Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Golf: O tópico

Recommended Posts

as da moda agora é essa jovem

jogo-de-rodas-saveiro-cross-aro-18-com-pneus_MLB-O-3969437076_032013.jpg

:vts

Essa ai é moda, orbital é fo**! huahuhauhauha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Máquina hein... Parabéns ! batjoia.png

Cadê mais fotos ?? datena.png

Carro sujou um pouco na viagem, pois peguei chuva, mas hoje vou tirar algumas fotos mesmo assim...

Abraço

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Máquina hein... Parabéns ! batjoia.png

Cadê mais fotos ?? datena.png

Carro sujou um pouco na viagem, pois peguei chuva, mas hoje vou tirar algumas fotos mesmo assim...

Abraço

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

hahahah

Queria ter um desses pra ir na padaria também.

Compartilhar este post

Link para o post

Lavar carro nessa época do ano é uma desgraça.

Se durar 1 semana em branco (o meu é branco também) é muito.

Compartilhar este post

Link para o post

parabéns de novo... as rodas se resolve facinho...

1325796482_297259521_1-rodas-orbital-gomao-aro-17-cpneus-tudo-novo-barato-mesmo-Tatuape.jpg

kkkkkkk

Acho que não hein...

h9vm.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Aguardo relatos sobre o consumo... MUITO me interessam !

MT em são paulo (!) tava fazendo 11 em um relato que eu li.

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola, o Golf que eu fiz TD é praticamente igual, só muda as rodas.

Compartilhar este post

Link para o post

Que interior show, sóbrio e bem acabado. Só que tem mais botão do que estou acostumado kkkkkkkkkk

[-]:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

[""]

Só não gosto dessas rodas, prefiro o outro modelo ! De resto, perfeito ! :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Que interior show, sóbrio e bem acabado. Só que tem mais botão do que estou acostumado kkkkkkkkkk

[-]:legal:

Principalmente o volante, acho que vem o manual a parte só pra ele.

[""]

Só não gosto dessas rodas, prefiro o outro modelo ! De resto, perfeito ! :rever1:

O que eu fiz TD é era com as outras rodas, também acho melhor por ser toda prata.

big.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola.

Parabéns pela aquisição, esse novo Golf tá matando a pau.

E só pra constar, hoje eu vi um GTI acelerando forte fazendo os estralos... PQP COISA LINDA!

Compartilhar este post

Link para o post

NOVO GOLF FICA MAIS CARO E PARTE DE R$ 70.360

Após três meses nas lojas, hatch da Volskwagen sofre primeiro reajuste; aumento poder ser reflexo do novo IPI no portfólio nacional da montadora

por GIULIA LANZUOLO

x8a0745-b.jpg

VOLKSWAGEN GOLF (FOTO: FABIO ARO)

Três meses depois de chegar às concessionárias, o novo VW Golf sofre seu primeiro reajuste de preço. Agora, ele parte de R$ 70.360. São R$ 2.370 a mais do que o valor anunciado inicialmente pela Volkswagen. O acréscimo foi proporcional, chegando a R$ 3.310 na versão mais cara, a GTI.

Segundo a montadora, o aumento foi reflexo da volta do Imposto Sobre Produtos Industrializados (IPI) em seu portfólio. Em vigor desde o primeiro dia de janeiro, a aliquota aumentou de 8% para 10% no caso de carros de mil cilindradas (1.0) até 2 mil cilindradas (2.0) a gasolina, entre outras alterações. O aumento de dois pontos percentuais pode ser administrado pelas marcas de maneiras diferentes, seguindo suas estratégias de onereção ou desoneração de determinados modelos. De acordo com a Volkswagen, a virada de ano modelo de 2013/2014 para 2014/2014 também influenciou no aumento. Confira os novos preços:

Versão Preço em 2013 Preço em 2014 Novo Golf Highline 1.4 manual R$ 67.990 R$ 70.360 Novo Golf Highline 1.4 automático R$ 74.990 R$ 77.610 Novo Golf GTI 2.0 R$ 94.990 R$ 98.300

