Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Golf: O tópico

Recommended Posts

Sou meio cético com isso, não acredito em alterações tão altas de potência e torque só com filtro, escape e remap. Ou aumentam a pressão da turbina demais.. Ou esses dinos são igual o da FullPower.

 

Tem carro com turbina modificada, válvula de alívio, downpipe, intercooler, kit apr, CAI, etc...

 

Qual carro que tem só filtro escape e remap ?

O único que teve ganhos modestos é justamente o que tem o básico que você falou.

 

Esse mini parecia um carro de WRC passando embaixo do viaduto que eu estava ontem, pelo barulho e pela arrancada que deu depois da lombadinha hauhauahuahuah

 

O jetta preto já vi pessoalmente também acelerando, bixo anda muito mais que um jetta tsi normal.

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico, me surgiu uma dúvida e talvez vocês saibam explicar.

 

No final das contas o que sai mais barato, VW Golf GTI ou Honda Civic SI?

Stock o GTI ganha mas quanto à relação de compra de kits esportivos? (kit performance, body, etc.)

Digo isso pois desconheço os preços dos kits esportitos do GTI e do SI, e pelo o que eu sei da pra achar kit pra civic si até no japão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico, me surgiu uma dúvida e talvez vocês saibam explicar.

 

No final das contas o que sai mais barato, VW Golf GTI ou Honda Civic SI?

Stock o GTI ganha mas quanto à relação de compra de kits esportivos? (kit performance, body, etc.)

Digo isso pois desconheço os preços dos kits esportitos do GTI e do SI, e pelo o que eu sei da pra achar kit pra civic si até no japão.

 

GTI com certeza...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Golf é eleito o hatch médio até R$ 70 mil

Médio da Volkswagen venceu pela combinação de tecnologia e eficiência mecânica

 

 

 

 

 

vw-golf-3.jpg

Robson Fernandjes/Estadão

Mesmo importado, Golf tem o preço competitivo

 

 

O segmento passou por uma grande renovação no último ano, com destaque para a chegada das novas gerações de Volkswagen Golf, importado da Alemanha, e Ford Focus, proveniente da Argentina. Ambos desafiaram o vencedor de 2013, Chevrolet Cruze Sport6, pelo posto de melhor da categoria. Nesta briga, o alemão levou a melhor – e também foi o campeão entre todos os 19 vencedores.

BASE(43).jpg

O Golf, com preço inicial de R$ 67.790, se destaca pelo comportamento dinâmico invejável e o pacote tecnológico superior ao dos rivais desde a versão de entrada. Há itens como sete air bags, controles de estabilidade e tração e bloqueio de diferencial eletrônico.

 

O modelo tem conjunto mecânico eficiente, formado pelo motor 1.4 turbo de 140 cv. O câmbio pode ser manual de seis marchas ou automatizado de sete velocidades. Com o reforço do bom acerto de suspensão e a direção elétrica de respostas diretas, o Golf é um carro muito prazeroso de guiar.

 

Além disso, para a alegria dos apaixonados pelo hatch, a Volkswagen também oferece no País a versão esportiva GTI, de 220 cv, que se encaixa nos adjetivos acima e ainda oferece uma dose extra de pimenta.

 

O bom espaço interno e o acabamento de qualidade também contaram para a vitória do hatch da Volkswagen, que é produzido sobre a moderna plataforma modular MQB.

 

PRÓS:

Motor/transmissão

Motores turbo de 1,4 e 2 litros são muito eficientes. Câmbio tem relações curtas e faz as trocas de maneira rápida.

 

CONTRAS:

Porta-malas

Capacidade de 313 l é inferior à de concorrentes como o Fiat Bravo e seus 400 litros e o Cruze Sport6, de 402 litros.

vw-golf-2.jpg

BASE(40).jpg

vw-golf-1.jpg

 

 

 

Fonte: http://www.estadao.com.br/jornal-do-carro/noticias/carros,golf-e-eleito-o-hatch-medio-ate-r-70-mil,20704,0.htm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GTI com certeza...

 

não tem mais como comparar. Eu andei num SI em 2013 e depois de ter andando no GTI, pqp, o SI não vai dar nem pro gasto. A honda tem que mexer nesse carro pra deixar ele competitivo novamente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não tem mais como comparar. Eu andei num SI em 2013 e depois de ter andando no GTI, pqp, o SI não vai dar nem pro gasto. A honda tem que mexer nesse carro pra deixar ele competitivo novamente...

 

Preço ué.

Se não é competitivo em desempenho, tem que ser em preço, coloca a 89.900.

Pronto, vai vender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Preço ué.

Se não é competitivo em desempenho, tem que ser em preço, coloca a 89.900.

Pronto, vai vender.

 

Se o modelo antigo era quase 100k, agora chuto uns 110k!'

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Legal, tirando o fato de que não existe golf de 70 k :vts

Golf pelado 68 k hehe

 

 

Direto da maça mordida com tapatauki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o modelo antigo era quase 100k, agora chuto uns 110k!'

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

 

Vão ter que queimar essa gordura...

Golf pelado 68 k hehe

 

 

Direto da maça mordida com tapatauki

 

Lenda urbana...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Se o modelo antigo era quase 100k, agora chuto uns 110k!'

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

Exato.

 

ai com o GTI a 100k... Não tem muito o que escolher...

 

A não ser que o cara exija cambio MT e 100k, por exemplo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou meio cético com isso, não acredito em alterações tão altas de potência e torque só com filtro, escape e remap. Ou aumentam a pressão da turbina demais.. Ou esses dinos são igual o da FullPower.

 

Através da reprogramação também é alterado a pressão de trabalho da turbina

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Golf foi eleito não só o melhor hatch médio até 70k, foi eleito o melhor carro do Brasil na eleição geral.

 

Na minha opinião é totalmente merecido!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Golf foi eleito não só o melhor hatch médio até 70k, foi eleito o melhor carro do Brasil na eleição geral.

 

Na minha opinião é totalmente merecido!

+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Golf pelado 68 k hehe

 

 

Direto da maça mordida com tapatauki

 

pelado ?

 

68 ele tem mais opcionais que o Cruze LTZ de 80 ...

 

não fala bobeira ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelado ?

 

68 ele tem mais opcionais que o Cruze LTZ de 80 ...

 

não fala bobeira ...

 

O Golf de entrada tem coisa pra ca***** até o comfortline. Aliás acho até muitos dos opcionais desnecessários, se a pessoa pode pagar ok, só acho que eleva muito o valor do carro.

 

Só não comprei um Golf ainda por causa de Seguro, Aqui no RJ tá fo**. Corolla, Civic até o Punto Tjet tudo na faixa de 2,2k o Golf 3,7k. O Fusca por exemplo ficou 2.8k

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem fica com medo de colocar couro no Golf, olha o trabalho bem feito e tem o Marrakesh disponível..

 

Golf 2014 - Loja Moema (Avenida Moema, 303)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro de um brother.... Coisa fina!

 

Fica mais top fazer por fora do que vir de fábrica aeuehauaehuaehu

Os bancos até não ficaram ruins, mas essa porta [o_]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

E tem gente que tem medo só pq é um Golf? [^]

 

O nome disso é frescura...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O nome disso é frescura...

Babaquice.

 

"aí, ñ vou fazer isso pq é um Golf..."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os bancos até não ficaram ruins, mas essa porta [o_]

eu ia dizer a mesma coisa.

portas de extremo mal gosto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...