Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Fortes

Sucessor do Citroën C4 Pallas roda no Brasil

Recommended Posts

Postado em

Perto do lançamento, sucessor do Citroën C4 Pallas roda no Brasil

Internautas flagram carro sem disfarce em rodovia de SP e em Porto Alegre.

Modelo é aposta para conduzir a marca de volta à briga dos sedãs.

Renato Oliveira e Julio Menezes de Sá Internautas, de Campinas (SP) e Porto Alegre (RS)

4 comentários

flagra-c4-2.jpg

Citroën C4 Lounge flagra (Foto: Renato Oliveira Almeida/VC no AutoEsporte)

Sucessor do Citroën C4 Pallas, o C4 Lounge roda em testes no Brasil há algum tempo, mas agora tem sido visto sem disfarces. O carro apresentado no Salão de Buenos Aires, em junho passado, e fabricado na Argentina, deverá ser lançado em breve no Brasil. Ele foi fotografado na última segunda-feira (5) pelo internauta Renato Oliveira Almeida na Rodovia dos Bandeirantes, que liga São Paulo a algumas cidades do interior do estado. Almeida enviou a imagem ao VC no AutoEsporte.

Dias antes, em 27 de julho, o internauta Julio Cesar Menezes de Sá viu o carro sendo lavado em uma rua de Porto Alegre, sem qualquer disfarce.

Em janeiro, o modelo havia sido flagrado em Barra Mansa (RJ), pelo leitor Guilherme Marchtein Castilho, mas estava bem camuflado.

flagra-c4.jpgSedã estava na Rodovia dos Bandeirantes

(Foto: Renato Almeida Oliveira/VC no AutoEsporte)

Nota da Redação: o C4 Lounge chegará às lojas em setembro próximo com a missão de reconduzir a Citroën de volta à briga dos sedãs médios com um produto à altura de Honda Civic, Chevrolet Cruze, Volkswagen Jetta e de outro futuro lançamento, o novo Ford Focus. No site da marca francesa já é possível fazer reservas.

O modelo, global, foi desenvolvido em Xangai, na China, com mercados emergentes na mira. Os carros que serão vendidos no Brasil virão da Argentina, e não da fábrica da Citroën em Porto Real (RJ).

O modelo receberá motor flex, desenvolvido em parceria com a BMW, e adaptação do sistema de suspensão. As opções são o 1.6 THP a gasolina de 165 cavalos e um 2.0 flex de 151 cv, como o Peugeot 408.

Enquanto isso, o C4 Pallas é vendido com desconto pela montadora.

Fonte: http://g1.globo.com/carros/noticia/2013/08/perto-do-lancamento-sucessor-do-citroen-c4-pallas-roda-no-brasil.html

Postado em

Isso aí é old, já tá nas concessionárias aguardando a data pra começar a vender !

impressão minha ou a traseira ficou meio "empinada"?

pior que eu gostava do visual do Pallas.. o que matava era a mecânica..

Nessa foto ficou estranho, nas outras que eu vi achei normal, e gostei, ficou mais bem resolvido.

Postado em

Achei que este cromado não tem nada a ver com o carro, a Citroen esta adorando um cromado agora. No DS5 enfiaram um cromado no paralama dianteiro horroroso...

Postado em (editado)

Achei que este cromado não tem nada a ver com o carro, a Citroen esta adorando um cromado agora. No DS5 enfiaram um cromado no paralama dianteiro horroroso...

É como o cromado na traseira do Etios (na versão top). Chama atenção para o que ñ deve.

Toyota-Etios+(3).jpg

toyota-etios-1313-0km-pentrega-ac-trocafinancio-ate-60x_MLB-F-4239941313_052013.jpg

Editado por Alves
Postado em

O do DS5 não curti também, mas o C4 por ser preto acho que ficou muito chamativo mesmo.

Nas outras fotos que vi (esse foi o primeiro preto que vi) tava legal.

c4lounge2.jpeg

Postado em

Que coisa mais linda!

Se não viesse com o símbolo da Citroën diria que é algum modelo novo de Hyundai...

Como é Citroën a galera achará bonito.

Se fosse um Hyundai, diriam que é mais do mesmo.

Mas, parece pequeno...

Vai brigar com o q? Voyage e HB20S? o-o-

Postado em

Não é segredo algum este carro... Ele já existe na China e já foi flagrado, sem maquiagem alguma, rodando em testes pela Argentina (faz mais de mês) e até no Brasil.

