Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

vai ficar o MESMO preço , duvido muito que tire 1 real ...

se cair é pouquinho para justificar a mudança de freio de estacionamento . só !

Se não cair dirão que estava subsidiado :vts

Postado em (editado)

Quem compra isso aqui é o que então?

http://carros.uol.co...por-r-89900.htm

Huahhauahuhauhauhauhau. Não da pra descrever um ser assim, merece ser espancado após sair da concessionária, isso sim.

Será que tem ESP? :vts :vts :vts

Essa traseira ta uma mistura de novo Uno com o Up! europeu. Piorou 1000%.

Mas e aí, Soul ou Golf Highline Exclusive?

A la Veloster. :vts

Legítimo Veloster da Kia, só que a Kia o chama apenas de carro design auehwuehwauehawueh.

Editado por avukte
Postado em

ABT adere à tendência e lança VW Golf R com 400 cv

Desde que a Volkswagen apresentou o Golf R 400, no último Salão de Pequim, e anunciou o plano de colocá-lo em produção, tornou-se um esporte entre as preparadoras obter 400 cv a partir do Golf R, que tem 300 cv na versão original (veja a opção da Oettinger). A conhecida ABT acaba de revelar sua proposta, baseada na reprogramação da central eletrônica e na instalação de um catalisador de menor restrição. Enquanto o pacote ABT Power levava a potência a 370 cv e o torque a 47 m.kgf (ante 38,7 m.kgf no Golf de série), o novo ABT Power S resulta em 400 cv e 49 m.kgf. Infelizmente não foram divulgados índices de desempenho.

A empresa de Kempten, na Baviera, oferece ainda rodas em três modelos com medidas de 8,5 x 18 pol (para pneus 225/40), 8,5 x 19 pol (para 225/35) e 9 x 20 pol (para 235/30), molas esportivas reguláveis que rebaixam o carro em até 45 mm, escapamento esportivo com grandes saídas e alterações visuais como grade, capas de faróis e de retrovisores, saias laterais e defletor traseiro.

VW-Golf-R-ABT-4.jpgVW-Golf-R-ABT-3.jpg

VW-Golf-R-ABT-2.jpg

Postei por postar pq eu achei feio hehuehehiehiihe

Postado em

Acabei de andar no GTI do meu irmão.

PQP, que carro sensacional.

E soco contra o banco é muito forte, isso que andei no modo normal por estar andando na cidade.

Achei o carro bem duro pra cidade, mas pra quem quer esse tipo de carro, não é importante...

Brinquei nas borboletas, muito legal. Gostei muito do carro.

A cor é a mesma da spacefox, vestiu extremamente bem.

Meu irmão fez 200km andando a 120km/h no piloto automático, fez 14,1km/l no modo econômico.

Postado em

Acabei de andar no GTI do meu irmão.

PQP, que carro sensacional.

E soco contra o banco é muito forte, isso que andei no modo normal por estar andando na cidade.

Achei o carro bem duro pra cidade, mas pra quem quer esse tipo de carro, não é importante...

Brinquei nas borboletas, muito legal. Gostei muito do carro.

A cor é a mesma da spacefox, vestiu extremamente bem.

Meu irmão fez 200km andando a 120km/h no piloto automático, fez 14,1km/l no modo econômico.

Boa média, considerando que a qualquer momento dá pra socar o pé e cair na risada hauhauha

Qual a cor da spacefox ?

O dono do tsi azul que eu postei a foto com a ponteira uns posts pra cima comprou um GTI também, eu achei que ele já tinha comprado e estava esperando os 120 dias que deram de prazo, mas no fim descobri que havia cancelado. Foi sair a notícia que iria começar chegar golf mexicano que ele entrou em choque e saiu pra procurar um GTI, não achou em 4 CSS em brasíllia, em goiania e foi achar um prata tungstênio com um pacote que não lembro o nome em brasília mesmo, na última CSS visitada.

Chega em dezembro. Eu particularmente não sou fã de pratas, mas tem um tom no GTI que é muito top, só não sei qual é.

Postado em

Chega em dezembro. Eu particularmente não sou fã de pratas, mas tem um tom no GTI que é muito top, só não sei qual é.

Se chega em Dezembro, vem do México. Não entendi porque entrou em choque, ou está achando que é alemão..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...