Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Golf: O tópico

Recommended Posts

Um exemplo simples.

 

Em 2006 Audi A4 1.8T custava R$ 175 mil, um Corolla SE-G R$ 76 mil e um Focus Sedan Ghia R$ 64 mil.

 

Hoje um A4 zero é R$ 130 mil, um Corolla Altis R$97 mil e um Focus Sedan Titanium R$ 84 mil.

 

Precisava juntar quase 3 Focus pra chegar no valor de um A4, agora um Focus e meio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um exemplo simples.

 

Em 2006 Audi A4 1.8T custava R$ 175 mil, um Corolla SE-G R$ 76 mil e um Focus Sedan Ghia R$ 64 mil.

 

Hoje um A4 zero é R$ 130 mil, um Corolla Altis R$97 mil e um Focus Sedan Titanium R$ 84 mil.

 

Precisava juntar quase 3 Focus pra chegar no valor de um A4, agora um Focus e meio.

 

Eu tinha percebido isso... se fazer essa tabela com populares vai ter o mesmo resultado... pra quem compra carros premium a situação melhorou muito... e a base da pirâmide paga a diferença...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Eu tinha percebido isso... se fazer essa tabela com populares vai ter o mesmo resultado... pra quem compra carros premium a situação melhorou muito... e a base da pirâmide paga a diferença...

Um dia eu também consigo comprar uma Mercedes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora é só esperar Golf Highline DSG por mais de 85k, praticamente no preço de um A3 Sedã. To descobrindo que BMW, Audi e Mercedes estão ficando baratos e que também estou ganhando pouco...

 

O Highline já está mais que 85k.... O meu GOLF (DSG + Pacote 1 + Teto) está saindo por + de 90k 0km.

 

Meu amigo comprou um igual o meu usado HOJE, pagou 82k com 7mil km rodados 2014. Disse que procurou em tudo que é lugar e esse foi um dos mais baratos nessa config.

Se eu quiser vender meu carro hoje eu consigo lucrar no mínimo 7,9% do preço que eu paguei ano passado.

 

Pra mim pode ser bom, mas oq eu acho é que o Brasil está uma piada. Haters vão falar q é culpa da VW, mas esse país que é uma bosta mesmo, e cada dia está pior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, essa é a parte ruim do pt, o mercado hoje tá liberando financiamento de veículo muito fácil, pessoas que mal ganham R$ 2500 tirando carro de 50k, cansei de ver técnicos da gvt desfilando com carros neste valor. Semana passada mesmo, vi um técnico ajeitando a escada com todo cuidado no 208 dele, que possuí o teto de vidro panorâmico. Imagina o cara que se matou estudando, para tirar o diploma e arranjar um bom emprego, ver o sujeito que trabalha na gvt, dirigindo o mesmo carro que ele, ou até melhor que o dele... deve dar uma depressão, e não importa que o bacharelado pagou à vista, não importa que ele banque tranquilamente às revisões, o técnico ali, possuí aquele carro, e é essa mer** que vai bater na consciência. No outro dia o cidadão está na CC pegando um melhor, e se atirando em uma bíblia para pagar também.

 

Aí acontece essa po*** aí, golf gti que era 96k (eu poderia sonhar com ele neste valor), hoje por 108k, essa diferença aí, é quase o meu 207, pro inferno, nunca mais vou trocar de carro.

Editado por lipeee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

90k, em um Golf Highline, nunca... Mesmo preço de Altima e Fusion...

 

e pior que tem gente que acha um bom negócio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

90k, em um Golf Highline, nunca... Mesmo preço de Altima e Fusion...

 

Estava falando justamente do Fusion esses dias... Vendendo meu TSI + uns 4k da pra pegar um Fusion Ecoboost 2013 completo.

Dá uma coceira...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquanto o Fusion desvaloriza horrores, o Golf valoriza.

 

Espera mais uns dias e troca de mano.

 

:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava falando justamente do Fusion esses dias... Vendendo meu TSI + uns 4k da pra pegar um Fusion Ecoboost 2013 completo.