É matéria requentada ou "qualidade" dos nossos profissionais da mídia??

c4-lounge-hortolandia.jpg

citroen-c4-lounge-1366214162436_956x500.png

01.jpg

Se não viesse com o símbolo da Citroën diria que é algum modelo novo de Hyundai...

Como é Citroën a galera achará bonito.

Se fosse um Hyundai, diriam que é mais do mesmo.

Mas, parece pequeno...

Vai brigar com o q? Voyage e HB20S? o-o-

Ahã... Na nota, ao fim da matéria, é (obviamente) confirmado que usa a mesma plataforma do 308/408 e vc pergunta se vai brigar com Voyage e HB20S??

Não foi zoado hoje e tá com carência?

Postado em

Não é segredo algum este carro... Ele já existe na China e já foi flagrado, sem maquiagem alguma, rodando em testes pela Argentina (faz mais de mês) e até no Brasil.

É matéria requentada ou "qualidade" dos nossos profissionais da mídia??

Pois é casão, o lançamento se não me engano é dia 12 de agosto, já tá no pátio de vááárias concessionárias, só não está nos show rooms.

Quem tiver citroen e tiver que passar na concessionária, dá uma fuçada no backstage que deve achar algum desses encostado...

Postado em

Pois é casão, o lançamento se não me engano é dia 12 de agosto, já tá no pátio de vááárias concessionárias, só não está nos show rooms.

Quem tiver citroen e tiver que passar na concessionária, dá uma fuçada no backstage que deve achar algum desses encostado...

É um carro que eu poderia comprar e cogitaria BEM SERIAMENTE, se minha experiência com o DS4 não tivesse sido tão negativa.

Detestei o carro de muitas maneiras possíveis, mas, enfim, vale a pena ver novamente :P

Postado em

ao meu ver o que a Citroen precisa é de um pós-venda melhor, tanto em preço quanto em qualidade.

aqui na minha cidade a peugeot mudou de dono e um amigo meu trocou um 207 por um 408 pq estava super-satisfeito com o pós-venda.

já um outro que comprou um C4 tinha muitos problemas com peças de reposição. tipo a caixa de roda, que era de aluminio e quebrou, além de demorar 3 meses, quando chegou era o lado errado. Resumo: Vendeu o C4hatch e comprou um civic Si.

uma outra amiga tinha um c3 que vivia dando problema e a CC nunca conseguia arrumar. em 1 ano ela ficou 4 meses com o carro. mandaram até pra brasília e nao resolveu, então ela comprou um 500.

ambos disseram que Citroen nunca mais.

agora aqui a Peugeot e a Citroen mudaram de dono, sei que a Pejô melhorou muito, mas nao conheço ninguem que tenha entrado em um citroen.

Postado em

Tá bonitões (Felipe Algumacoisa e casão)... fanboy Hyundai... +/-. Fazer o q? Tenho um HB20. Tenho que gostar do desenho. E diga que os faróis e as lanternas traseiras não parecem a do Elantra. Só não vê isso que é cego... Falei de sacanagem em concorrer com o Voyage e HB20s pq ele parece menor que o Pallas e as linhas os Hyundai. Fanboy Hyundai +/- pq se tivesse $ não compraria nem um Hyundai mais caro ou mesmo esse C4day. Compraria um novo Corolla. Como já disserem, "E haja saco" pra aguentar esse kras que postam as suas opiniões e não cogitam a dos outros. Que "zoa" pra mim é "mano", "mano" lembra periferia e geralmente é lá que estão as carências, "mano" casão... Eu sou carente?! Mas, não era eu q estes dias estava pedindo opiniões pra comprar um carro de +/- Xmil, sendo que sabia TODAS as especificações de TODOS os modelos cogitados e ainda chorando pq não pude trazer meu querido, amado e idolatrado A6 dos emirados. Aquilo não era um pedido de opinião, era uma P*** ostentação e tentativa de autoafirmação. Se vcs não acham que as linhas do C4 lebram o q falei, desconsiderem. Ou se eu estiver errado, mostrem onde. Ponham um figura ao lado da outra e indiquem. Não fui só eu quem achou parecido (Estevão, cy777) Vão se tratar Rony

tumblr_mmup15A5BJ1r9asvpo1_250.gif

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...