Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

deu um trabalho do kct

521r.jpg

Tadim do bichim, ta frio ai?

Ja aconteceu isso cmg tb no rio, parei na rua, qnd liguei o carro escutei miado, vi que haviam abandonado gatos "recem-desmamados" e um deles entrou abaixo do radiador... Msm coisa q o seu ai! Como tenho gata em casa, fui em casa, peguei comida, tirei o bichim de la e deixei-o em um lugar seguro...

Postado em (editado)

Contextualiza os leigos aí (eu) !!

A idéia é deixar o carro gripado mesmo.. desde que fique legal né.

Se você não for fazer upgrade em potência (remap, chip, etc), não vejo necessidade de trocar a blow off. Ou seja, se a intenção for apenas o barulho da válvula de prioridade (psssssss), pode usar esses adaptadores sim. Se for fuçar no motor, é provável que a blow off (válvula) não suporte esse aumento de pressão, sendo necessário a troca.

Murilo, estou pra fazer uns vídeos e faz tempo! Vou ver se a patroa vira câmera girl, e posto aqui.

Editado por NoiseSteel
Postado em (editado)

tá calor , uns 18 graus .

carioca já corre colocar casaco e curitibano anda de bermuda .

Ai garoto brabo...

753F2C76-D79C-4EA5-AD02-43DCFDE6CC8A_zpsbmxnkn3n.png

Hehehehe

Quero ver falar agora! Hahahahaha

Olha a temperatura AGORA...

BBC977FD-61B8-429C-8458-0454103BBEF8_zpsjsh6ttyp.png

Editado por Rapha_4_bass
Postado em

deu um trabalho do kct

521r.jpg

O gato escapou? Digo isso pela alta temperatura, e você nem desligou o motor, que malvadeza.

Postado em

Se você não for fazer upgrade em potência (remap, chip, etc), não vejo necessidade de trocar a blow off. Ou seja, se a intenção for apenas o barulho da válvula de prioridade (psssssss), pode usar esses adaptadores sim. Se for fuçar no motor, é provável que a blow off (válvula) não suporte esse aumento de pressão, sendo necessário a troca.

Murilo, estou pra fazer uns vídeos e faz tempo! Vou ver se a patroa vira câmera girl, e posto aqui.

A princípio só quero o psss mesmo..

Será que essa do eBay que parece ser cópia da Forge vou ter um bom resultado?

Postado em

A princípio só quero o psss mesmo..

Será que essa do eBay que parece ser cópia da Forge vou ter um bom resultado?

O adaptador é apenas um espaçador com furinhos. Não tem nada mecânico ali. MAS é um local que esquenta muito!!! Se o material não for bom, pode dar problema sim.

Postado em

Acabei de ver um GTI acelerando na rua, muito louco o pipoco na troca de marcha. Só o ronco original é muito normal, tem que largar um escape esportivo aí fica duca.

Postado em (editado)

Acabei de ver um GTI acelerando na rua, muito louco o pipoco na troca de marcha. Só o ronco original é muito normal, tem que largar um escape esportivo aí fica duca.

Eh um meio termo, te garanto q fica agradabilissimo dentro do carro, com aquelo som de "instigar", sacou?

E o pipoco na troca de marcha, eh fo**, ne?! Hehehehehehehe

Os MK6 aqui fazem bonito tb!

Em tempo, tenho um video de uns hondinhas Si, Vti, espirrando aqui em downtown

Editado por Rapha_4_bass

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...