Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Golf: O tópico

Recommended Posts

Vc já viu na prática quanto custa um Fusion 2.5 e um Altima??

Você se refere ao preço real de compra em uma concessionária ? De quanto é o desconto obtido na negociação ? O meu custou exatamente R$4.726,48 a menos que o preço de tabela, e isso foi faltando pouco dias para as férias coletivas da VW. Ou seja, ou eu comprava as versões disponíveis nas ccs, ou esperava o fim das férias e pegaria o carro com aumento de IPI e reajuste anual. Todo carro tem desconto, agora se você acha o Fusion e Altima opções melhores que o golf variant, tudo bem. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui no RJ vendem o Altima a 90k eu acho muito melhor e mais bonito que uma variante confortline.

Compartilhar este post

Link para o post

Pqp! Serio isso?

O jetta variant é "maior" ou mesma categoria? O jetta também custava 90k, mas só tinha 1 versão praticamente... E alguns opcionais...

Jetta variant foi descontinuado.

A highline com umas coisas já bate em 110k facilmente...

Compartilhar este post

Link para o post

SW é categoria própria, não se enganem, se a 1.0 dá coro em Hilux essa Turbo vai dar trabalho pra X6 M.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal surgiu um highline com pacote premium e teto, só não tem park assist, 2014 com 22mil km, 82mil

O que voces acham, tá valendo a pena?

Compartilhar este post

Link para o post
Conhecido de amigo meu, tem o vídeo do problema mas preguiça

5JvaImz.jpgvHOKoIB.jpg

Já começaram os problemas do mito?

Certeza que é problema de manutenção... Kkkkk...

Compartilhar este post

Link para o post

Tem muitos relatos do barulho, desde que foi lançado esse é o calcanhar de aquiles do Golf, em quanto houver garantia a dor de cabeça é pequena, agora a pica fica grande quando acabar a garantia e o pessoal começar a comprar os usados...

Compartilhar este post

Link para o post

Tem muitos relatos do barulho, desde que foi lançado esse é o calcanhar de aquiles do Golf, em quanto houver garantia a dor de cabeça é pequena, agora a pica fica grande quando acabar a garantia e o pessoal começar a comprar os usados...

Se tivesse fazendo barulho tava bom porque pelo menos estaria andando... Esse aí pelo vídeo que eu vi alguma coisa eletrônica tá com problema e aparece alertas de ESP, e outros controles eletrônicos e não sai do lugar. Isso porque trocaram o câmbio...

Compartilhar este post

Link para o post

Trocaram o câmbio? Devem ter feito alguma gambiarra e não sabem como resolver. Um amigo meu trabalhava em um ccs VW e disse que o curso do Golf no lançamento era muito extenso, tem muita eletrônica e cheio de detalhes, garanto que a maioria dos funcionários não pegou nem a metade.

Na dúvida, continuo no MT como primeira opção, sempre que tenho como escolher.

E outra, falaram que os câmbio de dupla embreagem na hora da substituição é uma facada. E não tem jeito, uma hora vai ter que trocar, discos não são eternos.

Compartilhar este post

Link para o post

Trocaram o câmbio? Devem ter feito alguma gambiarra e não sabem como resolver. Um amigo meu trabalhava em um ccs VW e disse que o curso do Golf no lançamento era muito extenso, tem muita eletrônica e cheio de detalhes, garanto que a maioria dos funcionários não pegou nem a metade.

E outra, falaram que os câmbio de dupla embreagem na hora da substituição é uma facada. E não tem jeito, uma hora vai ter que trocar, discos não são eternos.

Parece que o kit embreagem do powershift 1.6 custa 5k, só a peça.

Tenho medo desses câmbios.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o abaju que falou aqui, custa um $$$ para troca de embreagem, não sei se é 6k ou mais, mas era um $$$ tamanho que so o ky para carregar no carro :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal surgiu um highline com pacote premium e teto, só não tem park assist, 2014 com 22mil km, 82mil

O que voces acham, tá valendo a pena?

Ta barato.. Eu to vendendo o meu (20 mil km) com pacote elegance por 83mil kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o abaju que falou aqui, custa um $$$ para troca de embreagem, não sei se é 6k ou mais, mas era um $$$ tamanho que so o ky para carregar no carro :vts

O homo-aranha vai pelado com a mala cheia :vts

Compartilhar este post

Link para o post

O homo-aranha vai pelado com a mala cheia :vts

Visao do inferno hauahauahauahauahauahaua

Tu viu a foto do homo aranha?! :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

veio... repostar essa imagem é pedir BAN de 1 mes... pelamor :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Ta barato.. Eu to vendendo o meu (20 mil km) com pacote elegance por 83mil kkk

Fui ver hoje o carro, ta muito bom, o dono é um advogado, uma bixa lokissima hahah gostei porque é como se fosse uma mulher e trata bem o carro, não é playboy que prepara logo o carro e senta o pé

De detalhes só tem um totozinho do tamanho de uma moeda de 1 real em cima da cx de roda dianteira direita e um pequeno descascado no A de start no botão start-stop, fui nas Css da cidade e ele falou a verdade mesmo, só fez as 2 revisões e mais nenhum serviço

Se ta barato mesmo, acho que vou comprar na hora

O seu carro está anunciado onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver hoje o carro, ta muito bom, o dono é um advogado, uma bixa lokissima hahah gostei porque é como se fosse uma mulher e trata bem o carro, não é playboy que prepara logo o carro e senta o pé

De detalhes só tem um totozinho do tamanho de uma moeda de 1 real em cima da cx de roda dianteira direita e um pequeno descascado no A de start no botão start-stop, fui nas Css da cidade e ele falou a verdade mesmo, só fez as 2 revisões e mais nenhum serviço

Mermao,

Gostou da bixa louca? Hauahauahahaaua

Na boa? CARRO NOVO com descascado no Start/Stop? Coisa que você só aperta 2x ao usar o carro (1 para ligar e 1 para desligar)...

Como diria a avó de um amigo meu, tem caroço nesse angú ai...

Compartilhar este post

Link para o post

Visao do inferno hauahauahauahauahauahaua

Tu viu a foto do homo aranha?! :vts :vts :vts

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Mermao,

Gostou da bixa louca? Hauahauahahaaua

Na boa? CARRO NOVO com descascado no Start/Stop? Coisa que você só aperta 2x ao usar o carro (1 para ligar e 1 para desligar)...

Como diria a avó de um amigo meu, tem caroço nesse angú ai...

Dessa vez o angú tá sem caroço. Isso é uma das falhas desse carro, e basta uma rápida procura no google para saber que é mundial, não importa se feito no México, Alemanha ou China. Colega meu tirou o carro em Dezembro e já trocou o botão do Start. Até dedo sangrando de uma pessoa que limpava o local já teve.

http://www.vwroc.com/forums/topic/9191-stop-start-button-chipping/

http://www.golfmk7.com/forums/showthread.php?t=6269

Compartilhar este post

Link para o post

O meu ta na webmotors e em fórums... Mas não to com pressa nenhuma de vender, aliás se vender vou pegar o GTI.

Hoje veio um doido oferecendo 75mil a vista no meu, dizendo que tem uma revenda familiar e pega carros selecionados pra revender... Kkkk, piadista.

Eu coloquei 83,5 pra rolar um "choro" leve, mas não pretendo baixar muito não. Por menos de 80k eu nem respondo e-mail! Se não vender, paciência...

Esse premium não está uma "pechincha", mas está um preço legal pelo pacote de opcionais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...