Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Recommended Posts

Postado em

Qualidade do acabamento só depende do material que usam.

Tradicionalmente os europeus dão mais valor a isso.

Se usaram uma mecânica mais simples nos EUA, por que não usariam materiais mais simples? Se ficou no mesmo nível do alemão, ótimo!

Postado em

UQZIYYP.jpg

 

 

Pra que eu fui andar nisso? Rs... Bem canhãozinho! Ronco legal. Mexicano, acabamento aparentemente o mesmo.

 

Comprou Cesar? hehe

 

Consumo médio 6.8? pisando? hehe

Postado em

 

 

Hahahahahahaha

To zuando por causa dos preços, isso era um a3 até pouco tempo.

 

hahahaha coincidentemente essa loja Bremen divide espaço com a audi center... Imaginei q vc estivesse por lá...kkk

Postado em

Comprou Cesar? hehe

 

Consumo médio 6.8? pisando? hehe

 

Comprei nada rs.... Só fiz um TD !

 

Estava pisando sim, mas aquele consumo ali é o médio geral. Ele faz a média desde a última vez que foi zerado.

E eu não cheguei a reparar quando foi resetado a última vez.. Se bem que o carro estava com 1.700km rodados, talvez nunca tenha sido zerado.

Postado em

Comprei nada rs.... Só fiz um TD !

 

Estava pisando sim, mas aquele consumo ali é o médio geral. Ele faz a média desde a última vez que foi zerado.

E eu não cheguei a reparar quando foi resetado a última vez.. Se bem que o carro estava com 1.700km rodados, talvez nunca tenha sido zerado.

 

Tão chutando o balde nos TD ein :vts

Postado em (editado)

Meu irmão, com o GTI dele tá fazendo 14km/l em velocidade de cruzeiro de 120~125km/h.

Isso tudo com gasolina comum.

Nunca abasteceu a pudim.

 

Na cidade, pequena, faz 8km/l, em POA, faz 10km/l.

Andando no nosso Eco.

Curti muito essas médias.

 

Eu fiz 13,8km/l numa viagem de 400km dirigindo o GTI no modo normal.

 

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Editado por Fortes
Postado em

Show de bola as médias.

 

Na 130i to fazendo 5 km/l na cidade (pequena), mas troca de marcha pelo menos a 4.000 rpm porque tenho que ouvir o motor, é viciante essa coisa.

 

Fui pra Poa semana passada deu 8,5 km/l na cidade.

 

Indo pro litoral na Freeway com o controlador de velocidade ligado e ponteiro nos 120 km/h fez 13 km/l.

Postado em

Show de bola as médias.

 

Na 130i to fazendo 5 km/l na cidade (pequena), mas troca de marcha pelo menos a 4.000 rpm porque tenho que ouvir o motor, é viciante essa coisa.

 

Fui pra Poa semana passada deu 8,5 km/l na cidade.

 

Indo pro litoral na Freeway com o controlador de velocidade ligado e ponteiro nos 120 km/h fez 13 km/l.

 

Home, kedê seu tópico sobre a bixana? tamo esperando tchê!

 

E não consegue fazer média na maciota não né? :vts

Postado em

Home, kedê seu tópico sobre a bixana? tamo esperando tchê!

E não consegue fazer média na maciota não né? :vts

 

Demorou mesmo pra criar o tópico !! Eu cheguei até a olhar as 130i antes de comprar o Golf... Coisa linda !

 

Aliás, se pegar o GTI um dia vou comprar um desses:

 

10455126_10152118641466916_2646551959359748509_n.jpg?oh=a67eb3ec7bb694be5f4bc3d28ea528c9&oe=55164939

 

:vts

Postado em

Demorou mesmo pra criar o tópico !! Eu cheguei até a olhar as 130i antes de comprar o Golf... Coisa linda !

 

Aliás, se pegar o GTI um dia vou comprar um desses:

 

10455126_10152118641466916_2646551959359748509_n.jpg?oh=a67eb3ec7bb694be5f4bc3d28ea528c9&oe=55164939

 

:vts

 

Mas Golf não ultrapassava só pela direita, pq tem flecha pros dois lados? :vts :vts :vts

 

 

PS: Eu sei o que significa, top [-] [-] [-]

Postado em

 

 

Home, kedê seu tópico sobre a bixana? tamo esperando tchê!

 

E não consegue fazer média na maciota não né? :vts

 

Estou em viagem, de férias, só na boa, aproveitando a caranga. Quando voltar faço um review completão, prometo. Heheh

Postado em

Hoje tava no Detran, trocando as tarjas do uninho, chegou um maluquete de Gti, deixou o carro ligado lá na rua e ficou lá dentro uns 10 min.. :pirou: :pirou: :pirou:

 

Dono de VW é tudo sem noção assim? :vts :vts

Postado em (editado)

Foi bem mesmo, muito legal ver como o câmbio troca rápido. Parece que falta força nas altas mesmo.

 

Não consegui ver o vídeo aqui, mas o que posso dizer é que o câmbio DSG é muito rápido mesmo, dirigi o Golf TSI de TD.

 

Sempre tenho a impressão que o turbo (não só o 1.4, mas os Audi 1.8 e 2.0 também) tem uma pegada muito boa pra retomadas mas falta fôlego em alta. Os motores aspirados maiores parece que respiram melhor.

 

Para uso no dia a dia são muito eficientes, ninguém anda o dia todo com o giro no limite.

Editado por avukte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...