Dá uma coceira...

 

Meu chefe que tava de Jetta TSI ta com um .... espetáculo de carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, essa é a parte ruim do pt, o mercado hoje tá liberando financiamento de veículo muito fácil, pessoas que mal ganham R$ 2500 tirando carro de 50k, cansei de ver técnicos da gvt desfilando com carros neste valor. Semana passada mesmo, vi um técnico ajeitando a escada com todo cuidado no 208 dele, que possuí o teto de vidro panorâmico. Imagina o cara que se matou estudando, para tirar o diploma e arranjar um bom emprego, ver o sujeito que trabalha na gvt, dirigindo o mesmo carro que ele, ou até melhor que o dele... deve dar uma depressão, e não importa que o bacharelado pagou à vista, não importa que ele banque tranquilamente às revisões, o técnico ali, possuí aquele carro, e é essa mer** que vai bater na consciência. No outro dia o cidadão está na CC pegando um melhor, e se atirando em uma bíblia para pagar também.

 

Aí acontece essa po*** aí, golf gti que era 96k (eu poderia sonhar com ele neste valor), hoje por 108k, essa diferença aí, é quase o meu 207, pro inferno, nunca mais vou trocar de carro.

 

Esse é o problema do Brasil? :vts :vts :vts

A facilidade de financiamento ajuda a manter os preços altos, não importa se tá caro importa é se o cara CONSEGUE pagar, por mais absurdo que o preço esteja.

 

Brasileiro não gosta de carro não, gosta do statissss.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a parcela cabe no bolso tamo comprando. [¨]

 

E o vizinho ó... O.O

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a parcela cabe no bolso tamo comprando. [¨]

 

E o vizinho ó... O.O

 

Eu juro que nunca entendi esse do "vizinho".

Quer dizer, entendi, mas nunca vi na vida real, tem que ter uns vizinho muito cabaço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Eu juro que nunca entendi esse do "vizinho".

Quer dizer, entendi, mas nunca vi na vida real, tem que ter uns vizinho muito cabaço.

Ja teve até comercial tocando no assunto pô, o vizinho compra um carro novo, a vizinhanca com inveja troca tbm. Independente do tamanho do carnê, brasileiro é invejoso.rsssssssss. Passa a reparar q vc vai entender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja teve até comercial tocando no assunto pô, o vizinho compra um carro novo, a vizinhanca com inveja troca tbm. Independente do tamanho do carnê, brasileiro é invejoso.rsssssssss. Passa a reparar q vc vai entender.

 

Sim, já vi, tem até aquele nos EUA que o vizinho mata o outro :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja teve até comercial tocando no assunto pô, o vizinho compra um carro novo, a vizinhanca com inveja troca tbm. Independente do tamanho do carnê, brasileiro é invejoso.rsssssssss. Passa a reparar q vc vai entender.

 

Aqui nessa página você tem um bom exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu juro que nunca entendi esse do "vizinho".

Quer dizer, entendi, mas nunca vi na vida real, tem que ter uns vizinho muito cabaço.

 

Em que país vc vive? Cuba?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nego é invejoso mesmo, sempre tem aquele cara que olha você de carro novo e quer comprar um melhor, ou se não tem como comprar ele fala mal do seu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu juro que nunca entendi esse do "vizinho".

Quer dizer, entendi, mas nunca vi na vida real, tem que ter uns vizinho muito cabaço.

 

cara, te contar uma... vizinho tinha um carro top aí eu troquei de carro deu nem 3 meses ele trocou, ai vieram novos moradores com outros carros tops, não passou 6 meses o cara trocou de carro de novo... agora ele tem o carro mais fo** da rua kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, te contar uma... vizinho tinha um carro top aí eu troquei de carro deu nem 3 meses ele trocou, ai vieram novos moradores com outros carros tops, não passou 6 meses o cara trocou de carro de novo... agora ele tem o carro mais fo** da rua kkkkkk

 

Não ta fácil bater esse cara. awuehwuehawuehawuehaw

 

Compra um Camaro que as mina pira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...