Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Golf: O tópico

Recommended Posts

É, outras épocas, VW teve Parati, Quantum, depois Passat Variant. Jetta Variant também, nada mais é do que um Golf perua da geração anterior, só que nessa época as peruas já estavam em baixa.

 

Os SUV dominaram, mataram até as minivans, que não tiveram vida longa por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, outras épocas, VW teve Parati, Quantum, depois Passat Variant. Jetta Variant também, nada mais é do que um Golf perua da geração anterior, só que nessa época as peruas já estavam em baixa.

 

Os SUV dominaram, mataram até as minivans, que não tiveram vida longa por aqui.

 

Pelo que vejo o que esta matando as SW são os valores que estão na mesma casa das SUV, que hoje é o carro da moda, e pelo andar vai ficar por um bom tempo sendo objeto de desejo de muitos

 

Apenas um Ex 95k numa Variant, neste valor da para pegar Renegade, HRV, zero ou ainda umas IX35 semi nova, Tracker, Sportage, Grand Vitara, PUG 2008,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Embora pra mim, tecnicamente sejam inferiores, os SUV são os preferidos. Estão aí os números de vendas pra comprovar, SUV é sucesso garantido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo um blog daí, isso é bom, pois evita multas :blink:

 

Os caras pensam em em tudo, além de ACC, Park Assist, sensor de fadiga, agora o Golf também é anti multas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Pelo que vejo o que esta matando as SW são os valores que estão na mesma casa das SUV, que hoje é o carro da moda, e pelo andar vai ficar por um bom tempo sendo objeto de desejo de muitos

 

Apenas um Ex 95k numa Variant, neste valor da para pegar Renegade, HRV, zero ou ainda umas IX35 semi nova, Tracker, Sportage, Grand Vitara, PUG 2008,

 

Então as SW estão baratas, visto que são superiores aos SUV e tem preço na mesma faixa.

 

Desempenho os SUV também não tem, inclusive a Variant deve ser melhor com o 1.4T.

 

E todos os mimos, segurança, estabilidade, espaço, a Variant leva.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então as SW estão baratas, visto que são superiores aos SUV e tem preço na mesma faixa.

 

Desempenho os SUV também não tem, inclusive a Variant deve ser melhor com o 1.4T.

 

E todos os mimos, segurança, estabilidade, espaço, a Variant leva.

 

Não sei você mas iria facil em um Passat Variant, C4 Picasso, Perua Golf 1.4T, volvo V60, uma pana a Renault ter parado de fabricar aqui a Megane Gand Tour

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Não sei você mas iria facil em um Passat Variant, C4 Picasso, Perua Golf 1.4T, volvo V60, uma pana a Renault ter parado de fabricar aqui a Megane Gand Tour

 

Eu na verdade, não entendo qual a vantagem de uma pseudo SUV, é algo caro e tem o porta malas de um hatch e custa o mesmo que um sedan ou SW de categoria média.

 

Eu acho que a Renault foi esperta matando a Megane GT, porque ela jogou no lugar a duster, lucrando muito mais com o dacia altinho.

 

Lucro pra eles e azar do consumidor que aceita e gosta dessa modinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu na verdade, não entendo qual a vantagem de uma pseudo SUV, é algo caro e tem o porta malas de um hatch e custa o mesmo que um sedan ou SW de categoria média.

 

Eu acho que a Renault foi esperta matando a Megane GT, porque ela jogou no lugar a duster, lucrando muito mais com o dacia altinho.

 

Lucro pra eles e azar do consumidor que aceita e gosta dessa modinha.

 

Resumiu bem, essa semana andei em uma Ecosport nova e não gostei. Pequena, sem porta malas, acabamento fraco. Enfim, continua sendo uma Ecosport.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vão matar o 1.4T? É isso mesmo?

 

Na verdade não, ainda vai ser 1.4T (mas flex agora) na HIGHLINE, mas tiraram a suspensão independente e o DSG dela.

 

Porém ainda vai ter o 1.4T manual...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso aí.

 

Comfortline 1.6 16v Flex pra se arrastar

 

Highline 1.4 TSI Flex pra consumir mais

 

GTI 2.0 TSI pica monofuel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse 1.6 é um prato cheio pra quem gosta de rebaixar, vão ter a desculpa do carro não andar pq esta baixo kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, e o desconto está bom, R$ 6 mil pro Golf mexicano.

 

Dependendo da versão é muito mais. Meu irmão foi um desses na correria (com pressão minha, diga-se [¨] ) fechando 90k num highline elegance + teto + rodas madrid branco.

 

E isso com entrada de 54k + 18 parcelas sem juros. Com isso não precisou entregar o punto dele na concessionária (onde iam pagar 25k) e vendeu particular por 34,5k. Ou seja agora ele pode escolher se quita o financiamento ou fica com grana no banco (obviamente que, com a selic atual a segunda opção é melhor, mas tem gente que não consegue ficar pensando em prestações :rever1: )

 

Por isso ta vendendo Golf adoidado, veremos só quando os mexicanos acabarem (aqui em Salvador eu acho que nessa configuração do meu irmão nem tem mais)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa lerdeza toda com o tiptronic....será que o MT não vai ter desempenho similar do MK4.5 MT 1.6 8v ?

 

Não era nenhum foguete, mas também não era manco de tudo...se bem que era 8V.

 

Dizem que baixa uns 2s na versão MT, dizem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Essa lerdeza toda com o tiptronic....será que o MT não vai ter desempenho similar do MK4.5 MT 1.6 8v ?

 

Não era nenhum foguete, mas também não era manco de tudo...se bem que era 8V.

 

Golf sempre teve mercado pras versões mais modestas em motor... deve se mover legal sim, afinal tem gente que vive satisfeita como as 318i e com as E180... :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Golf sempre teve mercado pras versões mais modestas em motor... deve se mover legal sim, afinal tem gente que vive satisfeita como as 318i e com as E180... :vts

 

Sacaneia naum homi

 

o golf 1.6 mk 4 e 4.5 tava longe de ser manco igual esse mk7 tiptronic

 

Quando o GTI saiu de cena, só existia 1.6 EA e 2.0 APzaum, e ninguém queria comprar o 2.0.

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apzoom não saia porque com os opcionais que enfiavam no carro ficava pra mais de R$10000 de diferença. O manual mesmo só se fizesse pedido direto da fábrica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...