Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
victorbr

Kit 2 vias 650-CS-2 som distorcendo fácil

Recommended Posts

Boa noite, a um tempo atras comprei 1 Kit 2 vias 650-CS-2 e instalei no meu carro Agile, mas não fiquei satisfeito com a qualidade, estou usando o som original e sem modulo, eu sei que não mostra tudo o que pode, mas achei que ficaria melhor que o original ate colocar um modulo ou cd player melhor.

O mid esta distorcendo muito fácil to achando.

Alguem me da uma ajuda ai.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

SEM MODULO NÃO VAI RENDER MESMO!!

Ainda mais se abusar o minimo que seja do volume!!!

Compartilhar este post

Link para o post

é q ta jogando mt distorçao mesmo, player top ja n manda mt coisa em RMS, imagina original, pega um modulo logo q garanto q vai ter mt diferença e eh melhor do q ficar tendo essa dor de cabeça

Compartilhar este post

Link para o post

é q ta jogando mt distorçao mesmo, player top ja n manda mt coisa em RMS, imagina original, pega um modulo logo q garanto q vai ter mt diferença e eh melhor do q ficar tendo essa dor de cabeça

Que modulo casaria com esse kit ai ? Só vou usar o kit 2 vias.

Compartilhar este post

Link para o post

O player normalmente manda 15~25wrms... quando o ideal seria uns 50~100wrms pra alimentar cada mid desses!

Compartilhar este post

Link para o post

Posso usar o SD250.2 pra empurrar eles?

sim, esse amp q eu iria recomendar, os novos acho q n tem mais a barulheira do cooler, gasta bem pouco de bateria esse amp tbm

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Atualizando aqui, tenho o NAR 650-cs-2 e semana que vem vou comprar o SD250.2 pra empurrar, nas portas de tras o que eu poderia colocar pra ficar legal?

Outra dúvida o 650CS2 é 55w o kit ou cada midbass totalizando 110w ?

Compartilhar este post

Link para o post

n precisa por nada atras, q estraga o audio....deixa sem nd e qm vai atras escuta de boa o som do kit da frente. Manda instalar logo, abraços. Use uns rca de boa qualidade tbm.

Compartilhar este post

Link para o post

n precisa por nada atras, q estraga o audio....deixa sem nd e qm vai atras escuta de boa o som do kit da frente. Manda instalar logo, abraços. Use uns rca de boa qualidade tbm.

Valeu cara, me tira a dúvida ali, o 55w que vem descrito na potencia é do kit inteiro ou de cada conjunto(mid+twetter) ?

Compartilhar este post

Link para o post

Se nao quiser deixar sem nada atrás pode colocar um coaxial ligado direto no player mesmo..

um forte abraço

Compartilhar este post

Link para o post

potencia de cada lado!

Valeu parceiro.

Se nao quiser deixar sem nada atrás pode colocar um coaxial ligado direto no player mesmo..

um forte abraço

Qual voce me recomenda? abraço

Compartilhar este post

Link para o post

EU já usei durante muito tempo alguns kits direto no player , já tive amigos que usaram também e nunca achei tão fraco , ou ruim de qualidade (óbvio que é usar 50% do kit e olhe lá...) , de repente o problema esteja em instalação e regulagem...

Qual player ? de repente não tem muita qualidade , talvez mesmo adicionando um amplificador , não fique bom...

Compartilhar este post

Link para o post

É player original do Agile, a instalação foi simples. Eu achei bem fraco e o pior se aumenta um pouco mais xia muito..quase como se tivesse queimado.

Compartilhar este post

Link para o post

É player original do Agile, a instalação foi simples. Eu achei bem fraco e o pior se aumenta um pouco mais xia muito..quase como se tivesse queimado.

Com todo respeito, esse player é uma mer**, por conhecimento próprio. Tenta comprar algum player pelo menos mediano e se quiser volume não tem outro jeito, coloca um amp.

Compartilhar este post

Link para o post

Os MIDs da NAR tem baixa sensibilidade, não é vantagem trocar por falantes originais do carro, pra tocar direto no player!

Compartilhar este post

Link para o post
Os MIDs da NAR tem baixa sensibilidade, não é vantagem trocar por falantes originais do carro, pra tocar direto no player!

Meu kit que hj vai pro carro da.minha esposa, o 600cw3 mas uso o tw alpine-vifa. E show! So nao desce muito o 650cw3 desce bem mais!!!

Mas realmente os kits da nar nao serve para ligar direto nos plays!!!! Ainda mais plays vagabas!!!!! Coloque um modulo, esqueça os falantes traseiros, e seja feliz!!!

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

Para ajudar, o que queima falantes de uma maneira geral é distorção.

Por exemplo, um sinal de 15w distorcido por falta de potencia do player pode queimar facilmente um falante bom de 50W.

Compartilhar este post

Link para o post

Para ajudar, o que queima falantes de uma maneira geral é distorção.

Por exemplo, um sinal de 15w distorcido por falta de potencia do player pode queimar facilmente um falante bom de 50W.

Pessoal viaja muito , se o player dele fosse razoável , ele não estaria reclamando , é só regular direito e não exagerar que o kit não queima...

Claro , faltaria força...

Então acredito que o problema não seja o kit , e sim o seu player , acho que mesmo acrescentando um amp , a qualidade não vá ficar muuuuito superior não....

Mas o mais viável é trocar o amp e ver no que vai dar.

Editado por P-mAV

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho quatro alto falantes desse em um honda city com o player original, toca melhor que os originais que já eram bons.

Compartilhar este post

Link para o post

Atualizando aqui...seguinte..comprei o sd250.2 e instalei..

foi colocado esse tipo de fusível aqui:

max40.jpg

O fio negativo, foi aterrado embaixo do painel numa parte de ferro soldado a carroceria(creio que ta bem errado)...

resumindo, única coisa que mudou foi som mais alto, deixo o volume no 4 e fica alto, mas a qualidade ta uma b*sta!

E quando liga o carro fica um zunido quando acelera.

Agora, nao sei se é o fusivel, aterramento errado..ou sei la.

O kit nao ta rendendo nada..nao sei se é fio colocado errado...ele ta com bastante distorção o kit.

Alguem pode da uma força pra eu fazer aqui no som.

Editado por victorbr

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, tem que da uma afinada ai na regulagem. Fora que esse player original do carro é bem ruimzinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...