Apesar da elevação de preço, ainda é possível encontrar nas lojas unidades que vieram de uma remessa de 2013 e, por isso, estão tabeladas de acordo com o preço anterior. Em uma autorizada contatada por Autoesporte, o Novo Golf 1.4 com câmbio automático e pacote Elegance na pintura sólida foi oferecido por R$ 79.990. Segundo o configurador da marca, no novo valor esse mesmo carro custaria R$ 82.874, por exemplo.

x8a0770.jpg

Hot hatch

Desde que chegou ao mercado, a nova geração do hatch médio europeu elevou as vendas do modelo no mercado em 63,8%. A reação foi a escalada na tabela da 31ª à 13ª posição no ranking dos mais vendidos mensalmente, segundo dados da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave). Vale citar que a federação não separa Golf e Novo Golf em sua tabela.

Logo em seus primeiros 30 dias de loja, foram vendidas 1.830 unidades. A soma fez com que oo modelo ultrapassasse o arqui-rival Ford Focus, com 1.404 unidades comercializadas. No acumulado do ano, no entanto, o Volkswagen ficou na terceira posição com 13.785 unidades vendidas.

Fonte: http://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2014/01/novo-golf-fica-mais-caro-e-parte-de-r-70360.html

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria entender como fazem essas contas para reajustar o valor. Por exemplo, o carro custava R$ 67.990 pq tinha na composição de seu valor, 8% de IPI. Houve um aumento apenas nesse imposto (ou seja, não é no valor total do veículo) de 2 pontos percentuais e agora o valor do carro passou para R$ 70.360.

Vamos imaginar que esse reajuste fosse no valor total, então:

2% de 67.990 = 1.359,80.

Sendo assim, 67.990 + 1.359,80 = 69.349,80.

Mas hoje o carro custa 70.360.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria entender como fazem essas contas para reajustar o valor. Por exemplo, o carro custava R$ 67.990 pq tinha na composição de seu valor, 8% de IPI. Houve um aumento apenas nesse imposto (ou seja, não é no valor total do veículo) de 2 pontos percentuais e agora o valor do carro passou para R$ 70.360.

2% de 67.990 = 1.359,80.

images.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

2% de 67.990 = 1.359,80.

Na verdade seria menor, a alíquota é aplicada no valor base

Ex:

67.990,00 - 8% = 62.550,80

62.550,80 + 10% = 68.805,88

Diferença de 1.554,12 também tem a base de margem de lucro deles que aumenta, mas nada justifica.

Editado por AleBass

Compartilhar este post

Link para o post

Só lembrando que esse preço do Golf importado está sendo subsidiado pela VW BR , pois queriam que o carro chegasse nos preços que se manterão no mercado .

Então fazem qualquer treta sem nenhuma lógica necessária.

EDIT: Só agora que ví que o carro já chegou hehe

Então , mais uma vez parabéns , pois o carro é lindo !

PS: Edita as fotos pra ocultar as placas.

Abraço

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade seria menor, a alíquota é aplicada no valor base

Ex:

67.990,00 - 8% = 62.550,80

62.550,80 + 10% = 68.805,88

Diferença de 1.554,12 também tem a base de margem de lucro deles que aumenta, mas nada justifica.

Eu sei. O exemplo que usei foi proposital, para dar um valor maior. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

E só pra constar, hoje eu vi um GTI acelerando forte fazendo os estralos... PQP COISA LINDA!

Os plocs do escapamento são muito doidos !!!

Aquele amigo meu que comentei aqui que ia pegar o 1.4 tá negociando ainda e já partiu pra um GTI, só falta chegar no valor que ele quer...

To rezando pra ele conseguir e eu poder dar uma volta hsuashuhas

E olha que ainda dá pra deixar mais bruto: OpO

http://youtu.be/Wf0UZmNDOFc?t=3m10s

2% de 67.990 = 1.359,80.

O IPI é um é calculado por fora.

Dá uma olhada, não é só multiplicar por 1,002.

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...