente (para a proposta do carro), eu o vejo como um carro de arquiteto, bicha dono de salao, mulher de empresario e do recem formado que esta ganhando uma $$$ q quer comer gente.

O fusca volto a dizer, eh um carro "normal", porém, cult e com motor que não faz feio, alias, tem motor de sobra para o carro. Alias, o que mais reclamavam do New beattle (sei la como escreve), era o desempenho pífio (não so no Br, mas nos eua principalmente)...

Postado em

All kneel before GTI!

É brincadeira que o Rapha tem um Lifan, né?

Toda brincadeira tem um fundo de verdade hauahauahuahauahauah

Mas eh sério! Hauahauahauahuaa

Pergunta ao noise! Hauahauahuahauahau :vts

Postado em

Quando eh arremessado barranco abaixo, ne? Hauahauahauahauhaua com xenon rosa entao, chega mais rapido ainda, ne purpurina? :vts

pior que aqui é plano, morro abaixo deve passar disso.

po, qualquer 1.nada bota 160 rsrs.

e pensar que a 15~20 anos atrás se precisava de um gol gts ap 1.8 com 99cv (ops agora é 100 e alguma coisa [^] ).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...